Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Site da liga
ArrayIsto é um campeonato Americano, não aceitamos escumalha comuna:cheesy::biggrinbandit:[/quote]

lol

Não sei qual foi a parte mais denegrida por esse comentário, se os americanos se os comunas ou ,ainda pior, os americanos comunas. :D

Mais logo volto a tentar fazer login para efectivar a inscrição da equipa, o tempo urge, este campeonato está quase no início.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayRegistei-me há alguns dias, mas recebo esta mensagem sempre que faço login.[/quote]

Not anymore :biggrinbandit:...sry mas tenho estado fora por questoes profissionais.

Reply
ArrayIsto é um campeonato Americano, não aceitamos escumalha comuna:cheesy::biggrinbandit:[/quote]
Se fosse um campeonato comuna era ao contrário: quem entrasse já não podia sair:rolleyes:
Reply
ArrayNot anymore :biggrinbandit:...sry mas tenho estado fora por questoes profissionais.[/quote]

Já registei a equipa, animal, obrigado. :D Eu é que peço desculpa pela demora em fazer o registo.

ArraySe fosse um campeonato comuna era ao contrário: quem entrasse já não podia sair rolleyes.gif[/quote]

Que asserção mais caluniosa e deturpadora, Carlos. Qualquer um que tome parte num evento comunista nunca terá vontade de sair, essa hipótese nem sequer está prevista por não haver necessidade de tal coisa. O problema é que a maior parte dos comunas são também torcedores da rubra Ferrari, por isso o muro de Berlim servia apenas para esta actividade. ->:wallbash:
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayJá registei a equipa, animal, obrigado. :D Eu é que peço desculpa pela demora em fazer o registo.

De nada e no prob..

Que asserção mais caluniosa e deturpadora, Carlos. Qualquer um que tome parte num evento comunista nunca terá vontade de sair, essa hipótese nem sequer está prevista por não haver necessidade de tal coisa. O problema é que a maior parte dos comunas são também torcedores da rubra Ferrari, por isso o muro de Berlim servia apenas para esta actividade. ->:wallbash:[/quote]

:12::12::12:LMAO :biggrinbandit:

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)