Threads: 26
ArrayIsto é um campeonato Americano, não aceitamos escumalha comuna:cheesy::biggrinbandit:[/quote]
lol
Não sei qual foi a parte mais denegrida por esse comentário, se os americanos se os comunas ou ,ainda pior, os americanos comunas. :D
Mais logo volto a tentar fazer login para efectivar a inscrição da equipa, o tempo urge, este campeonato está quase no início.
Threads: 31
ArrayRegistei-me há alguns dias, mas recebo esta mensagem sempre que faço login.[/quote]
Not anymore :biggrinbandit:...sry mas tenho estado fora por questoes profissionais.
Threads: 4
ArrayIsto é um campeonato Americano, não aceitamos escumalha comuna:cheesy::biggrinbandit:[/quote]
Se fosse um campeonato comuna era ao contrário: quem entrasse já não podia sair:rolleyes:
Threads: 26
ArrayNot anymore :biggrinbandit:...sry mas tenho estado fora por questoes profissionais.[/quote]
Já registei a equipa, animal, obrigado. :D Eu é que peço desculpa pela demora em fazer o registo.
ArraySe fosse um campeonato comuna era ao contrário: quem entrasse já não podia sair rolleyes.gif[/quote]
Que asserção mais caluniosa e deturpadora, Carlos. Qualquer um que tome parte num evento comunista nunca terá vontade de sair, essa hipótese nem sequer está prevista por não haver necessidade de tal coisa. O problema é que a maior parte dos comunas são também torcedores da rubra Ferrari, por isso o muro de Berlim servia apenas para esta actividade. ->:wallbash:
Threads: 31
01-10-2007, 03:51 PM
(This post was last modified: 01-10-2007, 03:52 PM by Filipe Gonçalves.)
ArrayJá registei a equipa, animal, obrigado. :D Eu é que peço desculpa pela demora em fazer o registo.
De nada e no prob..
Que asserção mais caluniosa e deturpadora, Carlos. Qualquer um que tome parte num evento comunista nunca terá vontade de sair, essa hipótese nem sequer está prevista por não haver necessidade de tal coisa. O problema é que a maior parte dos comunas são também torcedores da rubra Ferrari, por isso o muro de Berlim servia apenas para esta actividade. ->:wallbash:[/quote]
:12::12::12:LMAO :biggrinbandit: