Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Equipas lusas nas 24h de Nordschleife
Desejo boa sorte a todos os pilotos e equipas portuguesas... :fixe:
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
Boa sorte pessoal :cooper:
Reply
Thank you very náice :aliens_m:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
boa sorte pessoal! tragam a taca
Reply
Boas pessoal!

Então como é k isso vai? Eu fui ao site mas não percebi nada daquilo aparecem todos como DNF! SE puderem actualizem aqui sff!

Abraços e boa sorte!
Reply
O live anda todo marado e a tv foi-se...

2º Turno...

Vitas:
Tiago Mendes 3º
Andre Ferreira 9º

Sonic:
Filipe Marques 13º

Infelizmente a Sonic teve azar no 1º turno e o volante do João Rodrigues desligou-se a meio da prova...:confused:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Xiiiii! Isso é que é azar! Qual é o volante?

Já agora voces correm de noite, ou seja, conforme as horas reais forem passando? E com condições climatéricas variaveis?
Nós em Le Mans tinhamos condições variaveis de dia, mas de noite era em seco. Por causa de FPS.

Abraços e boa sorte!
Reply
Sim quando é noite real é noite no jogo... seco...

Filipe Marques acabou de sair, pois para evitar outros carros acabou ter acidente quando estava com bom ritmo e a recuperar...

O que vale é que a Vitamina está com melhor sorte e as cores nacionais estão bem entregues... Tiago Mendes roda em 2º/3º...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eu entreguei o carro em 4º a 1m10s do 1º. O Tiago bateu no 2º classificado qd este lhe apareceu à frente aos trambolhões. Agora vai correr o Luis. Oremos!
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayXiiiii! Isso é que é azar! Qual é o volante?[/quote]

Se não me engano é um DFP. Durante os treinos também me acontecia isso e tenho um momo...Troquei o FFB de wheel (alterado no PLR), optando pelos efeitos do momo racing (genéricos)...Até agora não me aconteceu mais, espero que assim continue.

Por acaso foi azar porque ia a bom ritmo e ia fazer menos uma paragem...O Filipe foi mesmo azar, já que ia bastante bem. Espero melhor sorte para os próximos turnos, inclusive o meu. Não fiquei fã destas físicas (NAP), não me sinto tão a vontade com o carro como de outras vezes que corri por isso o objectivo principal e entregar o carro "em mão" ao meu companheiro.

A Vitamina esta a andar bem, espero que continuem assim!

Já agora o meu obrigado as palavras de força do pessoal e à SONIC, que me deu oportunidade de participar num evento deste tipo.

Cumprimentos
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PTSims -> 6 Hours Nordschleife Filipe Galego 3 4.861 29-03-2008, 10:40 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)