Threads: 118
Sim mas tb ninguem pos o link para os mesmos... :D
Continuando quem já tiver o jogo depois fale assim por "alto" ou se tiver tempo profundamente :D gostava de saber principalmente dos radicais e das pistas
Threads: 58
ArraySim mas tb ninguem pos o link para os mesmos... :D
Continuando quem já tiver o jogo depois fale assim por "alto" ou se tiver tempo profundamente :D gostava de saber principalmente dos radicais e das pistas[/quote]
Noa te preocupes... eu depois deixo aqui o meu report...
Threads: 3
ArrayAlexandre, fico a espera de uma Review a versão alternativa!!![/quote]
Bem assim por alto começo por dizer que graficamente está muito bom, mas o conjunto de sombras podia estar melhor.
Em relação ao realismo, parece-me que o GTR 2 é mais difícil de conduzir que este Race 2007, tanto um como o outro com o realismo no máximo claro.
Senti a falta da variedade de carros e pistas e também as várias modalidades do GTR 2, sendo o Race 2007 muito limitado em termos de modificações, li algures que tem os ficheiros encriptados.
O multiplayer não sei como é , ainda não experimentei.
Penso que tirando os gráficos e talvez o multiplayer, isto porque deve ter um sistema de ranking mundial, tirando estes dois factores acho o GTR 2 mais jogo do que o Race 2007.
Mas isto é uma avaliação muito superficial, ainda tenho que explorar melhor.
Cumprimentos
Sim.. mas o GTR 2 são mais bestas é normal serem mais dificeis de dominar.. alem de terem traccoes diferentes!
Mas nos já sabemos tudo o que nos disseste... (pois temos a demo) gostariamos era de saber como estão as pistas... como estão os novos carros... :D Tiago como é que tu tiraste isso tão RAPIDO!! Ainda me falta tanto :(
Threads: 58
ArraySim.. mas o GTR 2 são mais bestas é normal serem mais dificeis de dominar.. alem de terem traccoes diferentes!
Mas nos já sabemos tudo o que nos disseste... (pois temos a demo) gostariamos era de saber como estão as pistas... como estão os novos carros... :D Tiago como é que tu tiraste isso tão RAPIDO!! Ainda me falta tanto :([/quote]
eu nem comecei ainda.... mas hei-de fazer o report...:blink1::blink1:
Threads: 131
O circuito da Boavista está...
Estou a adorar!! Grandes pistas! Carros porreiros!! Que venha a versão pa comprar :D
Threads: 233
Alexandre, tens a certeza que o que testaste é o RACE07?
é que pelo teu report curto, parece.me uma copia do que se dizia do RACE :)
Threads: 8
Nao consigo perceber como é que no Steam o jogo custa 35USD e no Amazon a versao DVD custa 20USD! Normalmente é ao contrario, mt esquesito :blink:
Threads: 127
E na Amazon pagam-se taxas?
Filipe Galego