Threads: 35
Eu corro o rFactor em DX7 e graficos muito reduzidos e funcionou bem, por isso o mais provável é teres instalado mal a pista ou teres feito o download da pista com erros. Já agora, mete aí os erros que aparecem a carregar a pista que sempre ajuda a detectar a causa
Threads: 32
Tipo este:
Threads: 58
...Bem eu nem vou dizer nada....
Threads: 75
Esqueci-me de dizer duas coisas importantes:
- caso hajam interessados em continuar este campeonato, no sentido de organizá-lo, da minha parte podem utilizar todos os materiais para ele criados; quanto às skins, naturalmente que aí são as equipas que terão de se pronunciar.<>
- quanto ao servidor, este vai manter-se, até por querer continuar e lançar outro projecto; mas, agora que aprendi a lição, mais simples; lá por ter falhado no SRP-CPT isso não me vai demover dos outros campeonatos em que estou envolvido como piloto - era só o que faltava:biggrinbandit:- nem me desmotiva de outras propostas. O rFactor é um simulador tão abrangente, com tantas possibilidades - o que por vezes funciona contra o próprio simulador, pois é difícil arranjar concordâncias - que TEM de ser aproveitado.<>
[st]Até logo.
Threads: 35
ArrayTipo este:[/quote]
Tu extrais-te a pasta que vinha no arquivo directamente para a pasta Gamedata/Locations? Ou seguiste as instruções do Barbosa e extrais-te a pasta Grand Valley, que se encontra dentro da pasta GrandValley_1.0P_Uzzi do arquivo?
Threads: 12
Threads: 32
O meu problema está resolvido! Afinal tinha instalado MAL a pista!
Quanto ao que a malta está a comentar......::push:
Vamos lá people.....afinal somos amantes desta porra ou não.....????? :racer:
Vamos dar uma ajuda (aparecer aos nossos compromissos) e valorizar todo o empenho dos organizadores e em especial ao JPC Barbosa!!! :fixe:
Threads: 30
Desde já o meu MUITO OBRIGADO ao JPC.
Desde cedo que apreciei o teu esforço para levar isto até ao fim.
De resto, só me lembro da palavra tristeza... Foi através deste projecto que eu entrei no Rfactor e fui aprendendo.
Quanto ao resto... Como disse o Vitor Enes e muito bem, com a fuga as responsabilidades, não sei onde vai parar o futuro disto...
P.S - Obrigado António pelos Parabéns (24) e as tuas melhoras.
Vamo-nos vendo por aí:blink1:
Threads: 12
:blink:ke cena, lá vou eu para o Live for Speed:cc_scooter:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 2
ArrayObrigado a todos os que estiveram presentes, num total de 17, ou seja, nem metade dos inscritos.
Assim, o teste serviu para rigorosamente..., nada.
O segundo circuito - Grand Valley - serviria, como já foi esclarecido, para testar caso houvesse problemas em Brands Hatch.
No entanto, com 17 carros em pista nunca houve problemas no servidor do SRP usado de início, portanto nada de extraordinário havia a testar.
Desta forma, vejo-me forçado a abandonar este projecto. Lamento.
Acho que tudo fiz para tentar levar isto para a frente, mas pelos vistos não foi suficiente.
Lamento mais uma vez por não ter tido a capacidade de levar a bom termo o que inicialmente propus, e a que tantos corresponderam.
Não vou fazer qualquer reorganização do SRP-CPT, a prever eventuais dificuldades com servidores. Houve várias sugestões, é verdade, mas qualquer reestruturação seria como que organizar outro campeonato, ou campeonatos.
Mais uma vez lamento, principalmente por todos os que se empenharam e participaram, não ter sabido corresponder da melhor forma às expectativas criadas.
Obrigado ao SRP, aos seus admins que todo o apoio deram; obrigado a todos os que por aqui se envolveram, opinaram, sugeriram, contribuíram.[/quote]
Compreendo perfeitamente a revolta do Barbosa. Independentemente do que for decidido daqui para a frente, acho que as passwords deveriam ser enviadas individualmente para cada piloto. Eu e outro colega de equipa não recebemos nenhuma password do manager, e pelo que li no forum não fomos os únicos com o mesmo problema.
Quanto ao desenrolar do campeonato, obviamente que está nas mãos do Barbosa. Julgo que as pessoas deveriam fazer um esforço maior para participarem, afinal de contas, o calendário já foi publicado há muito tempo.