Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2º Campeonato Português RSRBR
Array....desde tractores, a carros do peixe e vacas....tudo mas de tudo já me apareceu à frente :cheesy:[/quote]
Nunca te apareceu um casal que tava a dar uma queca a escorregar pela barreira de terra na direcção da PEC?:cheesy:

Bem pessoal eu ontem como foi dia de preparação de provas para o nosso campeonato, fiz bacorada pois já só tinha numeros na minha frente e datas, desculpem o erro pois para fazerem o rali tinham de esterar até ao dia 19 de novembro:cheesy: era cá um tempo de controle e pêras:biggrinbandit::biggrinbandit:
mas para compensar já fiz um novo para hoje
http://www.rallyesim.com/rsrbrliveve_accueil.asp:biggrinbandit::bigsmile:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
nome:HugoAlmeida
numero:197
Reply
Nome: HFerreira
Numero: 344
Reply
nome:NunoCarvalho
numero:311

boas pessoal

Não estou de acordo com o tipo de pontos nem os carros serem iguais para todos ou seja da mesma classe.

Pois o jogo já é super realista e os pontos não tem nada a ver com realidade, os carros pois cada um escolhe a seu gosto.

SABEM LÁ O QUE É ANDAR DE PRESSA

bons ralis
Reply
boas

espero ainda ir a tempo

NPedrosa
n.º 223
dias: qualquer um depois das 22h
damage: no meio termo = reduced (penso q assim agrada-se a todos)
[Image: signaturejq7.gif]
Reply
Arrayboas

espero ainda ir a tempo

NPedrosa
n.º 223
dias: qualquer um depois das 22h
damage: no meio termo = reduced (penso q assim agrada-se a todos)[/quote]
As inscrições aceitam-se até á penultima semana de campeonato, agora as horas de engage e a opinião do damage e do campeonato em geral é que já não há hipótese de contestar pois quando apresentei o segundo campeonato dei 15 dias para o fazerem:embarrest:e neste momento tenho todo o campeonato criado no site de campeonatos da rallyesim, e por isso agora não dá mesmo para mudar nada, vamos todos em realistic porque não houve contestação, e sim pelo contrário houve apoio para que assim fosse, e os horários já estão prédefenidos, e quanto a isso a tua escolha está dentro de vários dos engagements criados (5)
Actualizo a lista de inscritos quando tiver oportunidade, mas não te preocupes pois já pontuas esta semana porque só começa amanhã!:blink1:
Reply
Estava a ver k na aparecias!:confused:
Reply
no problem....
[Image: signaturejq7.gif]
Reply
não estão afixadas as Pec que fazem parte do rally para poder fazer um treininho?
Reply
A ideia era que não se soubesse quais os troços para ser sempre uma surpresa!
Mas dado que o nosso campeonato não consegue ser limitado individualmente, os mais espertos vão pensar nisto, se quizerem treinar criem um outro profile no forum e corram antes com ele, mas apenas a prova com o nick com que se registaram é que é valido, se não conseguirem depois ter tempo para participar com o "oficial" ficam sem qualificação!
Afinal isto é com o lema "race for fun" e já é dificil usando o realistic. Por isso aqui têm a "mãozinha"!
Tal como o Paulo sugeriu assim teremos mais participação!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Quadro Final de Classificações 2º Campeonato RSRBR-MST Luis Viveiros 5 4.870 07-02-2008, 02:27 PM
Last Post: C. Drumond
  Tutorial do My3D em RSRBR Luis Viveiros 1 2.581 10-12-2007, 06:24 PM
Last Post: Joao Torres
  Update RSRBR 4.2.5 Luis Viveiros 9 6.465 17-11-2007, 12:04 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)