Threads: 461
Quem conseguir igual na próxima segunda leva um brinde :23:
http://www.youtube.com/watch?v=YN3f0z8P_2U
Promoção exclusiva a quem usa mclaren :biggrinbandit:
Threads: 76
ArrayHey psl, tenham calma. :P
1- O damage na reunião de equipas foi aprovado pela maioria. Talvez na altura ainda n tinham a experiência que têm agr e talvez o damage esteja mmo exagerado, mas foi o que ficou decidido na altura. Mudar agr n será boa política...mas no próximo é algo pra se analisar.[/quote]
Ó Pedro mas diz-me lá uma coisa, se todas as equipas concordam que o DAMAGE está exagerado, pq não se pode mudar? Porque está nas regras que é 100%??? Por favor...
Alguém acha normal que com um simples toque onde se perde a asa da frente (mas um toque pequenino mesmo :evil:), depois de a recolocar o carro fica pura e simplesmente inguiável? Se cada vez que um F1 no cameponato ficasse sem asa e nunca mais tivesse carro...
Threads: 434
Vitor, se a maioria das equipas me enviarem um documento (pm, whatever) a informarem que querem a mudança do damage, aí eu faço a mudança. Mas nao posso mudar por serem 3 ou 4. Digamos entao: se 70% das equipas quiser a mudança, ela é feita.
A associação de chefes de equipas que se mexa.:mrgreen:
Threads: 113
ArrayVitor, se a maioria das equipas me enviarem um documento (pm, whatever) a informarem que querem a mudança do damage, aí eu faço a mudança. Mas nao posso mudar por serem 3 ou 4. Digamos entao: se 70% das equipas quiser a mudança, ela é feita.
A associação de chefes de equipas que se mexa.:mrgreen:[/quote]
:laugh:Eu aquando da reunião penso que fui dos poucos a sugerir a damage abaixo dos 100%. Assim sendo, esta medida agrada-me se for aprovada. A Evolution Racing e Evolution Motorsports está de de acordo em baixar a damage para 80%. Penso que com esta redução, mais pilotos poderão terminar as provas mesmo quando têm algum tipo de incidente.
Threads: 118
Isso nao afectará o tyre wear?
Threads: 12
04-10-2006, 02:49 PM
(This post was last modified: 04-10-2006, 02:49 PM by Antonio Sousa.)
Não afeta parametro mais nenhum: Tyre wear e por exemplo o fuel comsunption são parametros distintos.
Eu, em nome da Brazilian Racers, e como membro da PSDA estou de acordo em baixar o damage.
PFSDA: Portuguese Simulation Drivers Association.....:smile:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 76
A TMM já manifestou a sua vontade. Agora os restantes é que sabem. Se a ideia é acabarem 3 por corrida, então mantém-se como está, tudo bem :fixe:
Threads: 296
A SRS manifestou as suas posições na altura devida, antes do inicio do campeonato.
Tem tambem a convicção que de fundamental nada se vai alterar, seja com 100 ou 80% haverá sempre motivos para abandonar a prova por avaria ou acidente ou desgaste.
Com menos damage haverá ainda mais tendencia para puxar e arriscar mais. E os acidentes na T1 por ex. serão ainda mais numerosos se nos fiar-mos que o damage é mais tolerante.
As consequencias vão ser identicas, o numero de pilotos a terminar será pouco diferente.
Por nos ser completamente indiferente o resultado desta consulta, e por principio sermos sempre contra alterações de regras com campeonatos a decorrer, abstemo-nos de participar nesta consulta.
A admin deve decidir a melhor solução independentemente da pressão das equipas inscritas.
Fiquem bem. :noworry::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 35
Mais uma vez peço se seria possível alguém que esteve na corrida de 2ª feira colocar um link para o log.
Quem esteve na corrida até ao fim tem esse ficheiro log (com nome "data hora" da corrida) na pasta ...\rFactor\UserData\LOG\Results
Threads: 296
ArrayMais uma vez peço se seria possível alguém que esteve na corrida de 2ª feira colocar um link para o log.
Quem esteve na corrida até ao fim tem esse ficheiro log (com nome "data hora" da corrida) na pasta ...\rFactor\UserData\LOG\Results[/quote]
Nurburgring Log
ou em alternativa já formatada mas incompleta (sem qualify nem graficos)
Nurburgring Pre race Results
cortesia do
Champ R-esult
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................