21-09-2007, 11:07 PM
Erro meu. Lí algures que era 30, mas então está mal.
|
Freetrack
|
|
21-09-2007, 11:07 PM
Erro meu. Lí algures que era 30, mas então está mal.
21-09-2007, 11:10 PM
Os filmes não são a 25 fps? :blink:
Digo eu, mas se calhar o que a vista humana detecta é mudanças significativas nas fps, sejam elas mudanças súbitas entre 30 e 50, ou entre 80 e 100... :blink: PS: O GPL está bloqueado a 36 fps por alguma razão. :amuse::amuse:
22-09-2007, 01:03 AM
Eu o que li a uns tempos é que o olho humano só consegue ver 60 fps de maximo... dai pa cima nao interessa... por isso é que se fala nas consolas de os jogos terem de manter as 60 fps!
Eu noto bem... e não sou alien... os aliens se calhar veem mais que nos...tipo moscas! Já agora os breaks k falo é só mesmo no fim do video... pois nao estava a apanhar uma das luzes... ! Mas eu realmente deito um pouco a cabeça.. ao menos assim a imagem ja me segue :D :D llo eu estou a curtir! Aconselho... pelo menos fica nem um 1/6 do preço do trackIR
ArrayEu o que li a uns tempos é que o olho humano só consegue ver 60 fps de maximo... dai pa cima nao interessa... por isso é que se fala nas consolas de os jogos terem de manter as 60 fps!
Eu noto bem... e não sou alien... os aliens se calhar veem mais que nos...tipo moscas![/quote] Os 60 fps nas consolas não têm a ver com a taxa de refres....errr refreshing rate? Da minha experiência pessoal, nunca notei que 60 fps estáveis fossem mais fluidos que 36... mas isso sou eu :rolleyes:
22-09-2007, 01:37 AM
Eu quando meto umas pastilhas de ecstacy ou MDMA é que fico a ver tudo em frames..... Tipo 10 frames por seg.
:12::12::12::12::12: :12::12::12::12::12:
30-10-2007, 01:20 AM
hoje andava a navegar aki pelo forum para aprender umas coisitas....e deparo-me com isto!!! excelente:bigsmile::bigsmile: so 1 cena...podem-me dizer se uma logitech eyetoy da ps2 é compativel com isto....assim era so construir tudo....pk leds IR nao me faltam lá na escola :biggrinbandit::biggrinbandit:
30-10-2007, 12:04 PM
Estive há uns anos no Futuroscope em Poitiers e lá dava um filme a 48FPS num ecrã gigante que a sensação que dava era de que não havia ecrã... Parecia um vidro gigante com as coisas a passarem-se do outro lado, diziam lá na explicação que era 48 FPS o máximo que o olho humano normalmente apanhava, mas não me admiro que haja gente que consiga mais, no entanto a partir daí para a frente não se deve notar grande diferença penso eu...
30-10-2007, 01:58 PM
Pois é pessoal.. eu desde que tenho monitor novo nao posso usar o freetrack.. o que tenho agora é GLOSSY.. ou seja, estou em frente ao monitor vejo as luzes e atrufia BASTANTE... :(
30-10-2007, 10:44 PM
ArrayEstive há uns anos no Futuroscope em Poitiers e lá dava um filme a 48FPS num ecrã gigante que a sensação que dava era de que não havia ecrã... Parecia um vidro gigante com as coisas a passarem-se do outro lado, diziam lá na explicação que era 48 FPS o máximo que o olho humano normalmente apanhava, mas não me admiro que haja gente que consiga mais, no entanto a partir daí para a frente não se deve notar grande diferença penso eu...[/quote]
O GPL está bloqueado a 36 fps, porque o olho humano não distingue mais de 30 fps... A não ser que no GPL não se sinta a velocidade......... not. (é claro é que o olhar humano nota variações malucas de fps, sejam elas entre 30 e 50 fps, sejam elas entre os 100 e os 250 fps!).
31-10-2007, 07:39 PM
O olho humano deixa de detectar a partir das 23.(qq coisa) frames. A questao e nos filmes tens um frame projectado por inteiro cada 1/25 seg. Enquanto no PC a imagem é varrida verticalmente por isso e q se nota mais...
Tb tenho o meu bonézito em acção... Ainda em fase de testes... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| NOVA VERSÃO DO FREETRACK!! 2.2. SUPORTA WII REMOTE | Mário Morais | 6 | 6.312 |
16-10-2008, 11:28 AM Last Post: Mário Morais |
|