Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Update do RSRBR4
ArrayFizeste um fresh install do RBR ou usaste o RBR como já tinhas antes com mods e cenas?[/quote]

Fresh install, seguido de Patch 1.2.. testei o jogo, criei um profile e gravei 1 replay.
Depois, copiei todo o directório para uma nova pasta a que chamei RSRBRIV. Saquei todas as últimas versões, desde o install de 500 e tal megas ao VBrun e à última versão do "live".... :wondering:
Não percebo o que poderá estar mal...
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ArrayFresh install, seguido de Patch 1.2.. testei o jogo, criei um profile e gravei 1 replay.
Depois, copiei todo o directório para uma nova pasta a que chamei RSRBRIV. Saquei todas as últimas versões, desde o install de 500 e tal megas ao VBrun e à última versão do "live".... :wondering:
Não percebo o que poderá estar mal...[/quote]
Eu tb não! No meu, tal como disse anteriormente isto estava a acontecer, mas depois de apagar tudo e usar o defragmentador instalei tal como estas a dizer e ficou a 100%!
Se calhar é melhor pores este problema no forum da rallyesim, eles são rápidos a responder!
http://s191084071.onlinehome.fr/forum_rlsm...66&start=40
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayEu tb não! No meu, tal como disse anteriormente isto estava a acontecer, mas depois de apagar tudo e usar o defragmentador instalei tal como estas a dizer e ficou a 100%!
Se calhar é melhor pores este problema no forum da rallyesim, eles são rápidos a responder!
http://s191084071.onlinehome.fr/forum_rlsm...66&start=40[/quote]

Julgo que o problema está na criação do profile.... mais logo já testo isso.

::::...EDIT...:::: Finalmente já funca! Era pura e simplesmente a criação do profile que estava a falhar, visto que não tinha os carros todos desbloqueados! Ou seja, bastava usar o famoso profile MULLIGATAWNY!!! Dahhhh!! :bigsmile:
Reply
ArrayJulgo que o problema está na criação do profile.... mais logo já testo isso.

::::...EDIT...:::: Finalmente já funca! Era pura e simplesmente a criação do profile que estava a falhar, visto que não tinha os carros todos desbloqueados! Ou seja, bastava usar o famoso profile MULLIGATAWNY!!! Dahhhh!! :bigsmile:[/quote]
Cria um com mulligatawny que é o que tem tudo desbloqueado!
Eu podia copiar-te o meu profile mas assim quando tivesses muito bons resultados eu é que estaria a ganhar:biggrinbandit:
Reply
ArrayCria um com mulligatawny que é o que tem tudo desbloqueado!
Eu podia copiar-te o meu profile mas assim quando tivesses muito bons resultados eu é que estaria a ganhar:biggrinbandit:[/quote]

Já está tudo a bombar! :cheesy:
Reply
ArrayJá está tudo a bombar! :cheesy:[/quote]
:biggrinbandit:
Reply
estou com uma duvida, há algum tempo que não jogo o RBR e não tenho certeza que a minha versão do RSRBR seja a necessária, apesar de não ter sido há muito tempo que fiz um update, quando abro o live consigo ler "RSRBR 4live 1.2.3 - for RSRBR 4.2.0" e não parece ser possivel seleccionar as pec reversed
Terei que fazer o download de todo o pack "RSRBR IV NG" ?
Reply
Arrayestou com uma duvida, há algum tempo que não jogo o RBR e não tenho certeza que a minha versão do RSRBR seja a necessária, apesar de não ter sido há muito tempo que fiz um update, quando abro o live consigo ler "RSRBR 4live 1.2.3 - for RSRBR 4.2.0" e não parece ser possivel seleccionar as pec reversed
Terei que fazer o download de todo o pack "RSRBR IV NG" ?[/quote]
Sim!
Descarrega tudo de novo e instala um "fresh" pois as alterações foram tantas que para não teres problemas é a solução.
Reply
ArrayInstalas o RBR
+
Crias um profile muligatawny (ou colocas o teu) + entras+jogas+save progress no final de um troço para ter a certeza que o RBR está OK
+
Copias todo o conteudo do directório do RichardBurnsRally para outro e dá-lhe o nome de "copia" pois assim se correr mal não tens de instalar o RBR de novo, e só precisas copiar para o directório original
+
Instalas o RSRBR4-NG (descarrega a ultima versão)
+
Instalas o Textures (descarrega a ultima versão
+
Instalas o Mod CC (descarrega a ultima versão)
+
Instalas o ultimo update
+
Instalas o VB6-runtimes
+
Jogas o RSRBR com montes de vontade em 152 troços completos+troços CC+ uma porrada de carros
......[/quote]

Despois de ter feito mais uma instalação, e de ter feito uma instalação limpa e de raiz, mante-se um problema....
O RSRBR4 e RSRBR4 Live não consegue carregar os carros, aparecem sempre os originais, as fisicas são tambem dos orginais. Apesar de no RSRBR e no RSRBR live, dizerem que os carros são os que escolhi...
Será algum bug com que o rsrbr tem com o windows vista?!
É que segui tudo direitinho e faz-me sempre isto.... :\

Soluções?!

Edit:
Entretanto tambem já andei pelo forum da rsrbr e reparei que não sou o único com este problema, mas não vi nenhuma resolução, mas pode estar em frances, no entanto o meu francês já foi bem melhor do que é agora...
[Image: helio.png]
Reply
Só tens 3 hipoteses para este erro!

1- Não tens um profile com tudo desbloqueado lá dentro (se o teu não tem cria um novo com o nome MULLIGATAWNY)

2- Não correste o VB6runtimes error no final da instalação
http://www.divshare.com/download/369416-667

3- Não estás a usar o RSRBR4live 1.2.3
http://rs.news.free.fr/files/RSRBR4Live1.2.3.rar
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Update RSRBR 4.2.5 Luis Viveiros 9 6.479 17-11-2007, 12:04 PM
Last Post: Luis Viveiros
  Mod noite para RSRBR4 Luis Viveiros 10 5.377 14-11-2007, 07:15 PM
Last Post: xapas