Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-CPT :: Prova #1 :: Brands Hatch
[Image: prova1.png]

Bemvindos ao / Welcome to
<span style="color:#8b0000">SimRacing Portugal - Campeonato Português de Turismos Clio Cup :: BMW Challenge
- Mods: Clio Cup e BMW 1 Challenge;
- Carpack v2.0a;
- Circuito: Brands Hatch Indy;

Server: SimRacingPortugal CPT
Password: (e-mail)

- Início/Start: 21h30m;
- Practice: 15 minutos
- Qualify: 10 minutos (private)
- Warmup #1: 5 minutos
- Race #1: 20 minutos
- Warmup #2: 10 a 15 minutos (grid alignment)
- Race #2: 20 minutos

Solicita-se a todos os pilotos que estejam presentes no servidor com a antecedência necessária.
Relembra-se a necessidade de respeitar as regras, sem excepção.
Apela-se ao bom-senso de todos e prudência q.b., em particular na T1 e T2, primeira volta.

Uma boa prova para todos, e divirtam-se:fixe:
SRP-CPT Clio Cup :: BMW Challenge<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply
Hehe ta quase :D bem eu nem digo cuidado na T1 nem T2 que pronto.. queria era que os BMW's facilitassem mais... principalmente se tiverem lado a lado para a T1... não digo na partida... mas sim durante a mesma... os BMW's fazem a curva mais lentamente e isso pode dar chatice com o clio ao lado...
Reply
Vá rapaziada vão mas é divertir-se á grande...o mod é muito fixe e competitivo...vrrouummm have fun :biggrinbandit:

Reply
Vai uma race de treino hoje???

la pras 21.30, ou por aí?
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Boa noite pessoal

Pensei bem antes de por este post. Era para enviar PM ao Barbosa mas depois achei que isto era do interesse de todos.

É com algum descontentamento que estou a escrever.
O meu descontentamento passa pelo facto de nunca termos servidor. Isto é: O servidor ta on no dia das provas e pouco mais. Exisitu uma fase em que o servidor tava sempre on e a malta aparecia para umas funs e treinos, agora...Nada.

Este servidor se não estou em erro não deve ser exclusivo deste campeonato, mas não deveria tar mais umas vezes online?
Isto não é só chegar aqui e dizer mal, portanto eu gostava de saber o q se pode fazer para que este aspecto melhor?
<span style="color:#000080">Já agora deixo aqui um pensamento no ar: Depois de ter recolhido algumas opiniões e de todas elas terem concordado comigo...Não seria melhor os pilotos pagarem uma inscrição e nos termos um servidor disponível? Isto é uma idéia...Afinal percebo pouco disto.

Espero que me compreendam, e que não tomem este post como uma critica destrutiva, mas sim construtiva.

Estou 100 % disponível para ajudar no que for preciso:fixe:

Ah já agora, isto é uma coisa que tenho andado para fazer, que é pagar as quotas no SRP... onde posso fazê-lo?

Reply
Array...Exisitu uma fase em que o servidor tava sempre on e a malta aparecia para umas funs e treinos, agora...Nada.[/quote]
O servidor «oficial» tem sido colocado online um a dois dias no máximo, antes das provas de teste e fun races já realizadas. Além disso, tem estado offline, pois tem de alternar com provas/corridas de outros campeonatos. É verdade que desde ontem que poderia estar online, mas apenas isso.
O mesmo acontece com o servidor de outros campeonatos, como por exemplo o de GPC '79..., que está offline!

O servidor SimRacingPortugal CPT vai ficar online a partir de agora.
SRP-CPT Clio Cup :: BMW Challenge<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply
Amanha acho que podem contar cmg pa treinar a noite!
Reply
Boa tarde.

Solicita-se a todos os pilotos e envolvidos que estejam atentos ao forum, pois eventualmente será necessário actualizar o carpack com uma nova equipa, na classe BMW.
Obrigado.
Reply
Nao tenho password no mail :( n csg entrar no server JPC
Reply
ArrayNao tenho password no mail :( n csg entrar no server JPC[/quote]
Tens PM :noworry::evil::push:
[Image: sig.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)