Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor de TESTE :: 40 SLOTS!!!!!!
Sou adepto da corrida longa com paragem. As corridas de 20 minutos sabem a pouco, e gosto mais de corridas longas, mas o que se decidir eu apoio.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Ontem houve a race de F1 1979 e não deu para aparecer. Estou logo no server á noite.

Nos testes comparecem sempre menos pilotos,é normal, de modo que juntar pelo menos 30 sem ser a pontuar não deve ser fácil....E se fosse a pontuar COM a ressalva de se houver problemas abortar a race?? ( acho que isso é sempre uma permissa, e vamos ter fé) .

2 corridas tem vantagens: se houver toques falha de internet ou algo do género, sempre ha uma 2ª corrida para "salvar a noite". com estes carros ligeirinhos e levezinhos acho mais 2 agil 2 races e 2 qualifys ( são mais 10 minutos....é rápido). no total é menos tempo que nos outros campeonatos.

digo eu.

P.S.: vamos ver que desculpa tem o Azinheira desta vez para faltar com medo :g::g: :kicking:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Não António...

Este Domingo não existia nenhuma prova marcada. A minha vida não é só Sim's e como tal já tenho outras coisas combinadas.

Acho bem que seja efectuada uma prova, mas não a pontuar, para ver se conseguimos acabar com estes problemas e dar início a um campeonato que se avizinha espectacular.

De qualquer das formas, farei todos os possíveis para estar presente nesta prova.

Fiquem bem
Reply
ArrayEste fim-de-semana é para testar.
Se conseguissemos fazer um teste GRANDE, na sexta-feira à noite, 21h30m, apenas com uma corridinha, seria bom. O mesmo para o Domingo, isto para poder avaliar com mais dados. Só com a presença de 30 ou mais pilotos se poderão ter resultados minimamente conclusivos.
O servidor está disponível para testes, sem compromissos, até Domingo, inclusive.
Digam coisas!

Nota: mantém-se a necessidade de repensar a estrutura de cada evento. Uma única prova de 40 minutos, com paragem obrigatória, por exemplo? É que, a questão do alinhamento da grelha para a segunda corrida em função dos resultados da primeira..., por comandos no chat..., com 30 ou mais pilotos..., esqueçam! Outra hipótese: manter as duas corridas, de 20 minutos, cada uma com qualify distinto; afinal, o tempo gasto no warmup para a segunda corrida dá e sobra para fazer outro qualify.[/quote]

A mim parece-me bem 40 min. e paragem obrigatoria ... mas Tambem me parecia bem fazer ja esta corrida de Domingo como oficial a contar para o campeonato nos novos moldes obrigando assim todos a comparecerem na prova e ver se a coisa vai com as 40 slots.....
Reply
ArrayNão António...

Este Domingo não existia nenhuma prova marcada. A minha vida não é só Sim's e como tal já tenho outras coisas combinadas.[/quote]

Existia prova sim Belmiro, este mod. Não percebo o que queres dizer....
Estivemos lá mas o server lagou, mas estava marcada.
Eu calculo que a vida do JPC também não é bem esta, senão ainda morre á fome...e olha o esfoço que ele tá a fazer. O minimo a fazer é comparecer se pudermos, fazer um esforçozinho. É cedo 21.30, e saio depois na boa.

Outra coisa que me lembro varias vezes: Eu sou por princpio contra pagar pra correr ( 20.00 euros / ano, ou lá quanto é) e não corro na F1 ( por isso e pq nao tenho tempo). Mas estou sempre a lembrar-me que corro num campeonato de F1 1979 num server que eu não pago: alguém paga por mim.Não pago, não "perco" muito tempo excepto a correr, não ajudo, não faço nada.Senão sentar e correr.
Assim como neste champ: alguém tá "a fazer o trabalho sujo", eu sento-me e guio aqui no conforto de minha casa. Já acabei com essa mentalidade de que eu é que ando a fazer um favor aos outros...
O minimo que se pode fazer é........tentar colaborar : Se o JPC pede, a gente deveria ser mais amiga e ir lá comparecer e ver se se resolve este problema.è um minimo...e ainda por cima, pra nosso bem, não dele.
Digo eu...

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayExistia prova sim Belmiro, este mod. Não percebo o que queres dizer....
Estivemos lá mas o server lagou, mas estava marcada.
Eu calculo que a vida do JPC também não é bem esta, senão ainda morre á fome...e olha o esfoço que ele tá a fazer. O minimo a fazer é comparecer se pudermos, fazer um esforçozinho. É cedo 21.30, e saio depois na boa.

Outra coisa que me lembro varias vezes: Eu sou por princpio contra pagar pra correr ( 20.00 euros / ano, ou lá quanto é) e não corro na F1 ( por isso e pq nao tenho tempo). Mas estou sempre a lembrar-me que corro num campeonato de F1 1979 num server que eu não pago: alguém paga por mim.Não pago, não "perco" muito tempo excepto a correr, não ajudo, não faço nada.Senão sentar e correr.
Assim como neste champ: alguém tá "a fazer o trabalho sujo", eu sento-me e guio aqui no conforto de minha casa. Já acabei com essa mentalidade de que eu é que ando a fazer um favor aos outros...
O minimo que se pode fazer é........tentar colaborar : Se o JPC pede, a gente deveria ser mais amiga e ir lá comparecer e ver se se resolve este problema.è um minimo...e ainda por cima, pra nosso bem, não dele.
Digo eu...[/quote]
Mai nada:fixe:
VIVA Ó BARBOSA!!!
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Fala bem o Antonio!
Reply
Podem por ai o IP do server.. é que tenho tido sempre problemas em encontrar o servidor :notrust: com o ip é mais facil pelo menos para mim... se sempre que indicarem o server puserem o ip agradecia.

:blink1:
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
Estou lá!
Apareçam! Quem puder, claro...
Raúl, o IP é o 195.20.109.37:34297
Reply
Tas com o gas todo António:biggrinbandit:

Não percebes-te bem. Eu explico:noworry:

1º - Se fores á página oficial do campeonato, vais constatar que não existe no calendário nenhuma prova agendada para o próximo Domingo, dia 30 de setembro.

2º - Nunca disse (ou melhor escrevi) nada que fosse contra o efectuamento de uma prova de teste no próximo Domingo. O que disse sim é que não achava por bem que fosse a contar para o campeonato.

3º - Eu estive presente na prova de Domingo dia 23...Mas podes sempre verificar isso.

4º - Ao contrário de ti eu sou a favor de servidores pagos, pois afinal eles custam tempo e dinheiro a quem tá por trás disso. Mas podes sempre perguntar ao Barbosa. Já agora 5 €uros para ti é muito dinheiro?????

Pelas minhas contas já não sei se são 35 ou 36 pilotos... A 5 €uros cada...35x5=175 €uros.
Repara 8 provas a pouco + de 60 cêntimos cada:embarrest:

Para Finalizar

5º - O motivo pelo qual em princípio não vou conseguir tá presente...É por que vou tar na minha festa de Anos!!! Mas...e que fique bem claro vou fazer os possíveis para tar presente...De qualquer das formas já tou a pensar por o meu afilhado de 8 anos a correr:23:

Já agora..ó António quer dizer que se o campeonato agora passa-se a ser pago, tu saías???:noworry:

Penso ter sido claro...Ah ja agora eh pá não entrem nessa coisa de conflitos e picardias...Não vão por aí:cheesy:Confirmem as coisas antes de falarem

:34:FORÇA BARBOSA:34:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Teste ao Servidor (40 slots) João Barbosa 41 17.649 01-10-2007, 11:34 PM
Last Post: Duarte.Pires
  SRP-CPT Prova de Teste #2, e última João Barbosa 36 16.442 20-09-2007, 09:10 PM
Last Post: Antonio Sousa
  SRP - CPT - Prova de Teste #1 João Barbosa 94 32.614 13-09-2007, 11:03 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)