Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Despedida do rFactor
Boa tarde a todos.

Dado que vou frequentar um Mestrado em Eng. Informática no ISEP e os horários deste são apenas das 17h até as 23h,ficarei indisponível para continuar a participação nos campeonatos de Formula BMW e Formula 1.

Atempadamente serão anunciados os nomes dos pilotos substitutos para o meu lugar nos respectivos campeonatos.

A corrida de Formula BMW de ontem foi a minha última participação nos campeonatos de rFactor, pelo que a mesma revelou-se "especial" para mim,pois já sabia o que o destino me tinha reservado...

Agradeço a todos o companheirismo demonstrado ao longo das minhas participações e continuarei a colaborar activamente na secção de rFactor da Morábia Sports Team,consignado a gestão e organizado da mesma apenas.

A todos um bem haja pelos fantásticos campeonatos!

Até à próxima!
Reply
ArrayBoa tarde a todos.

Dado que vou frequentar um Mestrado em Eng. Informática no ISEP e os horários deste são apenas das 17h até as 23h,ficarei indisponível para continuar a participação nos campeonatos de Formula BMW e Formula 1.

Atempadamente serão anunciados os nomes dos pilotos substitutos para o meu lugar nos respectivos campeonatos.

A corrida de Formula BMW de ontem foi a minha última participação nos campeonatos de rFactor, pelo que a mesma revelou-se "especial" para mim,pois já sabia o que o destino me tinha reservado...

Agradeço a todos o companheirismo demonstrado ao longo das minhas participações e continuarei a colaborar activamente na secção de rFactor da Morábia Sports Team,consignado a gestão e organizado da mesma apenas.

A todos um bem haja pelos fantásticos campeonatos!

Até à próxima![/quote]

:( pena tiago! Espero ver-te noutros sims então!!
Reply
Muito boa sorte para o Mestrado!
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayMuito boa sorte para o Mestrado![/quote]

Muito obrigado Alexandre!
Reply
Boa sorte no que fala mais alto e até breve:blink1:!
Reply
Boa sorte Tiago
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
forca nisso Sr.Engenheiro
Reply
Boa sorte no Mestrado! ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Até à próxima, e tudo do melhor com o Mestrado!:fixe:
Reply
Um grande obrigado a todos.Os simuladores não ficaram arredados...nada disso!

Mais não seja,dou as voltinhas no RBR,que me relançou neste mundo!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [rfactor] - 6h Du Mont Fuji By Endurance Rfactor Veng 0 2.754 18-12-2008, 06:13 PM
Last Post: Veng

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)