Threads: 113
Tem início hoje o campeonato de SRP-ORW CCWS 2007/2008.
Como referido noutro tópico, excepctionalmente, a qualificação será efectuada no próprio dia da corrida (hoje) numa sessão que terá a duração de 15min.
A Organização deseja a todos os pilotos e equipas um bom campeonato e que tudo corra pelo melhor. Esperamos que não haja problemas de maior e apelamos a todos que haja compreensão se algo correr menos bem, seja a nível organizacional, técnico ou pessoal. Relembramos também que todos os incidentes devem ser reportados para a organização utilizando o e-mail.
O Live Timing estará a funcionar para a corrida de hoje. O servidor já se encontra online. Todos os detalhes podem ser encontrados
aqui.
Threads: 25
sò uma coisa... Eu aconselhava a organização a adiar a prova uns 110-15 minutos, por causa dos jogos da liga dos campeões, Hoje joga o Benfica e o Porto, logo muitos dos participantes são adeptos de um destes clubes e consequantemente gostariam de acompanhar a sua equipa até ao final.....:rolleyes:
Do melhor!!!!!
Threads: 31
Pois é Joao...so q acontece q ha muitos q trabalham tb e levantam o rabinho da cama muito cedo, como tal...
Threads: 8
ArrayPois é Joao...so q acontece q ha muitos q trabalham tb e levantam o rabinho da cama muito cedo, como tal...[/quote]
não acho que 10-15 mins seja um problema por aí alem lol
Threads: 12
por mim é indiferente...eu como vou deixar o animal ganhar posso correr a qualquer hora :p
Threads: 113
Psl o evento irá começar á hora planeada. Não se pode abrir excepções por isto ou por aquilo pq depois a prova acabaria mt tarde.
Nota: Todos os pilotos que não compareceram nas corridas devem entrar no servidor uns 10min antes do inicio do evento para se certificarem que não têm mismatch.
Threads: 31
Arraynão acho que 10-15 mins seja um problema por aí alem lol[/quote]
N era aos 10 15 minutos q me referia mas sim á hora e meia de jogo...eu tb queria ver o Benfas mas...qualquer maneira o Benfas empata sempre nem preciso ver lolol :biggrinbandit:
Threads: 72
Com mta pena minha, tá td dito. :notrust:
De qualquer maneira... vocês só vão ver uma traseira laranja. Uma não.. DUAS!! lol :rolleyes:
ArrayN era aos 10 15 minutos q me referia mas sim á hora e meia de jogo...eu tb queria ver o Benfas mas...qualquer maneira o Benfas empata sempre nem preciso ver lolol :biggrinbandit:[/quote]
Threads: 25
Arraysò uma coisa... Eu aconselhava a organização a adiar a prova uns 110-15 minutos, por causa dos jogos da liga dos campeões, Hoje joga o Benfica e o Porto, logo muitos dos participantes são adeptos de um destes clubes e consequantemente gostariam de acompanhar a sua equipa até ao final.....:rolleyes:[/quote]
O "Benfas" empata mas o Porto não...:noworry:
Do melhor!!!!!
Threads: 72
Mas alguém aqui tem assim tão mau gosto para ser do Porto? :biggrinbandit:
ArrayO "Benfas" empata mas o Porto não...:noworry:[/quote]