Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teste ao Servidor (40 slots)
Array...acho que as passwords deveriam ser enviadas individualmente para cada piloto. Eu e outro colega de equipa não recebemos nenhuma password do manager, e pelo que li no forum não fomos os únicos com o mesmo problema...[/quote]
Eu tinha prometido que não escrevia mais nada sobre o acto falhado que foi o SRP-CPT, pela parte que me toca..., mas não consigo resistir. Ainda resisti àquela da pista mal instalada..., mas pronto!
Eu também acho muita coisa. A sério.
No PTCC em que participei, as passwords eram enviadas por email a todos os pilotos; invariavelmente, à hora da prova, havia sempre aflitos que «não a tinham recebido»; nunca tive tal problema, e a organização do PTCC foi impecável, sempre.
Foi efectuado um teste aos endereços fornecidos pelos managers, teste esse anunciado aqui, e sobre o qual NINGUÉM manifestou qualquer problema. Foi anunciado, e regulamentado, que as passwords eram enviadas para os managers; mais uma vez..., ninguém se manifestou.
Eu acho que sim.
Reply
Bom... primeiro que tudo tenho que agradecer ao Barbosa por tudo o que fez para tentar levar a bom porto este projecto. Como é obvio aceito e compreendo esta decisão e imagino a frustração. Mas também temos de ver a situação de quem estava com vontade de participar, quem nunca faltou, quem teve o trabalho de treinar, fazer skins, montar equipa e que afinal também viu todo o seu trabalho ir por água abaixo (eu sou um deles)... afinal de contas eramos pelo menos 20 pilotos interessados em nos divertirmos.

Mas pronto só tenho que aceitar esta decisão e dizer obrigado.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Boas...
Agora é a minha vez!
Eu ando nisto há pouco tempo 4 ou 5 meses, mas como o faço porque me dá prazer e é um bom "time burner", apareço sempre, mesmo quando andava a anos luz dos outros pilotos e a motivação não era muita.
Só falto quando não estou em Dublin e não tenho acesso ao meu PC.
Neste campeonato especifico, achei "engraçado" a velocidade das inscrições... e tinha tudo para dar certo! O JPC fez, como será, unanime admitir um excelente trabalho!
E depois verifiquei, como tenho verificado, que o interesse da "malta" em geral em participar, quer no forum quer nas corridas tem vindo a diminuir...
Será pelas participações em ligas diferentes?
Acho que temos um "capital" humano aqui importante que deviamos aproveitar, sem nos dispersar muito noutras ligas... Há malta com muito bom andamento e correcta em pista...
Mas estas coisas acontecem.
DG
Reply
É com pena minha que vejo a decisão que o JPC tomou. Vê lá bem JPC, não terás tomado essa decisão precipitadamente?Eu por exemplo fui um dos que faltei, mas foi porque esta semana foi mesmo impossível, não foi por falta de interesse. Faltei em Long Beach para o campeonato de GPC, faltei em Sepring para o CCWS e ontem como deve ter visto tb faltei à corrida :confused:

Não foi falta de interesse, foi falta de tempo. E na minha opinião se tiveres uma media de 20/25 pilotos por corrida até nem é mau visto que se forem pilotos competitivos (tendo em conta os carros que são, quase todos são competitivos :blink1:) já dá para fazer grandes corridas.

E não te esqueças que quando as corridas forem a pontos, vais aparecer muito mais pessoal. Já para n falar que uns, tinham problemas em instalar a pista, outro tiveram problemas na ligação alguns cairam e já n conseguiram entrar no servidor e por ai fora...

Resumindo, acho que n devias desistir deste campeonato que tantas horas te fez perder...Um abraço

PS: Se por acaso desitires deste campeonato, vê lá se já tens outra coisa em mente, pois se não fores tu raramente existe aqui um campeonato sem ser open wheelers, pelo menos desde que eu aqui venho... :sad:
Já o camepoanto de DTM do joaoM parece que ficou pelo caminho.....
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Eu tive na primeira prova em brands hatch! Tive um acidente sai e clikei leave! È claro que nao consegui voltar, e depois estar a espera... e acertar no momento certo é lxiado lol

Tenho pena... mas nao devias desistir... ontem aparecemos poucos pois "não era a contar" pena é que o pessoal pense assim... e só vai quando é po premio! Nao digo todoos... Talvez o melhor fosse retirar os BMW's e pronto! Tava resolvido!
Reply
ArrayEu tive na primeira prova em brands hatch! Tive um acidente sai e clikei leave! È claro que nao consegui voltar, e depois estar a espera... e acertar no momento certo é lxiado lol

