Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ultima Corrida de Teste
Bom pela segunda vez esta semana tive uma corrida mt mt engracada...desta vez com o Animal na primeira parte da corrida lol que grande luta...só tenho é pena de nao poder ver o replay dakilo senao ainda via isso para ai uma ou duas vezes...mt bom....de resto o servidor teve sem problemas e o safety car funcionou bem apesar de se poder fazer algumas alterações

Quanto ao facto de ser uma hora e tal, estas pistas nao citadinas ate se fazem bem, agora nas citadinas é que ja vai ser um pc complicado :p
Reply
Para quem se queixava da «loucura» que é fazer as provas de F1, com +/- hora e meia de duração, meter-se nisto parece ser mesmo coisa demencial. :nuts:
Foi interessante, 1h50m de corrida...!
Pena mais uma vez termos sido tão poucos, nem uma dúzia sequer.
Queria terminar com um pedido à mui nobre organização: para aqueles que como eu não se cuidam e têm uma forma física deplorável, torna-se necessária a existência de um conjunto de massagistas, suecas, de forma a que no final da prova possa ser feita uma recuperação física adequada do(s) pilotos(s).
É só, penso que não será difícil providenciar o serviço.
Obrigado.:cheesy:
Reply
Fui tomar o gosto ao pé e não estava tão enferrujado como pensava :D
Pena a net ter caído, ia atras do JPC que me passou quando errei :P
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Hey, foi mesmo fixe ontem...pena temos sido poucos, mesmo assim muito fixe.
Grande luta Jonny , n sei bem pq ,n andas nada :biggrinbandit::alien:...a ver se faço um videozito com alguns highlights , e JCP conta com isso , acho q ja ontem numa garagem q n vou dizer o nome houve festa :biggrinbandit::biggrinbandit:

Reply
Tava pouco concetrado na corrida e falhei a t4 logo na primeira volta... costumo começar a travar logo após a ponto, mas na altura só travei quando vi o pessoal a travar todo... não se o que se passou na minha cabeça naquela hora, talvez ainda estivesse de ressaca do Porto-Fatima icon_confused.gif icon_confused.gif icon_confused.gif Pior que a corrida so mesmo o Jogo..... icon_evil.gif

Animal... pra seccção hilariante do video bem podes por a minha travagem na T4 (se é que cheguei a travar...):confused:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayTava pouco concetrado na corrida e falhei a t4 logo na primeira volta... costumo começar a travar logo após a ponto, mas na altura só travei quando vi o pessoal a travar todo... não se o que se passou na minha cabeça naquela hora, talvez ainda estivesse de ressaca do Porto-Fatima icon_confused.gif icon_confused.gif icon_confused.gif Pior que a corrida so mesmo o Jogo..... icon_evil.gif

Animal... pra seccção hilariante do video bem podes por a minha travagem na T4 (se é que cheguei a travar...):confused:[/quote]

Lol, nem sei como a minha asa traseira aguentou o impacto...:biggrinbandit:
Mas pronto, tb fiz uns piões aqui e ali:embarrest:
Enfim, corrida de teste é assim mesmo
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayLol, nem sei como a minha asa traseira aguentou o impacto...:biggrinbandit:[/quote]

Eu não me lembro de ter batido em ti? não se se querias dizer isso...:wondering: :blink1:
Do melhor!!!!!
Reply
Bom aqui está, desculpem n estar nada de especial mas ando com bue pouco tempo...e alem disso tb n sei mais :biggrinbandit:

Reply
ArrayEu não me lembro de ter batido em ti? não se se querias dizer isso...:wondering: :blink1:[/quote]

Oops:embarrest:
Então desculpa, deve ter sido outra pessoa...
Seja como for tá no replay

Epá, o q foi aquilo de alguem andar de marcha-atrás a picar-se com o pace car? LOLOL
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayOops:embarrest:
Então desculpa, deve ter sido outra pessoa...
Seja como for tá no replay[/quote]

Vê no video do Animal... eu sou aquele que vai contra os pneus sozinho....Depois é que vem a confusão toda....:34:

ArrayEpá, o q foi aquilo de alguem andar de marcha-atrás a picar-se com o pace car? LOLOL[/quote]

Filipe Santos no seu melhor....:biggrinbandit:

Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  1ª Corrida de teste Filipe Gonçalves 60 15.023 21-09-2007, 05:50 PM
Last Post: Filipe Gonçalves
  Corridas de teste 19 e 26 de Setembro! Ricardo.Pires 2 2.094 07-09-2007, 02:52 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)