Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Update do RSRBR4
ArrayDespois de ter feito mais uma instalação, e de ter feito uma instalação limpa e de raiz, mante-se um problema....
O RSRBR4 e RSRBR4 Live não consegue carregar os carros, aparecem sempre os originais, as fisicas são tambem dos orginais. Apesar de no RSRBR e no RSRBR live, dizerem que os carros são os que escolhi...
Será algum bug com que o rsrbr tem com o windows vista?!
É que segui tudo direitinho e faz-me sempre isto.... :\

Soluções?!

Edit:
Entretanto tambem já andei pelo forum da rsrbr e reparei que não sou o único com este problema, mas não vi nenhuma resolução, mas pode estar em frances, no entanto o meu francês já foi bem melhor do que é agora...[/quote]

bem! na xeguei a instalar o rsrbr4 num portatil com vista! mas na sei se ficou a trabalhar bem, só entrei com tudo default e original! pois na tive tempo para o testar! dei conta k fica muito mas mesmo muito lento com o vista! instalei o XP e ficou OK!
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
ArrayEu não consigo encontrar o teu post lá no forum, dá-me o link que eu mando um pm a um dos entendidos, tipo Jim ou Aube, ou podes mandar mesmo tu, é porque como é uma cena pelo windows vista eu não sei como ajudar, sei que há um bug qualquer mas não sei ao certo como resolver!
Por outro lado o Gevaldino tb é pessoa para ajudar pois tb teve alguns problemas[/quote]

O pedido de ajuda encontra-se neste espaço Link, que é a pagina do forum que tu postaste ai uns posts mais acima. Mas aquila secção já está em baixo à dois dias... :confused:

Arraybem! na xeguei a instalar o rsrbr4 num portatil com vista! mas na sei se ficou a trabalhar bem, só entrei com tudo default e original! pois na tive tempo para o testar! dei conta k fica muito mas mesmo muito lento com o vista! instalei o XP e ficou OK![/quote]

Pois, o meu caso é quase igual. A diferença é que neste portátil eu não posso instalar o XP.... ARGGGGGGG

Estou lixado, eventualmente deverá surgir uma solução, até lá, só posso esperar.... :suspicious:
[Image: helio.png]
Reply
Já mandei um PM á Aube e vamos ver o que ela consegue resolver, pois acho que é o Fabynou e o Groslapin que tb usam o vista e tb tiveram alguns problemas no inicio, não por causa do RSRBR e sim por uma cena marada do vista em relação a jogos mais antigos, questões de compatibilidade.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Thanks mate:fixe:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayThanks mate:fixe:[/quote]
Já tens resposta lá no rallyesim!:blink1:

Quanto ao servidor e a dificuldade que alguns têm tido a aceder, é assim, a empresa que tinha o servidor onde o rallyesim estava localizado passou para as mãos de americanos, que não perderam tempo a mudar tudo para os EU com promessas de altas velocidades constantes, só que afinal foi exactamente ao contrário e tão com graves falhas, entretanto os nossos amigos já contrataram um novo provedor e estão neste momento a transportar toda a informação para o novo servidor que se encontra em frança, o forum já lá está e esta semana está sendo o rsrbrlive por isso estão a haver muitas falhas, pois a parte do online ainda está nos EU e talvez por retaliação os fdp dos yankees estão a dar acessos com interrupções, por isso vão tentando repetidamente até conseguirem o engagement. Depois no jogo já não há problemas, o que está a ter são os engagements, por causa das verificações e idêntificações dos pilotos a inscreverem-se.
A administração pede desculpa por esta situação e promete ser o mais rápido possivel ultrapassada.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayO pedido de ajuda encontra-se neste espaço Link, que é a pagina do forum que tu postaste ai uns posts mais acima. Mas aquila secção já está em baixo à dois dias... :confused:
Pois, o meu caso é quase igual. A diferença é que neste portátil eu não posso instalar o XP.... ARGGGGGGG

Estou lixado, eventualmente deverá surgir uma solução, até lá, só posso esperar.... :suspicious:[/quote]

estive a instalar num portátil ontem o rbr + rsrbr NG e os probs k me deram foram:

- perder as texturas no meio dum troço, tipo estás a ver a paisagem e puf! como magia ficas sem arvores! mas isso axo k é da gráfica ( intel com mems partilhadas).
- dar um erro do Dx8 kalker coisa .DLL e na deixar carregar o cam hack!

como já na tenho o portátil comigo alertei o meu amigo de k as fisicas podem estar como as tuas e pedi a ele para testar isso! estou á espera do resposta dele para averiguar melhor isso! entretanto estou a ver o k encontro sobre o Dx no vista!

:blink1:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Update RSRBR 4.2.5 Luis Viveiros 9 6.461 17-11-2007, 12:04 PM
Last Post: Luis Viveiros
  Mod noite para RSRBR4 Luis Viveiros 10 5.346 14-11-2007, 07:15 PM
Last Post: xapas
  Update RSRBR 4.2.4 Luis Viveiros 1 2.279 04-11-2007, 05:11 PM
Last Post: Nuno F Martins

Forum Jump: