Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 1 @ Anderstorp
realmente o jogo ta interresante... pena k eu fikei com 1 ma impressao pk o carro saia sempre de frente :S posso ter sido eu a travar mt a fundo... enfim vamos la ver as outras corridas como o carro de porta :D mas "AMEI" a corrida mt competitiva ... tenhu de testar mais vezes para ver se compro ou n :D
[Image: assinaturasonic.jpg][Image: assinatura.jpg]
[Image: sonic_userbar.jpg]
Reply
Realmente a cena do ESC é chato! Já me aconteceu em servers publicos... do genero "ah pera esquecime de mudar uma cena no setup..." puff ja nao voltas.. :(
Reply
Já agora, deviamos fazer testes para resolver este problema. É que ninguem gosta de treinar uma horinha e ficar a xuxar no dedo :notrust:

e que tal uma corridinha hoje? :embarrest:
Reply
Este jogo tem muita potencia,

A sensação de corrida que se tem, os inumeros "picansos" que se tem durante a prova , acho que andaos todos mais junto uns dos outros porque nimguem deve ter investido muito nos setups para a race, peço desculpa ao M. Machado nao sei o que se passou, travei muito mais tarde que tu mas depois nao consegui puxar o carro totalmente para dentro e tu deves ter deixado de travar ao ver-me passar :) e ficas-te logo ao meu lado e o empurrao aconteceu.

Diverti-me imenso com o jogo.

Reply
ArrayJá agora, deviamos fazer testes para resolver este problema. É que ninguem gosta de treinar uma horinha e ficar a xuxar no dedo :notrust:

e que tal uma corridinha hoje? :embarrest:[/quote]

Já há uma corrida de Race07 marcada para hoje na R*...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Boas!

Nestes últimos tempos têm sido mais as corridas que o tempo para me preparar para elas, o que faz com que aconteca como ontem, que entrei no server, sem nunca ter rodado com o carro naquela pista. Por outro lado não tive tempo para configurar o volante. Como resultado estive a anos de luz da concorrência.

As corridas foram interessantes, não era rápido, mas deu para travar um duelos com com outros pilotos, como aconteceu com o Vitor, Gomes Silva, B Costa, entre outros. No caso do Vitor sabia que era bem mais rapido e que pouco podia fazer, mesmo assim ainda deu para lutar um bocado, muito por causa do Fair play (o toque são coisas que acontecem, ontem foste tu, hoje posso ser eu, o mesmo se passa com o Gomes Silva =)
Julgo que também toquei sem querer no B Costa, desculpa, mas a ligação não estava muito boa.
Hoje há mais...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Bem, pessoal, desculpem o pouco feedback!! Tenho tido problemas na net em casa, e à conta disso tá difícil gerir td!! :confused:
Mas ainda bem q correu td bem. Na próxima espero já participar.

Entretanto, assim q possa boto aqui os resultados da prova, e as contas da cup!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayBem, pessoal, desculpem o pouco feedback!! Tenho tido problemas na net em casa, e à conta disso tá difícil gerir td!! :confused:
Mas ainda bem q correu td bem. Na próxima espero já participar.

Entretanto, assim q possa boto aqui os resultados da prova, e as contas da cup!! :blink1:[/quote]

Tambem la estarei... a minha recuperaçao foi Milagrosa , ja consigo conduzir!!!:racer:
Reply
O Leon da MR Corse :cool:

[Image: capture20070928174720kr8.jpg]
[Image: capture20070928174751ou7.jpg]
[Image: capture20070928180024or9.jpg]
[Image: capture20070928174943lt9.jpg]
[Image: capture20070928174903yy1.jpg]
[Image: capture20070928175724et8.jpg]
[Image: capture20070928175612conw9.jpg]
[Image: capture20070928175415xo3.jpg]
[Image: capture20070928175825hd8.jpg]
[Image: capture20070928175527or9.jpg]
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply

Está mesmo muito louco JRodrigues!! Parabens bonito carro!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prova 5 @ Anderstorp Tiago Silva 39 17.965 28-10-2007, 06:54 PM
Last Post: David Costa
  Prova 3 @ Anderstorp Tiago Silva 59 22.581 14-10-2007, 11:08 PM
Last Post: David Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)