Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 01 - Long Beach
Tem início hoje o campeonato de SRP-ORW CCWS 2007/2008.

Como referido noutro tópico, excepctionalmente, a qualificação será efectuada no próprio dia da corrida (hoje) numa sessão que terá a duração de 15min.

A Organização deseja a todos os pilotos e equipas um bom campeonato e que tudo corra pelo melhor. Esperamos que não haja problemas de maior e apelamos a todos que haja compreensão se algo correr menos bem, seja a nível organizacional, técnico ou pessoal. Relembramos também que todos os incidentes devem ser reportados para a organização utilizando o e-mail.

O Live Timing estará a funcionar para a corrida de hoje. O servidor já se encontra online. Todos os detalhes podem ser encontrados aqui.
[Image: sig.png]
Reply
sò uma coisa... Eu aconselhava a organização a adiar a prova uns 110-15 minutos, por causa dos jogos da liga dos campeões, Hoje joga o Benfica e o Porto, logo muitos dos participantes são adeptos de um destes clubes e consequantemente gostariam de acompanhar a sua equipa até ao final.....:rolleyes:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Pois é Joao...so q acontece q ha muitos q trabalham tb e levantam o rabinho da cama muito cedo, como tal...

Reply
ArrayPois é Joao...so q acontece q ha muitos q trabalham tb e levantam o rabinho da cama muito cedo, como tal...[/quote]
não acho que 10-15 mins seja um problema por aí alem lol
Reply
por mim é indiferente...eu como vou deixar o animal ganhar posso correr a qualquer hora :p
Reply
Psl o evento irá começar á hora planeada. Não se pode abrir excepções por isto ou por aquilo pq depois a prova acabaria mt tarde.

Nota: Todos os pilotos que não compareceram nas corridas devem entrar no servidor uns 10min antes do inicio do evento para se certificarem que não têm mismatch.
[Image: sig.png]
Reply
Arraynão acho que 10-15 mins seja um problema por aí alem lol[/quote]

N era aos 10 15 minutos q me referia mas sim á hora e meia de jogo...eu tb queria ver o Benfas mas...qualquer maneira o Benfas empata sempre nem preciso ver lolol :biggrinbandit:

Reply
Com mta pena minha, tá td dito. :notrust:

De qualquer maneira... vocês só vão ver uma traseira laranja. Uma não.. DUAS!! lol :rolleyes:

ArrayN era aos 10 15 minutos q me referia mas sim á hora e meia de jogo...eu tb queria ver o Benfas mas...qualquer maneira o Benfas empata sempre nem preciso ver lolol :biggrinbandit:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Arraysò uma coisa... Eu aconselhava a organização a adiar a prova uns 110-15 minutos, por causa dos jogos da liga dos campeões, Hoje joga o Benfica e o Porto, logo muitos dos participantes são adeptos de um destes clubes e consequantemente gostariam de acompanhar a sua equipa até ao final.....:rolleyes:[/quote]

O "Benfas" empata mas o Porto não...:noworry:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Mas alguém aqui tem assim tão mau gosto para ser do Porto? :biggrinbandit:

ArrayO "Benfas" empata mas o Porto não...:noworry:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Race @ Long Beach iceman 24 10.726 09-08-2007, 07:21 PM
Last Post: Varinho