Threads: 211
Data: 2 Outubro 2007, 22:00h
Lobby: WinVroc (apareçam uns 10 minutos antes no chat)
Chat: GPLPT (Passw.: gplpt)
Passw.: (Enviada por e-mail)
ATENÇÃO: A PASSWORD DA D1 VAI SER DIFERENTE DA PASSWORD DA D2, POR ISSO MANTENHAM-SE ATENTOS AO MAIL NO DIA DA PROVA
Os clássicos dos clássicos do GPL estão de volta pelas mãos dos melhores pilotod nacionais. é também o regresso da GPLPT ao formato de 2 divisões, e epera-se por isso muito equilibrio em pista, nas 2 corridas.:racer:
Threads: 0
As corridas vão ser simultâneas ?
Há servidor para isso ?
Threads: 63
Depois de umas semanas nos Mods voltar ao GPL é complicado. Muito escorrega o carro. Isto sim, é escola:bigsmile:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 30
ArrayDepois de umas semanas nos Mods voltar ao GPL é complicado. Muito escorrega o carro. Isto sim, é escola:bigsmile:[/quote]
Pensei que me tinham sabotado o carro. :suspicious:Está inguiável.
Afinal anda a escorregar para todos :blink1:
Threads: 5
ArrayPensei que me tinham sabotado o carro. :suspicious:Está inguiável.
Afinal anda a escorregar para todos :blink1:[/quote]
Ah,pois é..Escusavas de ter comprado um volante novo..É mesmo assim.. :bigsmile:
Agora a sério..Uma coisa que,para mim, continua ser um mistério insondável são os ramp angles..
Até hoje ainda não consegui perceber aquilo..Faço imensas experiencias mas sem saber qual é o mais indicado para cada carro ou circuito..Perco-me completamente neste detalhe..Com uns vou muito bem mas de repente numa curva faço logo um pião..Com outros fico mais lento..É um desespero.
Sei perfeitamente que as " unhas" são o mais importante, mas se conseguisse um ramp angle fixe poderia ser mais rápido, talvez, 0.3 décimos ou mais, por volta..:racer:
ArrayAgora a sério..Uma coisa que,para mim, continua ser um mistério insondável são os ramp angles..
Até hoje ainda não consegui perceber aquilo..[/quote]
Não entendes o princípio ou não sentes a diferença ?
ArrayNão entendes o princípio ou não sentes a diferença ?[/quote]
Não entendo é o príncipio..:notrust:
Por vezes sinto a diferença..Mas compreender o príncipio , para mim, é que é o amago da questão,para poder afinar o carro de acordo com a minha condução/estilo..( se é que o tenho :bigsmile:)
Vou procurar o livreto do jogo e ler com atenção..Pode ser que entenda o funcionamento..
Agradeço a tua solicitude..No entanto se puderes dar algum hint, agradeço-te..:smile:
ArrayNão entendo é o príncipio..:notrust:
Por vezes sinto a diferença..Mas compreender o príncipio , para mim, é que é o amago da questão,para poder afinar o carro de acordo com a minha condução/estilo..( se é que o tenho :bigsmile:)
Vou procurar o livreto do jogo e ler com atenção..Pode ser que entenda o funcionamento..
Agradeço a tua solicitude..No entanto se puderes dar algum hint, agradeço-te..:smile:[/quote]
Não estás é a associar o nome ao "bicho".
Os "ramp-angles" juntamente com a quantidade de "clutches", são os parâmetros de afinação disponíveis nos diferenciais utilizados no GPL.
Para começar lê isto:
http://www.intothered.dk/simracing/differential.html
está muito bom.
Se continuares com dúvidas ,apita ;)
Threads: 211
ArrayAs corridas vão ser simultâneas ?
Há servidor para isso ?[/quote]
Sim, vão ser em simultâneo. Há servidores.