Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Equipas lusas nas 24h de Nordschleife
Boas,

O live, isto é, a transmissão tá off pois o trafego que eles tinham previsto para as 24h foi esgotado apenas em 2as. . . nessas duas foi transferido cerca de 60Gb de trafego e a prova seguida por mais de 140 pessoas ao mesmo tempo. Agora todas as infos so no forum. Basta clicarem no link do forum e seguir os comentarios. Foi-nos dito que estariam a tentar contratar novo provider para poder transmitir mais corrida, enquanto isso nao acontece, decidiram cortar a emissao e guardar mais uns Megas para situações especiais na corrida. Por isso, é estar atento q de tempos a tempos fazem ligaçao directa!! . . . Desculpem se está confuso mas a minha cabeça já não está aqui há muito tempo . . . . . E isto tem uma razão simples. . . . Neste momento o carro #1 da Vitamina está a ser tripulado pelo Luis Dinis e para nossa grande surpresa estamos apenas . . . . em 1.º Lugar e se tudo correr bem será assim que vou pegar no carro para o turno das 0 às 3 da manhã . . . . dace tou tão nervoso . . . LOL . . . Resta dizer que nesta altura estamos no inicio do 3o turno, cerca de 6 horas e meia de corrida, os carros da Vitamina ocupam o 1.º e 3.º Lugar, sendo que o carro N.º2 teve um fantástica recuperação após acidente de Jorge Mendes no decorrer da 1a volta. O jorge fez um excelente trabalho e conseguiu recuperar para deixar o carro em 10.º Lugar. De Seguida o Andre continuou o bom trabalho e apesar de um susto deixou o turno em 7.º! Neste momento é o Carlos que está ao volante e já asceu ao 3.º lugar!! . . . Vamos fazer figas para que os problemas nao surjam, e nao hajam disconects e coisas afins aos nossos carros!!

Sendo assim, actualmente:

VOSR1 - 1.º Lugar (Luis Dinis)
VOSR2 - 3.º Lugar (Carlos Costa)

Sonic - 10.º Lugar - (HugoPenafort)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Estou curioso ...como fazem para quando chega altura de mudar de piloto!? qual e o processo?

Força no pedal :)
Reply
2 servidores... acaba num começa no outro...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Parabéns pessoal,

Continuem.. pé na chapa!!!
Reply
Vá pessoal vão pra caminha para estarem frescos para o turno da 5h da manha! Esse posso dizer por mim que foi tramado. Durmi umas 3 horas e kando peguei no carro parecia k estava com os copos.

Tá a ser uma boa prova está visto! Tenho a certeza que o Hugo vai compor a coisa pra Sonic! :blink1:A Vitamina a bombar como sempre! :blink1:

Agora até ao fim é mais sorte do que outra coisa!
Reply
O Hugo fez um excelente turno e deu um novo animo à Sonic!!! Esperemos que a sorte mude apartir de agora...
Filipe Galego

Reply
10 horas de prova

1º RDR
2º Vitamina#2 a mais ou menos 4 minutos, ja entrou na volta do lider novamente
3º Lisgo a 2 minutos da equipa portuguesa

Os lideres a nona hora, Vitamina#1 na mudança de piloto o carro simplesmente deixou de funcionar, os mecanicos tem uma prespectiva de mais de 2h para por o carro opracional... parece que da azar andar a frente.

De referir que na partida a vitamina era 5º a vitamina2 12, no final do primeiro turno era quarta e nona, no final do segundo 2º e a vitamina 2º e sexto, nao terceiro turno CC ganha o turno com 5m de avanço sobre o segundo que era o Luis que assim colocava o MC12 711 em 1º mesmo com 5m com o carro preso na entrada da grande recta, devia ser o prenuncio do azar que vinha a seguir.

A sonic no 3º turno com Hugo Penafort ao volante deu um pulo para o 13º lugar

No quarto turno e ao fim de 1h10m a vitamina 2 lidera o turno com o piloto da CMS Andre Ferreira aproveitar da melhor forma a vantagem que Carlos Costa amealhou no turno anterior
GO GO Sonic e Vitamina
[Image: banner-site.jpg]
Reply
O que é que eu disse lá atrás! Quem tem pilotos com escola Virtual-Games.com arrisca-se a ganhar! Eheh:biggrinbandit::blink1::cheesy:
Reply
Para a Sonic neste momento o importante é fazer voltas. Com mais 3 voltas subiamos 4 posições na classificação. No fim do 3º turno estamos em 11º graças ao bom turno do Hugo.

Claro que a qualidade dos pilotos é importante, mas está visto que sem sorte numa prova destas é complicado... Esperemos que o azar tenha acabado para as equipas nacionais...

Força Sonic e Vitamina!!!!!!!!!!!!!!
Filipe Galego

Reply
Mais um turno estragado... ao fim de 10 voltas Pedro Marques cai do server... acho... pois tb caiu do TS...

A Sonic já está a pensar em meter no seu orçamento de 2008 um valor para ir à bruxa...:lol:
Filipe Galego

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PTSims -> 6 Hours Nordschleife Filipe Galego 3 4.861 29-03-2008, 10:40 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)