Threads: 211
Servidor lançado!!
Boa sorte a todos!! :fixe:
Eu, estou a pé!! Sem net no pc d casa!! :evil::sad:
Threads: 29
no lobby a sessão ainda está na qualificação mas recebo a mensagem a dizer que so pode entrar no practice ou qualifying..será um bug? :notrust:
Threads: 17
tb me deu essa mensagem!! fiquei apeado!!
Threads: 2
É a vida :/, eu também falhei a 1ª prova porque cheguei a casa as 22:15 ;)
Threads: 29
Arraytb me deu essa mensagem!! fiquei apeado!![/quote]
Afinal é mesmo bug.
Threads: 211
Hum!! Nunca me aconteceu!! :blink: Mas tb, n sei s alguma vez tentei entrar na qualy!!
Threads: 118
Bem foi uma prova porreira! pena sermos poucos (eramos 8 ou 9 ) Gostei !! Dá boas lutas!! E parece estranho mas corre-me melhor que o rfACtor
Threads: 10
Antes de mais e fosse qual fosse o resultado, só tenho uma coisa a dizer:
Foi um prazer só pelo facto do civismo e belo ambiente que se viveu durante a corrida. Estiveram todos 5****
E os pilotos que não participaram por certo que irião acrescentar mais cor e fair play ao ocorrido.
Aqui fica o meu Report:
Numa volta isenta de erros sai-me uma volta espectacular que me dá a pole.
Corrida:
Não podia começar pior, habituado ao GTR2, estes semáforos demoraram uma eternidade e fiz uma falsa partida. Stop and go!!
Depois comecei a recuperar e qd estava a tentar ultrapassar o 6º, sai de pista em direcção às boxes..lolol.. ele para, e como eu não queria parar, estupido, carreguei no ESC!! DNF!!!
Segunda corrida, parti de ultimo, ao fim de 2 ou 3 voltas estava atrás do Miguel machado que ia em 1º, com quem adoro lutar em pista pela sua postura. Numa das curvas, travou mais cedo do que estava À espera e dei.lhe um ligeiro toque, deixei-o passar e o Duarte pires aproveita, e muito bem, e passa-nos aos 2.
Mais tarde acabaria por passar o Miguel e o Duarte já estava muito longe com um ritmo diabólico!!
Parabéns ao Duarte que ganhou as 2 corridas e pena o Daniel tb ter carregado no Esc sem querer na sugunda corrida. Seria por certo mais outro ao barulho!!
Até à proxima!!
Threads: 0
Foi muito bom, Fair Play acima de tudo, uma corrida bastante agradável com as primeiras voltas tudo muito junto e com duelos interessantes!
Podem repetir sff!
Boas corridas
Threads: 34
isto é ESPECTACULAR :bigsmile:.... dá grandes corridas disputadissimas, varios pilotos no mesmo segundo na quali, molhadas de tres a par nas rectas, quando há um pequeno contacto com outro carro dá para controlar sem muita dificuldade e permanece-se em pista, ao contrário de outros sims que parece que vamos dentro de um copo de vidro, foi a primeira vez que pude perceber o quanto interessante estas provas podem vir a ser, porque até agora só tinha experimentado servidores publicos cheios de pilantras:bigsmile:
Na primeira corrida sai de 3º e com um bom arranque passei para 2º, 3 curvas á frente quando olhava para trás para ver o andamento do D. Pires fui pastar um bocado, passei para 6 ou 7º, depois tive a sorte de passar alguns que tiveram ligeiras saidas e com um ou outro despique acabei em 2º, muito bom mesmo.
Na 2ª corrida, estava na grelha á espera do tempo da partida enquanto falava no chat, quando resolvi fechar o chat armei-me em urso e carreguei no escape, pensei que era assim k aquela cena saia do ecra:bigsmile:depois é que me lembrei que alguem disse algures no forum para nunca fazer isso:rolleyes:
Fiquei de fora a assistir e digo-vos... que grande corrida, parecia que estava a ver Eurosport, excelente:blink1:.