Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT M69 Race01 @ Zandvoort
ArrayMário , fui eu que causei os problemas na T1, estava convencido que a única vítima da minha imprudência tinha sido eu próprio, pelas tuas palavras depreendo que tenha causado problemas a terceiros. Se for esse o caso, as minhas desculpas a todos.

Este acidente não ocorreu pelo facto de ter um espiríto "sanguinário" nem pelo facto de eu achar que possa decidir uma corrida na T1, acho que me conheces suficientemente bem para não teres dúvidas em relação a isso, ocorreu simplemesmente devido à minha incompetência para conseguir estar simultaneamente atento, numa partida, a quem vai à minha frente, ao ponto de travagem para a próxima curva e a todos os outros corredores que me rodeiam. Quando fechei a trajectória, não o fiz com a intenção de fechar ninguém, fi-lo simplesmente porque estava plenamente convencido que não estava lá ninguém.

Eu sei que a incompetência não é desculpa, podes acreditar que já "me chamei de tudo" pelo erro estúpido que cometi, mas isso não faz de mim um "sanguinário". Incompetente aceito, "sanguinário" é outra coisa.

Um abraço,
Ricardo Gomes[/quote]

Estás muito enganado Ricardo. Tu limitaste-te a sair e sózinho:bigsmile: Eu que ia lá para traz a uma distância prudente desacelerei ligeiramente antes de me fazer à curva e levei uma panada na rectaguarda. Também não chamei sanguinário a ninguém :bigsmile: antes falei em comportamento sanguineo, nervoso. Foi apenas um alerta para as chatices da T1. :fixe:

Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Eu a T1 fiz pla relva, apos fazer falsa partida por nao ver o bandeirinha verde... Mas no gancho o artur e sochena envolvem.se e fazem piao. Eu imobilizo o meu carro a espera de saber onde paro e levo com o Mario em cima. Circunstancias de corrida. Tenho de fazer shit+r, e nessa box fui obrigado a ir a box por duas razoes: uma pq fiz falsa partida, e outra pq fiz shif+r.

Estava a procura do sitio onde tinha de parar, e vejo q esta um carro parado na box. Vou reduzindo, reduzindo, reduzindo a velocidade, ultrapasso ou nao ultrapasso (depois pensei ultrapassar na box?? deixo o carro arrancar e nao preciso de ultrapassar). Para emu espanto, o carro nao arrancou e bati-lhe por tras.

Tenho a pedir muitas desculpas ao Nuno Agua Lusa por isso. Mas nao percebo o que ele estava a fazer parado na box. Sera que ele pensou que tinha de fazer um Stop and Go de 10 seg? É q penso que ele fez falsa partida como eu. Eu como nao via a bandeira verde, vi carros a mexer parti e tb fiz falsa partida. Odeio quando estrago a corrida a alguem. O resto ca corrida foi mais ou menos acidentada, mas enquanto durou pelo menos diverti-me. Capotei á volta 14 qd estava a fazer um forcing para apanhar o Tiago Chaves, e no momento em que ia fazer a paragem na box, parti o motor.

Bem venha Monza nos carros de 65
Reply
Olá malta,

Eu fiz uma corrida daquelas que ficam na memória, estava concentrado e decidido a evitar todos os azares, resultou quase a 100% não fosse o aparecimento do Alex vindo do nada. Aqui fica um excerto interessante do report onde podem ver que da volta 14 à 23 não se passou mais nada em corrida a não ser Alex vs Schumota:

Lap14
Antonio Mota overtakes Alexandre Dionisio69.
Antonio Mota is in position 2 at the end of the lap.
Nelson Ribeiro69 retires the Brabham.

Lap 16:
Alexandre Dionisio69 overtakes Antonio Mota.
Alexandre Dionisio69 is in position 2 at the end of the lap.

Lap 18:

Lap 19:
Alexandre Dionisio69 overtakes Antonio Mota.
Alexandre Dionisio69 is in position 2 at the end of the lap.

Lap 23:

Eu fiz de tudo para que isto não acontecesse e mesmo assim aconteceu, imaginem se eu me quisesse envolver... eheheh...
Finalmente o mais concentrado venceu! Foi uma bela luta, mas perigosa, 2 toques felizmente sem problemas de maior, apesar do report "mechanical" assinalar alguma coisa que não foi perceptivel em corrida.

Parabéns aos 2 "homes" que tiveram o menor devio médio entre laps, esmagando a concorrencia nesse capitulo (e não só) ...

Abraço
Mota
Reply
ArrayEstás muito enganado Ricardo. Tu limitaste-te a sair e sózinho:bigsmile: Eu que ia lá para traz a uma distância prudente desacelerei ligeiramente antes de me fazer à curva e levei uma panada na rectaguarda. Também não chamei sanguinário a ninguém :bigsmile: antes falei em comportamento sanguineo, nervoso. Foi apenas um alerta para as chatices da T1. :fixe:[/quote]

Infelizmente não estou engando Mário, como podes facilmente confirmar pelo replay em anexo.

Em relação à expressão "sanguinário", talvez tenha pecado pela ausência de utilização de smiles.
Para mim, qualquer "sanguinário" (dentro deste contexto, claro) é também "sanguineo", mas nem todos os "sanguineos" são "sanguinários". Presumi que a mensagem era para os "sanguineos sanguinários" e daí a utilização da expressão.

Estou 100% de acordo contigo em alertar para as chatices que os "sanguineos" tendem a provocar na T1, acho que neste caso em particular não foi um exemplo desses , é só isso. Aí vai um smile :fixe:

Decidi, por 3 motivos, fazer um protesto contra mim mesmo:
1º Ainda não percebi qual a interpretação feita destes casos
2º Se aconteceu algo que deva ser punível, puna-se.
3º Não quero ficar com "rabos-presos" por falta de protesto
Reply
Ricardo, quero deixar completamente claro que não pensei em ti nem no teu acidente quando escrevi o meu post. Fui ver o teu replay por respeito e para perceber o acto de "auto-mortificação":smile:.
Não houve estragos directos nem protestos. Não houve comportamento antidesportivo, existiu uma trajectória mal escolhida e que apenas prejudicou quem a fez. Se tem havido estragos e protesto decerto serias responsabilizado, mas nada disso aconteceu. E frente .... marche :racer:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayRicardo, quero deixar completamente claro que não pensei em ti nem no teu acidente quando escrevi o meu post. Fui ver o teu replay por respeito e para perceber o acto de "auto-mortificação":smile:.
Não houve estragos directos nem protestos. Não houve comportamento antidesportivo, existiu uma trajectória mal escolhida e que apenas prejudicou quem a fez. Se tem havido estragos e protesto decerto serias responsabilizado, mas nada disso aconteceu. E frente .... marche :racer:[/quote]

Mário, não se tratou de nenhum acto de "auto-mortificação". Falaste de estragos desnecessários na T1, eu tive um acidente na T1, parece-me natural achar que o comentário era para mim.

Por natureza, certa ou errada, não gosto de "meias-palavras" ou críticas intencionalmente subjectivas. ( já percebi que não foi o caso, pelo menos em relação a mim, mas terá sido em relação a alguém concerteza).

O facto de não colocar "nomes nos bois" é sempre susceptível de criar interpretações erradas e regra geral, só protege quem comete os erros.
No campeonato do ano passado, esse tipo de "anonimato" propositado gerou algumas situações desagradáveis, não gostaria que se repetissem. Foi apenas por isso que quiz clarificar a situação.

Quando quiserem assinalar um erro meu, explicitem bem o meu nome, eu vou fazer o mesmo em relação a todos os outros.

mete smile Ricardo, mete smile ...:laugh:
Reply
Olá Ricardo,

Já todos sabemos que és dos pilotos mais "gentleman driver" aqui no grupo. O mário, sendo outro bom elemento desse clube de elite, não quis referir-se a ti em particular como é óbvio. Não vamos agora ficar muito sensíveis por causa de algumas picardisses do ano passado. Com calma... "doucement"...

Abraço
Mota:bigsmile:
Reply
ArrayOlá Ricardo,

Já todos sabemos que és dos pilotos mais "gentleman driver" aqui no grupo. O mário, sendo outro bom elemento desse clube de elite, não quis referir-se a ti em particular como é óbvio. Não vamos agora ficar muito sensíveis por causa de algumas picardisses do ano passado. Com calma... "doucement"...

Abraço
Mota:bigsmile:[/quote]

Mota, agradeço-te as palavras.

Pela tua exposição, percebo que não tive capacidade para transmitir o que pensava, nem o que me motivou a fazê-lo, paciência ...

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT 67 Race 04 @ Zandvoort Toni Mau 22 7.244 12-01-2008, 03:54 PM
Last Post: gudovan
  GPLPT 67 Race01 @ Silverstone Tiago Silva 31 11.790 07-10-2007, 09:03 PM
Last Post: Rui Carneiro
  GPLPT M65 Race01 @ Monza Junior Tiago Silva 19 7.509 27-09-2007, 07:43 PM
Last Post: carlos silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)