Threads: 211
ArrayOh amigo, não seja por isso, logo à noite terás elas feitas e enviadas para o email.:blink1:[/quote]
:cheesy: Eh eh!! :fixe:
Threads: 24
Threads: 47
Array:cheesy: Eh eh!! :fixe:[/quote]
Enviadas. :bigsmile:
Threads: 118
Threads: 35
Sim Senhor grande trabalho!!!!
Digo-vos uma coisa . . . Este simulador vai dar que falar!!!!
Threads: 211
E acrescentei mais um pack d skins. :amuse: Desta vez dos carros mais bonitos em pista!! :nuts::biggrinbandit:
Hey, mate Hélio, bota aqui umas screenshots dos ditos carros, p provar q tenho razão!! :cheesy: (Só n boto eu, pq no meu pc tenho d jogar com td no mínimo p aguentar, e assim n s vê toda a beleza do bixo!! :blink1: ). Thanks in advance!! :fixe:
Threads: 118
Eu tentei fazer uma po F3000 mas nao estou a conseguir pessoal... salvei como disseram criei o ini... enfim que me falta?
Ou terei o ini mal?
Threads: 25
Na pasta customskins tens lá um ficheiro que te diz o q estás a fazer mal.. É criado automaticamente sempre que se inicia o jogo.
ArrayEu tentei fazer uma po F3000 mas nao estou a conseguir pessoal... salvei como disseram criei o ini... enfim que me falta?
Ou terei o ini mal?[/quote]
Saca o carpack da MST e Lynx, e tens lá ficheiros ini para o F3000 com tudo, é só depois substituires os nomes. :blink1:
ArrayE acrescentei mais um pack d skins. :amuse: Desta vez dos carros mais bonitos em pista!! :nuts::biggrinbandit:
Hey, mate Hélio, bota aqui umas screenshots dos ditos carros, p provar q tenho razão!! :cheesy: (Só n boto eu, pq no meu pc tenho d jogar com td no mínimo p aguentar, e assim n s vê toda a beleza do bixo!! :blink1: ). Thanks in advance!! :fixe:[/quote]
Só me dás é trabalho... :cheesy:
Hoje não consigo, mas amanhã já devo ter algum tempo.
A não ser que o João queria fazer um favorzinho à "concorrência", e tirar umas fotos dos Lynx's e portar aqui.:rolleyes: