Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teste ao Servidor (40 slots)
Cai na quali... agora aparece session closed:sad:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Obrigado pela pass co-driver:fixe:

Para mim n vale a pena, tenho problemas com a minha ADSL, n há remédio... :sad:
Vou falar amanhã com os tipos do apoio técnico, a ver se isto fica resolvido duma maneira ou de outra.
Talvez consiga aparecer na próxima prova, nem q seja de modem de 56k, q deve funcionar melhor q esta mer**:evil:

Boa corrida pessoal:racer::bye:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Pessoal... o que é que se passa????????? :blink::blink:

Um gajo vai pra F-BMW, correm seis carros. Vai pa F1, correm 10. Vai começar um campeonato lindíssimo como este do CPT, com um ENORME esforço de organização e uma dose EXTRA XXL de dedicação por parte do Barbosa (e Companhia???) e nem sequer estamos na disponibilidade de aparecer e testar se todo este esforço foi em vão por questões de infraestrutura????

O QUE SE PASSA COM A GENTE DESTA COMUNIDADE????? Perdemos (e vou incluir-me para não atirar eu a primeira pedra) todos a tesão ou quê????????

Sinceramente não culpo o Barbosa se a partir de hoje se marimba para nós e para o campeonato.

Eu por minha parte agradeço IMENSO ao JPC tudo o que tem feito até agora, e ao pessoal que apareceu, os "hardcore", agradeço também que me tenham permitido divertir-me imenso por uma meia hora ou coisa assim.

Mas não vou sem vos dizer: vejo o futuro desta comunidade um tanto negro, se continuamos todos a baldar-nos aos compromissos que adquirimos. E ATENÇÃO: NÃO ESTOU A FAZER JUÍZOS A NINGUÉM!! Estou a expôr um sentimento que tenho neste momento e que, acreditem, me faz pensar que isto está a ir pelo cano abaixo.

Só espero estar BEM enganado.
Reply
Obrigado a todos os que estiveram presentes, num total de 17, ou seja, nem metade dos inscritos.
Assim, o teste serviu para rigorosamente..., nada.
O segundo circuito - Grand Valley - serviria, como já foi esclarecido, para testar caso houvesse problemas em Brands Hatch.
No entanto, com 17 carros em pista nunca houve problemas no servidor do SRP usado de início, portanto nada de extraordinário havia a testar.

Desta forma, vejo-me forçado a abandonar este projecto. Lamento.
Acho que tudo fiz para tentar levar isto para a frente, mas pelos vistos não foi suficiente.
Lamento mais uma vez por não ter tido a capacidade de levar a bom termo o que inicialmente propus, e a que tantos corresponderam.
Não vou fazer qualquer reorganização do SRP-CPT, a prever eventuais dificuldades com servidores. Houve várias sugestões, é verdade, mas qualquer reestruturação seria como que organizar outro campeonato, ou campeonatos.
Mais uma vez lamento, principalmente por todos os que se empenharam e participaram, não ter sabido corresponder da melhor forma às expectativas criadas.

Obrigado ao SRP, aos seus admins que todo o apoio deram; obrigado a todos os que por aqui se envolveram, opinaram, sugeriram, contribuíram.
Reply
Eu estava lá mas caí, e quando tentei entrar estava session closed! Foram problemas tecnicos, não desinteresse.
Vamos ter calma, não nos vamos precipitar
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
There you go.

Damn. :push::pissedoff::cry:

Eu não vou ser um dos que te vai pedir que reconsideres, JPC.
Compreendo completamente aquilo que sentes.

Porra... até sinto vergonha.
Reply
apesar de nao ser um dos pilotos que estava inscrito no campeonato é com pena que vejo esta situacao a ocorrer principalmente porque a tua vontade e capacidade de trabalhar é imensa. Acho que devemos estar todos gratos pelo teu trabalho e esperar que nao percas a motivacao para entrar noutros projectos como fizeste com este
Reply
Calma! Tb não é razão para alarmismos, penso eu.
No caso da FBMW realmente é estranho terem aparecido tão poucos na ultima corrida. Quanto à F1 n sei, nunca andei por lá.
Mas 17 tb n é um numero mau, apesar de ser menos de metade dos inscritos, mas por expl, na FBMW tão inscritos carradas de pilotos e em nenhuma corrida penso q apareceram mais de 20, 20 e poucos.
Esta altura deve ser complicada para mt pessoal em termos de disponibilidade, provavelmente.

