Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-CPT :: Prova #1 :: Brands Hatch
O servidor AGUENTA tenho quase toda a certeza... isto poderá apenas ser de algum pessoal nao ter tudo correcto e estar a fazer conflictos com o servidor...

Para quando a prova?
Reply
ArrayLamento, mas o servidor está impraticável. Prova adiada/anulada.
EVENT CANCELED.[/quote]

Argh :sad:
Q se passa com os servers? N costumava haver problemas...
Amanhã vai ser outra prova de FBMW, até tremo:confused:
Será q tb vai ser assim?:embarrest:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
"quase" ;)
[Image: sig.jpg]
Reply
Ora, eu ia em 5º lugar.....quero os meus pontos.

E vou fazer protesto de 5 indviduos: Vitor enes, Duarte pires, Berto carvalho, Pedro Ferreira e Ricardo. Tudo pra tribunal: tocaram-me :whistling:

Eu acho que tinha lag, mas não tinha laaaaaaagg.
Soluções (?)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
A verdade é que ontem o server com o GPC estava igual, não sei se tem alguma relação...
Mas é pena estava motivado para a corrida de hoje

ArrayOra, eu ia em 5º lugar.....quero os meus pontos.

E vou fazer protesto de 5 indviduos: Vitor enes, Duarte pires, Berto carvalho, Pedro Ferreira e Ricardo. Tudo pra tribunal: tocaram-me :whistling:

Soluções (?)[/quote]
Tas despedido!:23::23:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayOra, eu ia em 5º lugar.....quero os meus pontos.

Soluções (?)[/quote]

De certeza q foi de ELES terem lag, nenhum desses pilotos te tocaria normalmente, mt menos todos numa corrida:confused:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Isto é um ultraje (ainda bem pois eu hoje n tava com vontade nenhuma :biggrinbandit:) Mas como é obvio lamento o sucedido, já ontem como o Berto diz e muitissimo bem o server de GPC estava impraticavel.
Se por acaso existe algum tipo de ligação que n seja permitida ou que se saiba que vai trazer lag ao servidor, deve ser dito frontalmente, como por exemplo proibirem modem de 56k de participarem na corrida

Disse isto meio a brincar, mas é algo que tem que se ver, pois correr assim é muito mau. Já para n falar que eu fiz um tempo na qualificação e o server colocou-me 5 lugares depois, espero que tenha sido problema do servidor e não jogada de bastidores :cheesy:

PS: Antonio eu n te bati eu conduzi literalmente o teu carro pois eu cheguei a ver o interior do teu clio...:andarem_ai:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Breve análise:
  • noutros campeonatos onde participo/participei não se têm verificado problemas;<>
  • noutros campeonatos não há nunca tanta gente em pista;<>
  • esta competição junta dois mods distintos, sendo que pelo menos o mod dos Clio é bastante exigente, a todos os níveis, por estranho que possa parecer; nada que se compare por exemplo aos mods da Formula BMW, ChampCar, entre outros;<>
  • vão ser procuradas soluções, num prazo que permita realizar a próxima prova, daqui a duas semanas;<>
  • por agora é só.<>
    [st]Obrigado a todos pela participação, e pela paciência.:fixe:
Reply
Foi pena :sad:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Eu quanto ao que aconteceu só tenho uma coisa a dizer:

<span style="color:#0000FF">Lamento<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply

Forum Jump: