Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
problemas com som
ola de novo!!
tenho outro problema, que consiste na perda de som apos umas voltas... isto tem.me acontecido regularmente, tanto que a corrida de 65 tive de a fazer sem som.......
isto sucede desde que instalei novos sons no jogo, e principalmente quando jogo on.line......
alguem sabe quais as causas??? ou ja a mais alguem sucedeu o mesmo problema???

obrigado

JO
Reply
Se consegues ouvir os sons pelo menos durante algumas voltas, não me parece que o problema venha do GPL.

Tens placa de som onboard? 95% dos problemas de som do GPL vêm daí. Eu tenho uma, e tenho que usar umas drivers antigas (aí de 2002) no PC só para o GPL não dar problemas... o som fica maluco, tipo metálico, com as drivers mais recentes.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
pois!!! exactamente isso, ate que depois para de vez e flipa sonoramente todo o computador !
Reply
também tenho esse problema
:(
Reply
eh assim nao da, hj na corrida primeira volta em primeiro e sem som ao acelerar tufffffffffffffffffffffffffff!!!!!!
sem som eh impossivel sentir o carro....... vou instalar tudo de novo.......e a hipotese dessas drivers Toni, resolveu.t de vez os problemas...é que no meu eu fico mesmo sem som, quando aparece algum é sempre metalico, ja nem me lembro de ouvir aquele somzao que tinha no ferrari lolololololo
Tb ja experimenter por a pach original do jogo gpl.exe e instalar os patches de novo.......mas persiste.......nao sei.....

Reply
No meu pc novo tb tenho problemas no som , ate as 5.000 rpm´s ta tudo ok , acima das 5.000 o som fica todo atrofiado , isto so me acontece em corrida , a ver replay´s ta sempre ok , no meu pc antigo nao tinha problemas .

O que eu fasso sempre antes de ir correr no GPL é reduzir a acelaracao de hardware do som de Total para Nenhum , assim ja fico com o som bom.
Vais ao Painel de controlo do xp e abres Sons e dispositivos de audio depois segues esta foto:

[Image: sonsgpljprda8.th.png]

Quando acabo de correr no GPL volto a por acelaracao em Total porque á outros jogos que so funcionam bem em Total , um deles é o LFS .

Reply
Arrayeh assim nao da, hj na corrida primeira volta em primeiro e sem som ao acelerar tufffffffffffffffffffffffffff!!!!!!
sem som eh impossivel sentir o carro....... vou instalar tudo de novo.......e a hipotese dessas drivers Toni, resolveu.t de vez os problemas...é que no meu eu fico mesmo sem som, quando aparece algum é sempre metalico, ja nem me lembro de ouvir aquele somzao que tinha no ferrari lolololololo
Tb ja experimenter por a pach original do jogo gpl.exe e instalar os patches de novo.......mas persiste.......nao sei.....[/quote]

Se tiveres DE CERTEZA a placa de som onboard AC´97, posso-te mandar uma driver dessa placa que me resolve os problemas. Mas claro, só se tiveres essa placa... tal como eu e o Kim!

Se tiveres a certeza, manda-me uma PM e eu respondo com o link para download da driver...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArraySe tiveres DE CERTEZA a placa de som onboard AC´97, posso-te mandar uma driver dessa placa que me resolve os problemas. Mas claro, só se tiveres essa placa... tal como eu e o Kim!

Se tiveres a certeza, manda-me uma PM e eu respondo com o link para download da driver...[/quote]

tb tenho esse problema e penso que a minha placa tb é uma ac 97 mas vou confirmar e mando-te uma pm ok ?'
Knowledge comes through practice.
- Celtic proverb -
Reply
No Inicio do ano comprei um portatil novo (Asus Z53 Processador Dual Core T7500 a 2,2GHz e placa grafica Geforce 8600M GS 256 MB). Apos alguns trials and erros la consegui por Windows Xp SP2 e Vista instalados no portatil e a correr sem problemas.

Foi com muita pena minha que verifiquei que o GPL tem o som muito agudo neste portatil. A minha placa de som é uma realtek high definition audio diferente das ac-97 que eu conheço som( ja desenhei controladores em hardware para funcionar com elas :) ). Comprei uma pequena placa de som USB tb nao me resolveu o problema (se calhar os 17 euros que eu dei tb nao compram nada com qualidade de jeito, mas foi uma tentativa desesperada). Tenho usado o meu portatil velho para aparecer em algumas corridas. Mas nao estou satisfeito.

Entao ontem cometi um sacrilegio. Exprimentei o GPL com o Windows Vista. Entao nao é que funciona? O som está optimo, exprimentei entrar em 3 ou 4 servidores no Vroc e no Igor e estava tudo OK. Falta exprimentar numa corrida a serio. Talvez 3a que vem.

Mas o que eu queira saber ate lá é se alguem tem tido o GPL a correr em Vista, ou se exprimentou, e se teve algum tipo de problemas
Reply
Pois, eu também tenho um som muito agudo, que não tem nada a ver com as rotações que estes carros atingem (placa onboard, mas a outra também era e o som estava muito bom).
Para além disso, quando tento ver um replay do modo de dentro do carro, a imagem divide-se em 4, e só fica visível a do canto superior esquerdo, as outras 3 são constituídas por grão, como o duma televisão sem antena conectada!!!:confused:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Problemas no arranque do GPL NightFire 1 2.023 03-08-2006, 07:11 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)