Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pre-compra do rFactor já disponivel
Bem, parece que já cá está o nosso querido. No RSC um tipo do site www.OKRSimRacing.Net diz que recebeu permissão para ser mirror do rFactor e que o John Bayley da ISI lhe disse que o lançamento é oficial, só falta actualizarem o site oficial e os mirrors estarem a funcionar.

Aqui fica um link: http://www.sim-racer.de/index.php?showfile...area=1&categ=95
e já sabem que podem encomtrar no site oficial dentro em breve, em www.theuspits.com e www.OKRSimRacing.Net. Eu fico a ver navios até às 24h :notrust:
Aproveito para avisar que amanhã não estou para ninguém :racer:
Reply
out!!!
yeah :bigsmile:
amanha de manha tou a comprar a key e vou ficar a espera ke me a enviem logo.. senao :mad:

:bigsmile::bigsmile:

PS: ke acham de uma liga d rfactor original? :fixe::fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Podem me explicar melhor como comprar a key para o jogo??
è k nao tenh carão de crédito nao existe outra forma?
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Obrigadinho,
vou ja tratar disso:)
Reply
Já não é obrigatório pagar através do paypal (mas pode ser usado ainda se quiserem), quando se instala abre-se uma janela e podem seguir para uma compra online normal sem ser necessário uma conta do paypal.
Reply
Boas

Necessito da vossa ajuda pq não estou a conseguir fazer o pagamento do rfactor. O problema é:
Após a instalação do rfactor, aparece a ligação on-line para se fazer o respectivo pagamento do jogo 39,99$ + 7,60$ = 47,59$. Com o cartão temporário do MBNet, preencho os campos First name / Last name / Country / Card Number / Expiration Date / Security Code e aparece isto:

[Image: rfactor6kr.jpg]

Pq razão é que me diz que os dados estão incorrectos, visto que me foram facultados pelo MBNet?
Poderá ser da firewall (panda platinium 2005 internet security)?

Agradeço desde já a vossa ajuda.
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Poderás ter de tentar mais tarde ou então poderá ser algum problema com o facto do pagamento ser em dolares. Experimenta pagar com o Paypal em euros.
Reply
Ve o limite que está colocado no MBNet, pode acontecer que apos uma tentativa falhada o cartão seja cancelado e seja necessário a criação de outro.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dúvidas na compra do rFactor CTRicardo 2 2.928 04-01-2007, 08:24 PM
Last Post: CTRicardo
  rFactor já está disponivel em cd!!! Filipe Galego 18 10.371 13-02-2006, 12:47 AM
Last Post: Vitor Barreto
  Patch v1070 disponivel Vitor Barreto 7 3.770 13-01-2006, 11:30 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)