Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP RACE07 Demo Cup Carpacks
ArrayOh amigo, não seja por isso, logo à noite terás elas feitas e enviadas para o email.:blink1:[/quote]

:cheesy: Eh eh!! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Aqui ficam mais umas imagens do BMW 320si E90 2007 by MR Corse

[Image: bmw-320-mrcorse-1.jpg]
[Image: bmw-320-mrcorse-2.jpg]
[Image: bmw-320-mrcorse-3.jpg]
[Image: bmw-320-mrcorse-4.jpg]
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Array:cheesy: Eh eh!! :fixe:[/quote]

Enviadas. :bigsmile:
[Image: helio.png]
Reply
Todos muito bonitos!!
Reply
Sim Senhor grande trabalho!!!!

Digo-vos uma coisa . . . Este simulador vai dar que falar!!!!

[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
E acrescentei mais um pack d skins. :amuse: Desta vez dos carros mais bonitos em pista!! :nuts::biggrinbandit:

Hey, mate Hélio, bota aqui umas screenshots dos ditos carros, p provar q tenho razão!! :cheesy: (Só n boto eu, pq no meu pc tenho d jogar com td no mínimo p aguentar, e assim n s vê toda a beleza do bixo!! :blink1: ). Thanks in advance!! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Eu tentei fazer uma po F3000 mas nao estou a conseguir pessoal... salvei como disseram criei o ini... enfim que me falta?

Ou terei o ini mal?
Reply
Na pasta customskins tens lá um ficheiro que te diz o q estás a fazer mal.. É criado automaticamente sempre que se inicia o jogo.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayEu tentei fazer uma po F3000 mas nao estou a conseguir pessoal... salvei como disseram criei o ini... enfim que me falta?

Ou terei o ini mal?[/quote]

Saca o carpack da MST e Lynx, e tens lá ficheiros ini para o F3000 com tudo, é só depois substituires os nomes. :blink1:
Reply
ArrayE acrescentei mais um pack d skins. :amuse: Desta vez dos carros mais bonitos em pista!! :nuts::biggrinbandit:

Hey, mate Hélio, bota aqui umas screenshots dos ditos carros, p provar q tenho razão!! :cheesy: (Só n boto eu, pq no meu pc tenho d jogar com td no mínimo p aguentar, e assim n s vê toda a beleza do bixo!! :blink1: ). Thanks in advance!! :fixe:[/quote]

Só me dás é trabalho... :cheesy:
Hoje não consigo, mas amanhã já devo ter algum tempo.
A não ser que o João queria fazer um favorzinho à "concorrência", e tirar umas fotos dos Lynx's e portar aqui.:rolleyes:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP RACE07 Demo Cup Tiago Silva 59 23.025 26-10-2007, 11:36 AM
Last Post: JRodrigues
  SRP RACE07 Demo Cup Classificações Tiago Silva 2 2.553 24-10-2007, 11:06 PM
Last Post: Filipe M.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)