Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-CPT :: Prova #2 :: Oulton Park
Tenho estado fora, e n acompanhei e situação deste campeonato.

Tenho pena pela decisão do JPC, mas respeito. Se ele n tiver a possibilidade d re-considerar e prosseguir com o trabalho, e alguém o puder fazer por ele, contactem-no, q por certo ele fornecerá todas as directrizes necessárias.

Avancem, q corridas d touring cars são o melhor q há!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Contem comigo para domingo:ferrari:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Domingo vou a vila real ver as corridas, vai ser apertado vir a tempo depende dos atrasos, mas a PrecisioRacingTeam terá sempre o Samuel Duarte a correr.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Estou numa situação complicada...
Formatei o pc na 3ª feira, agora fui reinstalar o rfactor e já não tenho mais activações:confused:
Já mandei um mail à Trymedia e a ISI para me mandarem mais activações, por isso até me responderem não posso correr. Normalmente demora horas por isso se tudo correr bem consigo correr hoje, mas há casos em que demoram dias a responder...:sad:

[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Pessoal a password de corrida mantem-se a dos treinos? Eu não recebi nada até agora. Cumps
[Image: rfactor5rt.gif]
[Image: sigfs1.jpg]
Reply
Peço desculpa, com muita pena minha que não vou poder estar presente. Boa Sorte a tds

:sad:
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Boas noites. Estou com probs no pc, nao vou conseguir ir à corrida. Lixei o master boot record e o SO deixou de entrar.. tenho de fazer partiçoes novas e instalar os SOs. Paciencia. Boa corrida pessoal! Especialmente para os pilotos da evolution :blink1:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
A Trymedia/ISI ainda não me responderam sobre as activações... espero que não demorem muito, terça-feira tenho corrida:sad:
Nunca vi sistema tão estupido e imbecil como este, quer dizer compro a porcaria do jogo e não o posso jogar enquanto não se lembrarem de ler as porcarias dos mails:evil:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayA Trymedia/ISI ainda não me responderam sobre as activações... espero que não demorem muito, terça-feira tenho corrida:sad:
Nunca vi sistema tão estupido e imbecil como este, quer dizer compro a porcaria do jogo e não o posso jogar enquanto não se lembrarem de ler as porcarias dos mails:evil:[/quote]

ó Berto tens de dar o desconto.. é domingo.. ninguem trabalha :biggrinbandit:

:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Gostaria de saber qual a pass pois não sei qual é:confused:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post