Tenho pena... mas nao devias desistir... ontem aparecemos poucos pois "não era a contar" pena é que o pessoal pense assim... e só vai quando é po premio! Nao digo todoos... Talvez o melhor fosse retirar os BMW's e pronto! Tava resolvido![/quote]
??? Porquê os BMW?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Array??? Porquê os BMW?[/quote]
Boas...
Deve ter sido por haver poucos em pista... mas não tem nada a ver!!
DG
Reply
ArrayEu tinha prometido que não escrevia mais nada sobre o acto falhado que foi o SRP-CPT, pela parte que me toca..., mas não consigo resistir. Ainda resisti àquela da pista mal instalada..., mas pronto!
Eu também acho muita coisa. A sério.
No PTCC em que participei, as passwords eram enviadas por email a todos os pilotos; invariavelmente, à hora da prova, havia sempre aflitos que «não a tinham recebido»; nunca tive tal problema, e a organização do PTCC foi impecável, sempre.
Foi efectuado um teste aos endereços fornecidos pelos managers, teste esse anunciado aqui, e sobre o qual NINGUÉM manifestou qualquer problema. Foi anunciado, e regulamentado, que as passwords eram enviadas para os managers; mais uma vez..., ninguém se manifestou.
Eu acho que sim.[/quote]

Boas!

Acho q a culpa aqui é mesmo da circunstância (ou seja, n é de ng). O Hugo Nobre (o nosso manager) tem feito de td para nos dar optimas condições, e n me posso queixar de nda!!! Provavelmente ficou sem net ou teve outro problema qq... e n aparece na net há varios dias... dai eu e o plácido n termos pass... mas até hj o Hugo tem fornecido td a tempo e horas (o meu Obrigado)... depois a circunstância (culpada) foi que cheguei do fim de semana (fora) mesmo em cima da hora... e qnd tentei arranjar a pass já era tarde demais!

Ou seja a culpa n é de ng (ou se for... é minha!)... foi sim... um grande azar!.. depois ainda entrei na nova pista... mas já era tarde.....

Tenho pena que isto acabe, e gostaria q repensasses JPC, eu admito que Às vezes sou um bocado prevaricador no que toca às faltas, mas é pq a minha vida profissional n perdoa mtas das vezes, de qq maneira ia e queria continuar a fazer td para n faltar a nenhuma prova (o q era facilitado por ser ao domingo à noite)

Mesmo que isto n vá mesmo para a frente o meu sincero obrigado ao JPC pelo esforço!
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Como é obvio tenho imensa pena que isto termine.
Não ando ca ha muito tempo mas foi o campeonato em que mais me diverti (e nem chegou a começar oficialmente) e, pelo menos, fico com a sensação de dever cumprido já que estive presente em todas as provas (até esta sexta lá tive com o JPC e o Raul) e empenhei-me tentanto dar o meu melhor.

Obrigado JPC por tudo o que fizeste por este campeonato.
<!--sizec-->
<!--/sizec-->

PS: lá vou eu ter que mudar a minha signature... até gostava de ver ali o meu clio...

Reply
Desde já o meu obrigado ao JPC pela organização excelente e repito excelente que ele deu a este campeonato com muito sacrifício provavelmente. Eu compreendo bem a tua frustração porque já me aconteceu o mesmo a mim, não &quot;dentro&quot; do rfactor mas algo semelhante fora daqui. Sinto-me tranquilo por sempre ter aparecido as fun races e agora a esta ultima testrace mas peço-te para pensares bem e talvez reconsiderar. Penso que já muito do &quot;miolo&quot; deste campeonato está neste momento montado e que daqui para a frente seja tudo mais fácil, acredito também que depois desta chicotada psicológica o pessoal vai aderir mais e ter mais respeito pelo teu trabalho (incluindo eu e todos os que apareceram ontem).

Já muito trabalho foi feito, muitas equipas levaram esta competição bastante a sério, começando com as pinturas e horas e horas de treinos e por isso peço-te que penses novamente no assunto.

Não me esqueço de sublinhar novamente os meus agradecimentos a ti JPC e a todos os pilotos (sem excepção) por estas horas de divertimento que me proporcionaram.
JPC, seja qual for a decisão final (pode mudar eventualmente) tens o meu apoio a 100%.

Abraços
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor de TESTE :: 40 SLOTS!!!!!! João Barbosa 32 16.800 02-10-2007, 01:38 PM
Last Post: silver
  SRP-CPT Prova de Teste #2, e última João Barbosa 36 16.455 20-09-2007, 09:10 PM
Last Post: Antonio Sousa
  SRP - CPT - Prova de Teste #1 João Barbosa 94 32.643 13-09-2007, 11:03 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)