09-10-2007, 11:25 PM
Já agora aqui fica como tenho o capacete....(screenshot) por vezes está assim com boa visibilidade.. outras fica mais apertado.. afinal que se passa?
[attachment=58:aaa.jpg]
|
Então o que estão a achar?
|
|
09-10-2007, 11:25 PM
Já agora aqui fica como tenho o capacete....(screenshot) por vezes está assim com boa visibilidade.. outras fica mais apertado.. afinal que se passa?
09-10-2007, 11:43 PM
Eu diria q devees tar c uns 80% de FOV (Field Of View). Tou errado? Esta seria, no meu ver a visão ideal.
10-10-2007, 12:26 AM
JoaoM realmente estou com 83% mas isso nao afecta o capacete... por isso pergunto mas como é que pus o capacete assim? e mais tarde mais cedo ele volta ao normal (menos visao)
Eu adoro a visao como tenho nessa screen! Gostava era de saber afinal que alterar para ter SEMPRE assim!
10-10-2007, 04:10 PM
Neps tenho isso desligado!! Mas já agora voces conseguem ter assim o capacete?
10-10-2007, 05:28 PM
Array1.0.0.5 Patch is being made available soon, tomorrow at the latest
Changelog: * Added spectator and joining messages to dedicated server player list. * Fixed kicking of loading / joining players. ( Not allowed ) * WTCC Tyre updates (increased wear) * Enabled Rolling Starts * Russian Localisation fixes * General AI Tweaks * General Multiplayer synchronization fixes. * Fixed timing on dual core processors ( flicker fix on some computers ) * Fixed Radical SR4 Mirrors in multiplayer. * Fixed driving aids on / off issues * Fixed missing / corrupted replays from dedicated server * Fixed bug where player was stuck in menu when qualify ran out * Fixed lap times in timing screen (right click on a driver) * Players get DNF if not joined multiplayer race in time * Added reload custom skin support * Fixed collision on porto around pit area * Car input is now disabled in waiting stage of multiplayer games Last change needs bit of explaining. Now players don't have control of the car in multiplayer games before startlights, only when all the clients have joined the grid control is given. __________________[/quote]
12-10-2007, 04:49 PM
JA ESTOU OUTRA VEZ com o capacete normal oui seja com a visao mais reduzida.... E NAO mexi em nada... BAH!
27-11-2007, 09:46 PM
Boas,
Relativamente aos detalhes ligados à informática, pouco posso dizer porque nada percebo e sou novo no mundo dos simuladores :embarrest: Quanto à "realidade" da simulação tenho algumas anotações: - 1: Usando um Radical SR3 (versão de 252cv) os tempos no Estoril chegam a ser quase 5segundos abaixo da realidade :confused:. É normal acontecer isto nos simuladores?? - A visibilidade das marcações de referência ( distância até a curva) é muito má :confused: - Pareceu-me que o Radical SR3 bloqueia em demasia nas travagens, no entanto ainda não sei ajustar bem o carro pelo que pode ser só impressão minha! Seria bom ver mais falhas mecânicas associadas ao mau uso do carro. A título de exemplo, quem tem pedais c/ embraiagem deveria ser obrigado a usa-la correctamente sob pena de danificar a caixa :noworry: Já agora, quando é que deverei achar-me minimamente pronto para correr online contra o pessoa? Quando bater os tempos do feitos pelo computador em modo expert ( sem ajudas nenhumas ) e c/ a "habilidade" do pc a 100% ?? Mais , menos ?! Cumprimentos
27-11-2007, 09:53 PM
Não é preciso saberes muito para correres, a título de exemplo pode ser já hoje! Haverá uma FunRace com os Minis Cooper em BRands Hatch, versão Indy. Mais infos aqui:
http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopi...t=0#entry110272 Apareçe!
27-11-2007, 09:56 PM
OU se gostares mais de F3000 tens outra race aqui: http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopi...mp;#entry110303
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|