Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bug no forum?
Aparecem-me -2 new messages ?!?!?! :confused::confused::confused::confused:

[Image: bugfrmsrpgm8.jpg]
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Já tive -23 eu! llo apaguei a minha caixa pois estava cheia e ficou assim.. agora cada vez que recebo PM's ele vai diminuiindo n percebo tb a razao
Reply
Se calhar tens a caixa cheia e nao as podes receber :) Testa!

ou então... nao sei . :P
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Tb já me sucedeu, e n tenho a caixa cheia!! Aparecia "-1 New Message".
É concerteza um bug do fórum, n sei é d onde vêm. :blink:
D qq modo, o meu agora tá normal, n m lembro é o q fiz p ficar normal. Talvez logout e depois login, ou algo do género!!:blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArraySe calhar tens a caixa cheia e nao as podes receber :) Testa!

ou então... nao sei . :P[/quote]

Tenho lá... 5 mensagens... Duvido que chegue para encher aquilo...:23:

Edit: Agora tenho 0, e mantém-se o -2 lol
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Tb já me aconteceu... n tenho a certeza do que será só perguntar ao cromo do meu mate que percebe mesmo disto a ver o que ele diz
Reply
Este bug é provocado por uma falha na fisica quantica relativa a problemas derivados da questão relacionados com assuntos difusos mas bem definidos acerca de problemáticas repletas de ambiguidades positivas, que carecem de explicação lógica e quiçá de sentido filosófico.

Resumindo, o site tá maluco, tenho mensagens negativas, dá-se uns murros no servidor e fica como novo. :biggrinbandit:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Eu tambem ja tive o saldo negativo a -2, recebi 2 mensagens e voltei a ter saldo positivo....
Reply
ArrayEste bug é provocado por uma falha na fisica quantica relativa a problemas derivados da questão relacionados com assuntos difusos mas bem definidos acerca de problemáticas repletas de ambiguidades positivas, que carecem de explicação lógica e quiçá de sentido filosófico.

Resumindo, o site tá maluco, tenho mensagens negativas, dá-se uns murros no servidor e fica como novo. :biggrinbandit:[/quote]

Bebeste ou des te no cavalo xD é q tas com a pica toda :P:P
Reply
Aparentemente há um novo bug no fórum, que n permite fazer reply normalmente nos tópicos, ou criar novos!!! :S
Mas o Fast Reply (ao fundo da página) parece funcionar!!
Esperamos conseguir resolver em breve!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Restyle do Portal e Fórum do SRP! Henrique Alves 6 6.099 26-11-2012, 12:29 PM
Last Post: Henrique Alves
  Novo tema do Fórum Henrique Alves 8 7.544 21-12-2011, 01:48 PM
Last Post: tiagolapa
  Novo Forum Valter Cardoso 17 13.218 30-11-2011, 03:28 PM
Last Post: Valter Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)