22-09-2007, 05:35 PM
LOL Sorry JPC foi aqui uma falta de coordenacao :D
|
SRP-CPT :: Prova #1 :: Brands Hatch
|
|
22-09-2007, 05:35 PM
LOL Sorry JPC foi aqui uma falta de coordenacao :D
22-09-2007, 09:18 PM
nao tenho pass no mail
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
22-09-2007, 09:20 PM
Arraynao tenho pass no mail[/quote]
Foi enviada aos managers. Foi feito, há uma semana atrás, um teste de validação dos emails.
ok,mas o samuel duarte o meu manager nao ta online, mandem pm com a pss sff.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
troquei as datas peço desculpa
23-09-2007, 02:45 PM
Edit.... esqueçam.... sou mesmo ma lingua... ta tudo ok...cegueta....
23-09-2007, 02:51 PM
ArrayServidor que é bom nada....
A malta no dia da corrida nao ter o servidor ligado começa a ficar com urticaria:yahoo: Vejam la se metem isso a bombar please.....[/quote] Mas..., está online! E pela informação no próprio servidor, tem estado sempre, desde sexta-feira.
23-09-2007, 03:14 PM
ArrayBoa tarde.
Solicita-se a todos os pilotos e envolvidos que estejam atentos ao forum, pois eventualmente será necessário actualizar o carpack com uma nova equipa, na classe BMW. Obrigado.[/quote] As inscrições não tavam fechadas?:blink:
23-09-2007, 03:31 PM
O servidor é dificil de aparecer na lista, tem que se fazer refresh varias vezes, mas aparece.
pelo IP aparece sempre.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
23-09-2007, 03:37 PM
ArrayAs inscrições não tavam fechadas?:blink:[/quote]
Houve uma desistência, a equipa Vitamina OSR. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|