Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª Corrida de teste
MEGA breaks...
ULTRA Breaks... bati no Hugo Grilo por culpa disso...
Reply
LOLOL oh pessoal vejam só o capacete q o Vitor Enes me fez hehehehe:fryingpan::lol::yahoo:

[Image: AnimaLCarolo.jpg]

Reply
ArrayLOLOL oh pessoal vejam só o capacete q o Vitor Enes me fez hehehehe:fryingpan::lol::yahoo:

[Image: AnimaLCarolo.jpg][/quote]
:andarem_ai::band1::lol:

Nunca me falhaste Vitor, ha fotos de quando o gajo tirou o capacete???
olo
Reply
Quando desisti a corrida estava assim
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayQuando desisti a corrida estava assim[/quote]

Ui então foi animado lol
Reply
ArrayUi então foi animado lol[/quote]
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ:notrust:
DG
Reply
Decididamente não tenho grande relação com o Rfactor...Tenho pouca experiência neste sim, ontem foi o período mais longo que joguei, para alem disso não conhecia a pista...Em conclusão tenho de treinar para não ser o carro vassoura como ontem:P
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Array:andarem_ai::band1::lol:

Nunca me falhaste Vitor, ha fotos de quando o gajo tirou o capacete???[/quote]

LOLOLOL acho q ha uma com um azeitolas no estadio de Alvalade hehe :biggrinbandit:

Reply
ya o vitor enes apesar de ser um pouco ranhoso (sim porque tu gostas muito dessa palavra) ate faz umas coisinhas engracadas
Reply
ArrayQuando desisti a corrida estava assim[/quote]

De 12 so ficaram....3....:confused:isto quer dizer que de 23 ou 24 acabam .....6

Por acaso é uma coisa que se tem que rever, alterar o regulamento para que haja mais pilotos a terminar as corridas....
Nao sei como mas devera haver soluçoes para que este problema seja atenuado de alguma forma.... pricipalmente em formulas onde existe uma percentagem de desistencias muito grande....

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ultima Corrida de Teste iceman 34 11.910 29-09-2007, 09:46 PM
Last Post: Filipe Gonçalves
  Corridas de teste 19 e 26 de Setembro! Ricardo.Pires 2 2.093 07-09-2007, 02:52 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)