Threads: 12
Tou arrebentado fdx...98 voltas lolol e a diferenca para o alvaro apenas 7 segundos...parece rally...na 1 parte da corrida ainda bati em alguem que estava parado no meio da pista e o volante ficou torto e perdia mt velocidade de ponta...ainda beneficiei no pace car para me juntar ao alvaro mas depois ele fez uma paragem a menos que eu e ficou na frente, de qualquer forma estava mais rapido que eu...ainda tentei no fim chegar-me a ele mas ja nao...foi so pena o que aconteceu ao Filipe e ao Tiago senao a corrida ainda ia ser engracada
Parabens Alvaro
Threads: 49
Bom , foi giro e um pouco cansativo, mas divertido :racer:
Eu nem contava correr, só conheci a pista durante o practice da corrida, tendo isso em conta, acho q n andei terrivelmente mal, foi pena ali uns contactos com os muros:confused:
Peço desculpa se atrapalhei quando tentava deixar passar, houve uma altura em q deixava passar o Alvaro e mais alguem e perdi a noção da curva (pensei q já estava na ultima, lenta) e virei antes do tempo.
Tb ao tentar passar o Alex travei tarde de mais e bati n sei em q...:confused:
Enfim, n tou habituado a corridas tão longas.
Parabéns a todos!:fixe:
E o melhor de tudo é q a minha ligação se portou 5 estrelas (excepto no qualif.), espero q signifique o fim dos meus problemas de ADSL.
Threads: 113
Já se encontram online os resultados provisórios da Ronda 01 do campeonato de ChampCar.
Consultem o site oficial para os visualizar:
http://www.onlineracingworld.com
Threads: 5
04-10-2007, 12:47 PM
(This post was last modified: 04-10-2007, 12:56 PM by Alexfighter.)
Damn it was fun!
Sorry for Filipe, he was gone when we were agreeing the restart. Due to my injured hand my first intention was to take it easy and take the end, but when at lap two I saw that my pace was somehow good enough for a fight and I intented to do less pitstops than the rest, I started to push. I made one driving mistake which resulted in a broken wing, and I lost all my advantage with my fellow and competitor because... I had to wait at the pits as he was in! At the end it was enought to secure 4th place. I also made a mistake with the Safety Car. I thought we had to wait for the "Pit Lane Open" message I've seen in other races, so when I realised that the refueling people didn't receive any penalty, it was too late and I enter pits at the same time of the SC, so I wasted a pitstop advantage. Anyway 3rd position was 2 laps ahead me at the end, so it doesn't matter.
I enjoyed very much the fight with Cesar, also his accident when he tried to overtake me at the backstraight ruined his race. At the end, although I suspected that he had to pit one more time, I wasn't sure, so I pushed and pushed to get enought advantage to exit pits just ahead of him. I knew I had to pit and my tires were worse each lap, but needed that advantage, so I saw where he was, where I was, waited for him to be lapped by 1st and 2nd and calculated when I should pit to not be lapped by them and loose time. It was pretty close, I exited pits just ahead of him and he pushed me for two laps while my tires warmed. But at the end I made some distance, his tires weren't good and he had to pit anyway :(
And... we're leading the Teams Championship! uahahaha. Let's enjoy this because it might not last much time.
Well, let's see how Sebring is. At the end, my healthy hand hurted more than the injured one, as she made most of the work, he he.
Threads: 25
A minha corrida foi bastante boa, comecei com uma qualificação melhoravel mas que ainda assim me permitiu sair da 3º posição...
Arranquei com a maior das calmas e fui logo passado pelo alexandre, tudo bem nas primeiras voltas...
Umas voltas mais tarde pisei um bocado o acelerador que me deixo o volante torto e a traseira muito dificil de domar, então eu para tentar chegar ao final passei a tomar as curvas com uma velocidade acima de modo a não deixar o diferencial fazer um peão, porque se fisesse as curvas em 1º era certo o peão... Continuei a corrida com cautela e á medida que o tempo passava abandonava o Tiago Guerreiro, fazendo-me subir para 4º... Talvez devido a estrategias diferentes consegui colocar-me á frente do alexandre, mas ele estava mais rapido e ia-me ganhando algumas decimas em cada volta, chegando a ter apenas 2 segundos de vantagem. Lá me fui aguentando á frenet do alexandre porque uma ou outra vez ele tinha algumas falhas que me cedia a distancia e mesmo sendo ele mais rapido me permitia manter o 3º lugar, mais tarde veio o descanso quando o alexandre desiste, pois se continuasse teria-me passado de certeza.... Pelo meio tive algumas lutas interessantes com o Ferolho....
Consegui acabar a corrida no 3º lugar nem sei como tal era o estado do carro....
Tenho pena pelo filipe que não estava na grelha, mas desejo mais sorte a todos os que não conseguiram os seus objectivos....:blink1:
Do melhor!!!!!