Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Então o que estão a achar?
Bem o que acham pessoal? Estou a adorar os F3000 e as pistas... estão demais! Boavista... Pau... enfim mt porreiro...!! Cenas contra, talvez os radicais (ainda nao os testei bem) mas parecem-me faceis demais!! A cena de ter de estar constantemente a alterar o auto-clutch ! E parece que perdi a animação do Tear OFF nos capacetes... ou seja ja nao vejo a mão a tirar as capinhas... Tenho tudo no medium alguns high e special effects MAX! (perguntao MEDIUM?? com a 8800 GTS?) sim... pois agora estou a jogar a 1920x1200 com AA e AF a 2X! Agradecia se alguem me souber dizer como ter de volta essa animação rendia :D :D

Reply
:showoff: Já tou com tudo no max, e mto sinceramente vejo apenas alguma diferenças do Race 06 com o ultimo patch, o q é mto bom até p o Race inclusivé. Acabei o campeonato q fiz single player e fiquei em 9º lugar LOL ,a season 07 vem mesmo a calhar...Tou a adorar o 07 por tudo de novo que traz, pelo impacto grafico melhorado e pelas fisicicas, graficos e sons!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
experimentei ontem um pouco da versão completa, claro que fui logo ver a Boavista por ser uma novidade absoluta, fiquei maravilhado com o pormenor dos edifícios e construções envolventes, tem tudo ao mais infimo detalhe, o monumento da rede, edificio transparente, prédios, muros etc. tudo com as cores reais e texturas de diferentes materiais, fantástico:bigsmile:utilizei o Radical e pareceu-me bom com destaque para o som do motor de mota que dá uma sensação diferente do habitual. Agora é ir aprofundando este sim, mas para já está a superar as minhas expectativas, recomendado:fixe:
Reply
Gráficos muito escuros, carros colados ao alcatrão, não tem dificuldade nenhuma na condução, não vou comprar porque sei que vai acabar encostado na prateleira como o Race, é mais um titulo para nos assaltar as carteiras.

E o steam é uma anedota.

Vale pelo ffb e pelo som
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Rui, uma coisa é tu não gostares dos turismos actuais (terem mais aderência, serem tracção frontal, etc etc), outra coisa é o RACE 07 estar bem simulado. São duas coisas completamente diferentes; uma coisa é tu não gostares deste tipo de carros, outra coisa é a maneira como eles se comportam faça à realidade. Na primeira podes ter toda a razão, pois é uma opinião tua, na 2ª já é mais objectiva... Os carros são mesmo assim na realidade, estão mesmo colados ao chão...

Tens a certeza que não experimentaste o RACE em vez do RACE 07? é que o monitor agora não fica escuro como no RACE:cheesy:

inteh
Reply
Na minha opinião um bom simulador não se ve por ser difícil de conduzir...Um carro de normal é fácil de conduzir, fácil de andar depressa, e realmente as dificuldades aparecem só em situação limite. Ai passamos para um carro com alguma preparação, vez que o carro trava melhor, tem mais grip, consegues andar bem mais rápido sem dificuldades. O difícil e mesmo quando estas a andar a bom ritmo e outro nas mesmas condições tira-te 2 segundos por volta, e ai tua que parecia fácil começa a ficar mais difícil e quanto a mim a piada a aumentar...

O mesmo se passa com os sims, para mim o GTR é a referencia, mas gosto do Race, tem o melhor ffb, em termos de físicas não considero que tenha o realismo do Netkar pro nem do GTR, (principalmente nos Leon), mas acaba por ter um bom feedback entre pista e carro, da para sentir que realmente o carro anda na pista e não a 20cm como alguns Sims...

[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Arraymas acaba por ter um bom feedback entre pista e carro, da para sentir que realmente o carro anda na pista e não a 20cm como alguns Sims...[/quote]

Referes-te a que sim? Deves estar a falar do rFactor segundo o que ja percebi nao es grande fã mas tambem nao acho certo estares a dizer que os carros andam a voar o fazeres criticas depreciativas relativamente a outros sims que nao sejam da tua preferencia, o rFactor tem os seus pros e os seus contras como o GTR2 o tem tambem. Nada é perfeito nem os sims acho eu, ate porque mesmo o teu sim preferido esta muito longe da realidade e de vez em quando tambem voam... nada se parece a realidade e tudo que a envolve .....

Miguel isto nao é nenhum ataque....

Relativamente ao race07 para alem do FFB que parece ser unnanime que é um dos melhores, as fisicas dos carros parecem-me muito boas, o comportamento dos carros aproximam-se muito dos carros que conduzimos no dia a dia mas preparados para correr.~

O jogo esta feito de pequenos pormenores fantasticos que fazem a diferença e avizinham-se corridas muito disputadas visto que sao carros faceis de conduzir mas que no limite nao esta acessivel a todos....
Reply
Ele quando fala em os carros andaram a voar, penso que se refere mesmo ao que o Force Feedback nos transmite na condução, e não de os carros estarem mesmo a voar:cheesy:

Para mim o GPL, Nascar 03, LFS e RBR, são aqueles que me transmitem essa sensação do carro tar mesmo em contacto com o asfalto:cheesy:
Reply
ArrayReferes-te a que sim? Deves estar a falar do rFactor segundo o que ja percebi nao es grande fã mas tambem nao acho certo estares a dizer que os carros andam a voar o fazeres criticas depreciativas relativamente a outros sims que nao sejam da tua preferencia, o rFactor tem os seus pros e os seus contras como o GTR2 o tem tambem. Nada é perfeito nem os sims acho eu, ate porque mesmo o teu sim preferido esta muito longe da realidade e de vez em quando tambem voam... nada se parece a realidade e tudo que envolve essa realidade.....

Miguel isto nao é nenhum ataque....[/quote]

Eu não disse o nome de nenhum Sim, estava a falar em termos gerais. Quando digo "andar a 20 cm", falo de sentir o peso do carro. Eu não falei no Rfactor, mas falando desse sim, realmente não esta no meu Top 3 mas estara logo a seguir, mas nem sempre ha tempo para tudo. Na minha opinião no aspecto acima referido o GTR2, o Race e principalmente o Netkar são superiores ao Rfactor (pelo menos aos mod que joguei) mas não era necessariamente o Rfactor que estava a falar, mas outros jogos que joguei durante bastante tempo, no fundo, bem mais "arcada" mas que muito me divertiram como a serie F1 da EA sports, os GPs, enfim. O meu maior problema com o Rfactor e ao virar o carro não reagir tão rápido como gostava, mas isso até podem ser definições do volante.

Por outro lado penso que, se realmente a critica fosse para o Rfactor, estaria a fazer um critica construtiva, não estava a atacar o jogo só por atacar, estava a referir apenas um pormenor menos positivo do jogo a meu ver, mas como não é o caso não e por ai que vou entrar...

ArrayRelativamente ao race07 para alem do FFB que parece ser unnanime que é um dos melhores, as fisicas dos carros parecem-me muito boas, o comportamento dos carros aproximam-se muito dos carros que conduzimos no dia a dia mas preparados para correr.~

O jogo esta feito de pequenos pormenores fantasticos que fazem a diferença e avizinham-se corridas muito disputadas visto que sao carros faceis de conduzir mas que no limite nao esta acessivel a todos....[/quote]

Concordo plenamente contigo ;)
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
O que eu acho é que após tanto tempo deviam de inovar com maiores alterações, o salto devia de ser maior, mas eu sofro do síndrome de não gostar deste tipo de carros,já os vi ao vivo e gosto muito mais dos carros classicos onde o piloto tem uma maior importância.

«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)