Threads: 118
LOL Ricardo... o servidor já te tem na blacklist... :D
Bem realmente é muito chato e para o JPC então mais chato é.. aposto que a motivação baixa e mt... mas NÒS ESTAMOS CÀ JPC portanto confiamos e estamos prontos para isto continuar!
Threads: 75
ArrayLOL Ricardo... o servidor já te tem na blacklist... :D
Bem realmente é muito chato e para o JPC então mais chato é.. aposto que a motivação baixa e mt... mas NÒS ESTAMOS CÀ JPC portanto confiamos e estamos prontos para isto continuar![/quote]
Mai nada , e o Marshal de serviço esta cá pa vos por as direitas :biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 12
Eu penso que se deve continuar com força enquanto o pessoal ta animado. Tem que haver soluções para isto, tipo um plano B: Se ainda houver LAG, dividir logo os clios e BMW em 2 races distintas por excemplo.
Eu nao tive problemas nos treinos, mas foi estranho porque quando virou pra prova logo no grid os carros apareciam e desapareciam na grelha.
Outra hipotese era um pre qualify e depois entrarem somente 22 pilotos, mas isso ia desanimar o pessoal, acho eu.
Outra hipotese ainda é fazer como num campeonato Brasileiro que andei: tornou-se impossivel, e o paulo kareka ia pedindo aos pilotos com Ligações horriveis para sairem : radical mas compreensivel.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 49
ArrayEu penso que se deve continuar com força enquanto o pessoal ta animado. Tem que haver soluções para isto, tipo um plano B: Se ainda houver LAG, dividir logo os clios e BMW em 2 races distintas por excemplo.
Eu nao tive problemas nos treinos, mas foi estranho porque quando virou pra prova logo no grid os carros apareciam e desapareciam na grelha.
Outra hipotese era um pre qualify e depois entrarem somente 22 pilotos, mas isso ia desanimar o pessoal, acho eu.
Outra hipotese ainda é fazer como num campeonato Brasileiro que andei: tornou-se impossivel, e o paulo kareka ia pedindo aos pilotos com Ligações horriveis para sairem : radical mas compreensivel.[/quote]
Dessas hipóteses acho melhor a 1ª: Dividir em Clios e BMW, em vez de haver 2 corridas passava a haver uma de cada classe, ou então em dias diferentes para haver 2 corridas por classe.
Threads: 12
ArrayDessas hipóteses acho melhor a 1ª: Dividir em Clios e BMW, em vez de haver 2 corridas passava a haver uma de cada classe, ou então em dias diferentes para haver 2 corridas por classe.[/quote]
Também concordo
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 37
ArrayDessas hipóteses acho melhor a 1ª: Dividir em Clios e BMW, em vez de haver 2 corridas passava a haver uma de cada classe, ou então em dias diferentes para haver 2 corridas por classe.[/quote]
Concordo com as duas corridas com uma por classe.
Só uma coisa... o problema não será por estarem a correr dois mods distintos? Deste modo o servidor e os computadores dos jogadores têm que ir buscar várias informações a pastas separadas, enquanto que num mod só, mesmo que com carros diferentes está tudo concentrado no mesmo sítio... isto sou só eu a magicar, posso estar a dizer uma grande bacorada:embarrest:.
Isto é realmente muito estranho, às vezes funciona bem, outras não...:confused:
Força JPC!
Threads: 434
Bem:
- O Server corre em windows
- JPC estavam todos os outros servers desligados na altura da prova?
- Melhor reiniciar o servidor antes da prova tb, pode ajudar
- Já tivemos provas com 30 pilotos + espectadores no servidor e aguentou (F1 79 e acho que no PTCC ou noutro)
- Mas realmente é verdade que o mod dos Clios é exigente em FPS, prob do mod
- O Lag deve ter sido de o servidor n aguentar em termos de FPS e não de rede
Por isso, deve ser possível manter o server original. Fazia-s mais um teste.
Força aí JPC! ;)
Threads: 49
ArrayBem:
- O Server corre em windows
- JPC estavam todos os outros servers desligados na altura da prova?
- Melhor reiniciar o servidor antes da prova tb, pode ajudar
- Já tivemos provas com 30 pilotos + espectadores no servidor e aguentou (F1 79 e acho que no PTCC ou noutro)
- Mas realmente é verdade que o mod dos Clios é exigente em FPS, prob do mod
- O Lag deve ter sido de o servidor n aguentar em termos de FPS e não de rede
Por isso, deve ser possível manter o server original. Fazia-s mais um teste.
Força aí JPC! ;)[/quote]
Problema com as FPS?
Eu n percebo mt de servidores e tal, mas, n dá p fazer um servidor dedicado ou lá como se chama, em q nem sequer precisam de correr gráficos? Sei q há jogos q dá p fazer isso e assim até computadores relativamente fracos podem ser servidores...
Threads: 113
ArrayProblema com as FPS?
Eu n percebo mt de servidores e tal, mas, n dá p fazer um servidor dedicado ou lá como se chama, em q nem sequer precisam de correr gráficos? Sei q há jogos q dá p fazer isso e assim até computadores relativamente fracos podem ser servidores...[/quote]
O servidor já é Dedicado, César. :blink1:
Threads: 2
24-09-2007, 03:51 PM
(This post was last modified: 24-09-2007, 03:52 PM by silver.)
Alguem consegue ver no event viewr da máquina se ocorreram erros à hora da prova?
Era importante também ver na altura em que o lag se verifica como estão os recursos da máquina em termos de ram e processador(es). É importante também ver o número de ligações em simultaneo que a placa de rede tem na altura.
Que placa de rede tem o servidor? Eu administrei durante alguns anos servidores de um jogo online e tivemos a dada altura problemas com as placas de rede. As placas de rede "domesticas", de 5 por exemplo as que usam os banais chipsets Realtek não se aguentam neste tipo de servidores. Não por não terem largura de banda suficiente mas por não suportarem o número de requests simultaneos que são feitos em direfentes ligações.