Eu sem duvida contribuiria com a minha presença, aliás nunca faltei a nenhuma corrida, nem às Fun.
Mas como referi há pouco tenho graves problemas de ligação...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayPessoal... o que é que se passa????????? :blink::blink:

Um gajo vai pra F-BMW, correm seis carros. Vai pa F1, correm 10. Vai começar um campeonato lindíssimo como este do CPT, com um ENORME esforço de organização e uma dose EXTRA XXL de dedicação por parte do Barbosa (e Companhia???) e nem sequer estamos na disponibilidade de aparecer e testar se todo este esforço foi em vão por questões de infraestrutura????

O QUE SE PASSA COM A GENTE DESTA COMUNIDADE????? Perdemos (e vou incluir-me para não atirar eu a primeira pedra) todos a tesão ou quê????????

Sinceramente não culpo o Barbosa se a partir de hoje se marimba para nós e para o campeonato.

Eu por minha parte agradeço IMENSO ao JPC tudo o que tem feito até agora, e ao pessoal que apareceu, os "hardcore", agradeço também que me tenham permitido divertir-me imenso por uma meia hora ou coisa assim.

Mas não vou sem vos dizer: vejo o futuro desta comunidade um tanto negro, se continuamos todos a baldar-nos aos compromissos que adquirimos. E ATENÇÃO: NÃO ESTOU A FAZER JUÍZOS A NINGUÉM!! Estou a expôr um sentimento que tenho neste momento e que, acreditem, me faz pensar que isto está a ir pelo cano abaixo.

Só espero estar BEM enganado.[/quote]
Assino por baixo.

ArrayObrigado a todos os que estiveram presentes, num total de 17, ou seja, nem metade dos inscritos.
Assim, o teste serviu para rigorosamente..., nada.
O segundo circuito - Grand Valley - serviria, como já foi esclarecido, para testar caso houvesse problemas em Brands Hatch.
No entanto, com 17 carros em pista nunca houve problemas no servidor do SRP usado de início, portanto nada de extraordinário havia a testar.

Desta forma, vejo-me forçado a abandonar este projecto. Lamento.
Acho que tudo fiz para tentar levar isto para a frente, mas pelos vistos não foi suficiente.
Lamento mais uma vez por não ter tido a capacidade de levar a bom termo o que inicialmente propus, e a que tantos corresponderam.
Não vou fazer qualquer reorganização do SRP-CPT, a prever eventuais dificuldades com servidores. Houve várias sugestões, é verdade, mas qualquer reestruturação seria como que organizar outro campeonato, ou campeonatos.
Mais uma vez lamento, principalmente por todos os que se empenharam e participaram, não ter sabido corresponder da melhor forma às expectativas criadas.

Obrigado ao SRP, aos seus admins que todo o apoio deram; obrigado a todos os que por aqui se envolveram, opinaram, sugeriram, contribuíram.[/quote]
Agradeço-te por todo o teu trabalho (e da organização) que me proporcionou bons momentos, como na corrida de hoje em que o nível de competitividade era o maior que eu vi desde a muito tempo. Compreendo-te perfeitamente, só não concordo quando referes que não fizeste o suficiente e que não tiveste a capacidade de levar isto para a frente. Fizeste tudo que te competia e até mais, a parte dos pilotos é que ficou por cumprir.
Reply
Tenho imensa pena que o pessoal não tenha aparecido!:wondering:

É a minha primeira participação ONLINE em campeonatos nacionais (ou internacionais) do rFactor e fico triste por este projecto morrer :angry-smiley-043:à nascença!!! :blink:

:wallbash:

NOTA: E à questão acima levantada quanto aos gráficos (configuração) alguém me dá uma ajuda? Sou um tanto ao quanto lento nestas coisas do rFactor......a minha onda era só RBR mas estou a AMAR este rfactor!
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor de TESTE :: 40 SLOTS!!!!!! João Barbosa 32 16.795 02-10-2007, 01:38 PM
Last Post: silver
  SRP-CPT Prova de Teste #2, e última João Barbosa 36 16.449 20-09-2007, 09:10 PM
Last Post: Antonio Sousa
  SRP - CPT - Prova de Teste #1 João Barbosa 94 32.631 13-09-2007, 11:03 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)