Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
requisitos para poder jogar race 07
Boas pessoal quais os requisitos minimos e os recomendados para poder mos jogar o RACE 07 sem problemas?
Abraços!!!!!!!!!
Reply
Hmm é uma questão de leres o readme.txt que deve estar no jogo digo eu! Pois assim por alto nao sei!
Reply
Um dos requisitos é ter volante:lol2:

Reply
Isso de ter volante é aconselhável, mas os requisitos mínimos é 1 teclado e 1 rato, segundo eles ;)
Reply
Minimum System Requirements: Microsoft Windows Vista*, XP Home/Pro Processor 1.7 GHz Intel Pentium 4 or 100% compatible, Memory 128 MB RAM, Hard Drive 2.5 GB free space, 3D Accelerator DirectX 9 compatible graphics card with 256 MB memory, Sound Card DirectX 9 compatible, Input Keyboard and Mouse, DirectX Version 9. *Limited support
Reply
com a minha carroça equipada com um Pentium 3.2, 2gb de memória e uma Geforce 6600gt de apenas 128mb corre fluidamente a 1440 de resolução com os settings em médio, o que acho muito bom, o anterior Race nem valia apena tentar, excepcionalmente ao final de algum tempo e depois de estar tudo a correr fluidamente as frames bloqueiam e torna-se impossivel de jogar, não sei se este problema será algum bug ou de aquecimento do pc
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Jogar online sergiovtr 2 3.562 07-09-2008, 01:45 PM
Last Post: sergiovtr
  Erros quando tento jogar o RACE 07 João Pedralva 3 3.829 24-02-2008, 12:54 AM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)