Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Então o que estão a achar?
A chicane da recta da meta "é uma autêntica auto-estrada quando comparada à realidade" by Félix:cheesy:
(Félix depois pago-te um suminho na próxima corrida no Estoril:bigsmile:)
Reply
ArrayA chicane da recta da meta "é uma autêntica auto-estrada quando comparada à realidade" by Félix:cheesy:
(Félix depois pago-te um suminho na próxima corrida no Estoril:bigsmile:)[/quote]

True!! De qualquer maneira ainda entro a medo! Mas mal estou bem alinhado.. é a fundo !
Reply
Porra...a dos castelo do queijo não tem nada a ver...quase da para fazer em apoio (no jogo),quando na realidade tem que se fazer uma redução brutal,de tão apertada que é!!!Além de é apertadíssima na realidade!

Na curva da rede também é estranho estarem montanhas...aquilo é só mar em frente!!!

Na curva 13,faltam as bancadas pelos vistos,além dos pneus...e podem dizer-me se a curva têm relevê invertido,como a curva real?
Reply
Tb ja tenho a versão paquita manhosa do Race07, ta no install agora, a ver, ja me tou a roer todo :cheesy::bigsmile:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Penso que ja arranjaram a pista! È uma questao de se instalar!! ll

Já agora pessoal e os capacetes?? Anda a partir-me a cabeça toda.. nao que nao goste.. pois GOSTO! da outro ar a cena.. mas o jogo passa-se, Eu explico... umas vezes tenho o capacete a cortar-me mta visao... outras tenho a cara colada ao vidro, ou seja tenho mais visao e menos capacete(prefiro assim) eu agora estou no mac... assim que passar para o PC envio a screenshot para aqui!
Reply
Já arranjaram a pissssta? Explica lá!

A mim acontece-me a mm cena da visão na Demo, acho q é uma questão de Field of View e distance view.

Qt ao Race07, adorei a Boavista, váááááá q tenha um par ou dois de imperfeições (leiam-se 4 = dois pares LOL) até q é bastante aceitável. Os carros tão mto bons, os mods tb e as pistas, antes menos boas do q nenhuma de qq maneira (mais uma vez leia-se pistas menos boas e não más).

Um passo à fte sem sombra de dúvidas...
Reply
Pessoal toca a reclamar para fazerem uma coisa decente...... Esta completamente mal amanhada a nossa pista.... Fonix, os Tugas sao sempre os que levam com o cacete!!!!:fryingpan::fryingpan:
Reply
Tiago o Estoril tá bom e saiu no ultimo update do Race 06 (o dos Caterham) e agora no 07. No Race 06 está bastante melhor que o GTR2. Graficos em redor do circuito, bankings e inclinações à entrada e saída de curvas e mtas delas melhoradas em relação ao GTR2 mas principalmente a curva do tanque. Garantidamente estão melhores, e mm a Boavista tá boa no meu ver, tirando alguns pontos. Não entendo a necessidade de reclamar por 3 ou 4 curvas num universo de oferta abismal, quer em termos de mods como pistas.

O update da Boavista que o Dudu refere, corrige alguns dos maiores erros.
Reply
[Image: Porto005.jpg]

http://www.virtualr.net/
Reply
RACE07 can be fully modded, files structures are similar to GTR2

It can be modded(adding new cars, tracks, new menu etc)

And it should be a better simulation than rF and GTR2(for graphics and functions), because there is real wiper.

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=299986
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)