Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Fuji Speedway
Resultados da corrida:
http://www.formula-challenge.net/results.p...mp;menuoption=2

Replay:
http://www.formula-challenge.net/downloads...RCF1_replay.rar
Reply
A minha história resume-se aos 2 pontos que conquistei. De resto, não tinha andamento para rodar no seg. 09 por isso limitei-me a rodar certinho e a não fazer erros mas nem uma piãozada consegui evitar. Perca de concentração.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Arraybem a minha corrida...parti em 2, mas no primeiro stint fiz alguns erros e foi perdendo tempo...tive uma boa luta com o filipe e o alexandre durante o 1 e o 2 stint....entretanto estraguei a corrida ao Filipe Santos, porque perdi o controlo do carro e fui bater no filipe...para ai a meio da corrida quando ja ia em 2º aparece-me um carro do nada na pista(que ao que parece estava na bancada) na recta da meta e parti o carro todo com isso...ainda foi a box mas a direccao tava toda marada, foi um sacrificio acabar

Parabens ao alexandre pela vitoria e ao Alvaro pela podio(para quem nao conhecia a pista) lol[/quote]

Vou avançar com o respectivo processo judicial contra a tua pessoa, derivado de certas e determinadas situações, ocorridas em certo momento :23:
Reply
o meu advogado estará disponivel para qualquer accao judicial
Reply
minha corrida enfim..... Começo com 1 volta de avanço.... depois de muitas voltas alcancei o pessoal e quando já ia em 8º, toco no corrector a entrada da meta, espeto-me contra os railes e sei lá como vou ter as bancada de cabeça para baixo.... não é que o raio do Jogo decide reposicionar-me na pista logo no momento em que vai a passar o João Barbosa.... dá-se um megaBOOOM....... Parece que me deram um tiro fdx... senti-me mal e só me apetecia espetar bikeiros ao rF..... Eu não tive culpa de ter sido reposicionado no "meio da praça" no exacto momento em que o João passa mas o João também não tem culpa de ir muito bem no seu 2º lugar e de repente na recta aparecer um carro á frente dele....:confused: E por isso passo desde já a pedir as minhas sinceras desculpa ao João, embora eu não tenho culpa de o carro ter caído de paraquedas na pista, mas tenho a culpa de ser um nabo que se espetou a 300kmh contra os railes....:confused:

Pergunto então há organização se não há forma de anular essas reposições nas corridas.....?
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Bom, corrida legal, consegui terminar, mesmo depois de dar alguns giros sobre o próprio eixo. Os freios são traiçoeiros, e não sentir a inércia do carro é duro. Mas de qq forma, a nova física está muito mais parecida a um carro agora. Dá pra pilotar com gosto.

Pensei que ia conseguir ficar à frente de alguém sem que esse alguém batesse o carro, mas disputar contra McLarens é complicado para este rookie. Então me satisfiz com minha insignificância, e busquei o oitavo lugar. Com as quebras do pessoal, e minha constância, cheguei lá.

Depois descobri que o Daniel Gaspar tava me assistindo hehehehehe... que vergonha hauahuahauaha...

Abraços, e os vejo na China, pqp odeio pilotar nesse circuito chinês... não pode ser Fuji de novo? rsrsrs
Reply
Array...para ai a meio da corrida quando ja ia em 2º aparece-me um carro do nada na pista(que ao que parece estava na bancada) na recta da meta e parti o carro todo com isso...[/quote]

Já se me tinha constado que havia aparições na Fórmula 1. A nossa Senhora de Fátima anda a revelar bom gosto. A última parece que foi a um engenheiro da Mclaren, quando foi confrontado com um certo dossier vermelho e um cavalinho rampante preto na capa, no escritório dele. Agora carros vindos do nada ou de uma bancada (!!??) é a primeira vez. Só a mim não me aparece um fórmula 1 na garagem, viesse ele de onde viesse :racer:
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
ArrayVitamina double-podium... :1a::3a:

Na última volta ultrapassar o bruno que tava sem travões, uma grande luta a 3 no início da prova, e depois com o João... Quando o passo, espeto-me no muro, mas ao de leve... Continuei muito bem, até que quando paro, tenho perto de 40 segs d atraso para o Bruno. De repente fico com 15... e eu cá para cmg "ó diaaaabo". Depois outros 7 segundos perdidos por ele, então começo a puxar (e a errar) e vou ganhando perto de 1 seg por volta até que quando o apanho ele deve ter forçado alguma coisa e o carro dele sai disparado para a relva. E eu pronto, uma vitória dada.

Vêm como se ganha ao campeão do mundo?! É PRECISO ELE FICAR SEM TRAVÕES!! :whistling:[/quote]

lol, aqueles 40 para os 15 segundos foi pura distraccao minha, tava sem vontade de correr e a pensar em coisas lol bah , mas os dos 15 para os 7 foi pk os travoes começaram a falhar e apanharam-me distraido lol... nem sei como fui perdendo só 1 segundo por volta :P. Seja como for , parabéns ;)
Reply
Arraylol, aqueles 40 para os 15 segundos foi pura distraccao minha, tava sem vontade de correr e a pensar em coisas lol bah , mas os dos 15 para os 7 foi pk os travoes começaram a falhar e apanharam-me distraido lol... nem sei como fui perdendo só 1 segundo por volta :P. Seja como for , parabéns ;)[/quote]

Desculpas...:whistling:

:cheesy:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayDesculpas...:whistling:

:cheesy:[/quote]
claro :biggrinbandit:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)