23-09-2007, 10:32 PM
O servidor AGUENTA tenho quase toda a certeza... isto poderá apenas ser de algum pessoal nao ter tudo correcto e estar a fazer conflictos com o servidor...
Para quando a prova?
Para quando a prova?
|
SRP-CPT :: Prova #1 :: Brands Hatch
|
|
23-09-2007, 10:32 PM
O servidor AGUENTA tenho quase toda a certeza... isto poderá apenas ser de algum pessoal nao ter tudo correcto e estar a fazer conflictos com o servidor...
Para quando a prova?
23-09-2007, 10:33 PM
ArrayLamento, mas o servidor está impraticável. Prova adiada/anulada.
EVENT CANCELED.[/quote] Argh :sad: Q se passa com os servers? N costumava haver problemas... Amanhã vai ser outra prova de FBMW, até tremo:confused: Será q tb vai ser assim?:embarrest:
23-09-2007, 10:34 PM
Ora, eu ia em 5º lugar.....quero os meus pontos.
E vou fazer protesto de 5 indviduos: Vitor enes, Duarte pires, Berto carvalho, Pedro Ferreira e Ricardo. Tudo pra tribunal: tocaram-me :whistling: Eu acho que tinha lag, mas não tinha laaaaaaagg. Soluções (?)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
23-09-2007, 10:35 PM
A verdade é que ontem o server com o GPC estava igual, não sei se tem alguma relação...
Mas é pena estava motivado para a corrida de hoje ArrayOra, eu ia em 5º lugar.....quero os meus pontos. E vou fazer protesto de 5 indviduos: Vitor enes, Duarte pires, Berto carvalho, Pedro Ferreira e Ricardo. Tudo pra tribunal: tocaram-me :whistling: Eu acho que tinha lag, mas não tinha laaaaaaagg. Soluções (?)[/quote] Tas despedido!:23::23:
23-09-2007, 10:37 PM
ArrayOra, eu ia em 5º lugar.....quero os meus pontos.
E vou fazer protesto de 5 indviduos: Vitor enes, Duarte pires, Berto carvalho, Pedro Ferreira e Ricardo. Tudo pra tribunal: tocaram-me :whistling: Eu acho que tinha lag, mas não tinha laaaaaaagg. Soluções (?)[/quote] De certeza q foi de ELES terem lag, nenhum desses pilotos te tocaria normalmente, mt menos todos numa corrida:confused:
23-09-2007, 10:42 PM
(This post was last modified: 23-09-2007, 10:43 PM by Ricardo.Pires.)
Isto é um ultraje (ainda bem pois eu hoje n tava com vontade nenhuma :biggrinbandit:) Mas como é obvio lamento o sucedido, já ontem como o Berto diz e muitissimo bem o server de GPC estava impraticavel.
Se por acaso existe algum tipo de ligação que n seja permitida ou que se saiba que vai trazer lag ao servidor, deve ser dito frontalmente, como por exemplo proibirem modem de 56k de participarem na corrida Disse isto meio a brincar, mas é algo que tem que se ver, pois correr assim é muito mau. Já para n falar que eu fiz um tempo na qualificação e o server colocou-me 5 lugares depois, espero que tenha sido problema do servidor e não jogada de bastidores :cheesy: PS: Antonio eu n te bati eu conduzi literalmente o teu carro pois eu cheguei a ver o interior do teu clio...:andarem_ai:
23-09-2007, 10:42 PM
Breve análise:
23-09-2007, 10:45 PM
Eu quanto ao que aconteceu só tenho uma coisa a dizer:
<span style="color:#0000FF">Lamento<!--sizec--><!--/sizec--> |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|