Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Freetrack
Erro meu. Lí algures que era 30, mas então está mal.
Reply
Os filmes não são a 25 fps? :blink:

Digo eu, mas se calhar o que a vista humana detecta é mudanças significativas nas fps, sejam elas mudanças súbitas entre 30 e 50, ou entre 80 e 100... :blink:

PS: O GPL está bloqueado a 36 fps por alguma razão. :amuse::amuse:

Reply
Eu o que li a uns tempos é que o olho humano só consegue ver 60 fps de maximo... dai pa cima nao interessa... por isso é que se fala nas consolas de os jogos terem de manter as 60 fps!

Eu noto bem... e não sou alien... os aliens se calhar veem mais que nos...tipo moscas!

Já agora os breaks k falo é só mesmo no fim do video... pois nao estava a apanhar uma das luzes... ! Mas eu realmente deito um pouco a cabeça.. ao menos assim a imagem ja me segue :D :D llo eu estou a curtir!

Aconselho... pelo menos fica nem um 1/6 do preço do trackIR
Reply
ArrayEu o que li a uns tempos é que o olho humano só consegue ver 60 fps de maximo... dai pa cima nao interessa... por isso é que se fala nas consolas de os jogos terem de manter as 60 fps!

Eu noto bem... e não sou alien... os aliens se calhar veem mais que nos...tipo moscas![/quote]

Os 60 fps nas consolas não têm a ver com a taxa de refres....errr refreshing rate?

Da minha experiência pessoal, nunca notei que 60 fps estáveis fossem mais fluidos que 36... mas isso sou eu :rolleyes:

Reply
Eu quando meto umas pastilhas de ecstacy ou MDMA é que fico a ver tudo em frames..... Tipo 10 frames por seg.
:12::12::12::12::12: :12::12::12::12::12:
Reply
hoje andava a navegar aki pelo forum para aprender umas coisitas....e deparo-me com isto!!! excelente:bigsmile::bigsmile: so 1 cena...podem-me dizer se uma logitech eyetoy da ps2 é compativel com isto....assim era so construir tudo....pk leds IR nao me faltam lá na escola :biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
Estive há uns anos no Futuroscope em Poitiers e lá dava um filme a 48FPS num ecrã gigante que a sensação que dava era de que não havia ecrã... Parecia um vidro gigante com as coisas a passarem-se do outro lado, diziam lá na explicação que era 48 FPS o máximo que o olho humano normalmente apanhava, mas não me admiro que haja gente que consiga mais, no entanto a partir daí para a frente não se deve notar grande diferença penso eu...
Reply
Pois é pessoal.. eu desde que tenho monitor novo nao posso usar o freetrack.. o que tenho agora é GLOSSY.. ou seja, estou em frente ao monitor vejo as luzes e atrufia BASTANTE... :(
Reply
ArrayEstive há uns anos no Futuroscope em Poitiers e lá dava um filme a 48FPS num ecrã gigante que a sensação que dava era de que não havia ecrã... Parecia um vidro gigante com as coisas a passarem-se do outro lado, diziam lá na explicação que era 48 FPS o máximo que o olho humano normalmente apanhava, mas não me admiro que haja gente que consiga mais, no entanto a partir daí para a frente não se deve notar grande diferença penso eu...[/quote]

O GPL está bloqueado a 36 fps, porque o olho humano não distingue mais de 30 fps... A não ser que no GPL não se sinta a velocidade......... not.

(é claro é que o olhar humano nota variações malucas de fps, sejam elas entre 30 e 50 fps, sejam elas entre os 100 e os 250 fps!).

Reply
O olho humano deixa de detectar a partir das 23.(qq coisa) frames. A questao e nos filmes tens um frame projectado por inteiro cada 1/25 seg. Enquanto no PC a imagem é varrida verticalmente por isso e q se nota mais...

Tb tenho o meu bonézito em acção... Ainda em fase de testes...

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  NOVA VERSÃO DO FREETRACK!! 2.2. SUPORTA WII REMOTE Mário Morais 6 6.313 16-10-2008, 11:28 AM
Last Post: Mário Morais

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)