04-10-2007, 12:08 AM
Fiz o primeiro troço tudo bem, chega ao segundo e ao terceiro da me um runtime error... Alguem sabe isto o que é? :/
|
2º Campeonato Português RSRBR
|
|
04-10-2007, 12:08 AM
Fiz o primeiro troço tudo bem, chega ao segundo e ao terceiro da me um runtime error... Alguem sabe isto o que é? :/
04-10-2007, 10:39 AM
ArrayFiz o primeiro troço tudo bem, chega ao segundo e ao terceiro da me um runtime error... Alguem sabe isto o que é? :/[/quote]
tens tudo instalado conforme os francius mandam??? RBR original + updates oficiais RSRBR4 NG texturas NG Update NG modo Hill Climb NG ??? "A runtime error, in general, is an error generated during the time at which the computer is running a software application and experiences an issue. Below is additional information and help in resolving an actual runtime error. If you are experiencing a different error message, please see our question and answer section for additional information and/or help relating to your specific error message. Additional information about exact runtime errors can also be found on the below runtime error listings section. * See our runtime error dictionary page for additional information about this term and related terms. Cause: The runtime or run-time error message can be caused by: 1. Confliction with TSR or other running program 2. Software issue 3. Computer Virus 4. Memory issue" Runtime errors
04-10-2007, 03:23 PM
Instalei tudo como esta ai descrito, logo nao estou a ver o que possa estar mal :X Ontem deu erro em 4 troços e nos outros 4 nao deu...
04-10-2007, 05:24 PM
O meu problema talvez já esteja resolvido. Pelos vistos só para a semana tiro a dúvida.
Faltava-me instalar o "Mod CC NG".. :wondering:
04-10-2007, 08:25 PM
ArrayInstalei tudo como esta ai descrito, logo nao estou a ver o que possa estar mal :X Ontem deu erro em 4 troços e nos outros 4 nao deu...[/quote]
manda-me o erro escrito tal como ele é!
06-10-2007, 05:57 PM
O servidor e a dificuldade que alguns têm tido a aceder, é assim, a empresa que tinha o servidor onde o rallyesim estava localizado passou para as mãos de americanos, que não perderam tempo a mudar tudo para os EU com promessas de altas velocidades constantes, só que afinal foi exactamente ao contrário e tão com graves falhas, entretanto os nossos amigos já contrataram um novo provedor e estão neste momento a transportar toda a informação para o novo servidor que se encontra em frança, o forum já lá está e esta semana está sendo o rsrbrlive por isso estão a haver muitas falhas, pois a parte do online ainda está nos EU e talvez por retaliação os fdp dos yankees estão a dar acessos com interrupções, por isso vão tentando repetidamente até conseguirem o engagement. Depois no jogo já não há problemas, o que está a ter são os engagements, por causa das verificações e idêntificações dos pilotos a inscreverem-se.
A administração rallyesim pede desculpa por esta situação e promete ser o mais rápido possivel ultrapassada. Estes problemas não têm nada a haver com o RSRBR4-ng ou RSRBR4Live!
06-10-2007, 09:29 PM
Não consegui, novamente, entrar no rali de ontem. Fiz o engagement mas o rali não apareceu no RSRBRlive.
Assim não consigo fazer nada de nada.....!
06-10-2007, 09:50 PM
ArrayNão consegui, novamente, entrar no rali de ontem. Fiz o engagement mas o rali não apareceu no RSRBRlive.
Assim não consigo fazer nada de nada.....![/quote] Já me aconteceu a mesma coisa, entretanto coloquei o update de 25/9 e vou ver se consigo entrar hoje
06-10-2007, 11:17 PM
ArrayJá me aconteceu a mesma coisa, entretanto coloquei o update de 25/9 e vou ver se consigo entrar hoje[/quote]
Eu já tenho esse update e está na mesma! :cry::cc_confused:
07-10-2007, 12:06 AM
(This post was last modified: 07-10-2007, 12:10 AM by C. Drumond.)
Consegui entrar na boa, experimenta colocar a hora do teu pc igual à do servidor, eu tive que fazer isso manualmente.
No entanto apareceu outro problema, tive a trabalhar num setup e para a minha condução estava excelente, no entanto na 1ª pec fiz o load do setup, mas estava com os dambers marados e só vi isso já na pec, na 2ª pec corri com o setup default e não houve problema, na 3ª nem entrei nos setup's foi directo para a pec no entanto apareceu o mesmo problema que na 1ª pec...que se passou ? |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Quadro Final de Classificações 2º Campeonato RSRBR-MST | Luis Viveiros | 5 | 4.870 |
07-02-2008, 02:27 PM Last Post: C. Drumond |
|
| Tutorial do My3D em RSRBR | Luis Viveiros | 1 | 2.580 |
10-12-2007, 06:24 PM Last Post: Joao Torres |
|
| Update RSRBR 4.2.5 | Luis Viveiros | 9 | 6.463 |
17-11-2007, 12:04 PM Last Post: Luis Viveiros |
|