26-09-2007, 09:49 PM
Estamos 3 lá e pra ja esta fixe: apareçam :fixe:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
|
Servidor de TESTE :: 40 SLOTS!!!!!!
|
|
26-09-2007, 09:49 PM
Estamos 3 lá e pra ja esta fixe: apareçam :fixe:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
26-09-2007, 09:55 PM
Tou a caminho:bigsmile:
26-09-2007, 11:05 PM
(This post was last modified: 26-09-2007, 11:06 PM by Antonio Sousa.)
Array5º - O motivo pelo qual em princípio não vou conseguir tá presente...É por que vou tar na minha festa de Anos!!! Mas...e que fique bem claro vou fazer os possíveis para tar presente...De qualquer das formas já tou a pensar por o meu afilhado de 8 anos a correr:23:[/quote]
Já podias ter dito xor Belmiro. E nao nao saia agora nao: Na altura pareceu.me um mau principio, mas mudei de opiniao. By the way: estivemos 4 la no SERVER, ( até o belmiro, milagre :noworry:) e tava impecavel, mas só 4 nao da pra testar muito bem, mas da minha expeiencia esta bom o server FALAR EM MILAGRES: O PORTO PERDEU COM O FÁTIMA?????????? AEUIHUEAHUIEAHUIEAHUEAIHEUAIHEAUHEAUEAHUI :banana_rasta::band1::bye1::bye1::bye1::bye1::bye1::bye1::bye::bye::bye::clap::clap::clap::clap::clap::drunk::drunk:
![]()
29-09-2007, 01:11 AM
(isto é assim como que um double post, mas é para manter a coisa fresca)<!--sizec--><!--/sizec-->
Para o teste do próximo domingo, 30 de Setembro: Solicita-se que tenham devidamente instalado o circuito <span style="color:#8b0000">Grand Valley [GrandValley_1.0P_Uzzi.rar, 13.3 MB], além de Brands Hatch. O teste será iniciado com Brands Hatch, Indy. Grand Valley servirá para tirar dúvidas, caso haja algum problema com Brands Hatch. <span style="color:#8b0000">Nota: o ficheiro .RAR contém a pasta GrandValley_1.0P_Uzzi, que por sua vez contém a pasta Grand Valley. É esta última pasta, Grand Valley, que deve ser colocada em [...]rFactor\GameData\Locations\ Relembra-se que o calendário se mantém tal como afixado. Há apenas que encontrar uma nova data para Brands Hatch Indy, uma vez que o evento foi anulado. Essa nova data poderá ser entre duas provas..., ou após a prova de Silverstone. Assim, o próximo evento oficial, a 7 de Outubro, realiza-se em Oulton Park, traçado Island. Tudo isto desde que o servidor aguente:biggrinbandit:. O servidor continua a rodar 24/7, e tem configurados os circuitos de Brands Hatch Indy, e Grand Valley East Section. P.S.: só agora li os vossos escritos acima..., calma pessoal, e obrigado também. É verdade que a minha vida não é só isto, mas vai-se levando. Estou a tentar resolver tudo, com todos os meios ao meu alcance. Afinal, propus-me organizar esta coisa, e é para levar até ao fim; só um grande cataclismo iria deitar tudo por água abaixo. Quanto aos inscritos e a sua participação, nada se alterou. Nada. P.P.S.: esta noite, ou melhor, ontem à noite estivemos três no servidor, em Grand Valley; por proposta do Raul, da RCdesign (salvo erro), carregámos o servidor com 30 AIs e fomos para RACE. 5 estrelas. E os AIs também papam recursos do lado do servidor e dos clientes. I believe!
29-09-2007, 02:13 PM
Mas n tem nd a ver com 30 ligações a receber e enviar dados. ;)
Eram só 3 ligações a receber um pouco mais de dados. Papam recursos, mas n tanto. Mas testem isso.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
29-09-2007, 03:16 PM
ArrayMas n tem nd a ver com 30 ligações a receber e enviar dados. ;)
Eram só 3 ligações a receber um pouco mais de dados. Papam recursos, mas n tanto. Mas testem isso.[/quote] Pois não, não tem NADA a ver..., que tolice a minha...
29-09-2007, 07:07 PM
Barbosa, o servidor oficial chama-se SimRacingJaguar?
É q esse é o unico q encontro online com o SRP-CPT, neste momento.
29-09-2007, 09:38 PM
ArrayBarbosa, o servidor oficial chama-se SimRacingJaguar?
É q esse é o unico q encontro online com o SRP-CPT, neste momento.[/quote] Mts vezes nao aparece o servidor, tens de pôr o IP. Nao sei se é este agora mas de qq forma tenta 195.20.109.37 ![]() ![]() ![]()
29-09-2007, 10:27 PM
ArrayPois não, não tem NADA a ver..., que tolice a minha...[/quote]
Por isso é que convem que o psl adira ao teste em massa. :blink1::rolleyes:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
29-09-2007, 10:34 PM
Boa noite.
Desculpem a resposta tardia. Custa-me a perceber o facto de não vos aparecer o servidor. Por aqui, em dois PCs, um deles com wireless, o servidor surge sempre na lista. Anyhoo...: 91.121.14.164:35030 |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Teste ao Servidor (40 slots) | João Barbosa | 41 | 17.649 |
01-10-2007, 11:34 PM Last Post: Duarte.Pires |
|
| SRP-CPT Prova de Teste #2, e última | João Barbosa | 36 | 16.443 |
20-09-2007, 09:10 PM Last Post: Antonio Sousa |
|
| SRP - CPT - Prova de Teste #1 | João Barbosa | 94 | 32.620 |