Threads: 31
17-09-2007, 01:48 PM
(This post was last modified: 17-09-2007, 08:47 PM by Filipe Gonçalves.)
Ok pessoal pede-se a todos os managers e pilotos q se registem aqui
http://www.onlineracingworld.com/ q é o site da liga... Os managers registem-se e depois registem a vossa equipa, os pilotos registem-se e peçam para entrar na respectiva equipa (depois de registada) e depois o manager de cada equipa aceita os pedidos dos respectivos pilotos... Qualquer duvida podem ver aqui e já agora registem-se tb
http://onlineracingworld.com/forum/index.php
Threads: 75
Registar..? Quanto pagas? :23:
O site está muito cool e o forum tambem, siga nisto ppl:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 1
Ora bem, eu terça inscrevi os meus dados no site da liga, mas ainda não recebi qualquer mail, nem no lixo electronico, para validar a inscrição nem tenho autorização para fazer login. Ainda pensei que tivesse feito alguma coisa mal, por isso hoje tentei-me inscrever novamente mas deu um erro referindo que o meu e-mail já tinha sido usado...
Não sei se fiz mesmo alguma coisa mal ou se estou a ser chato e só tenho que esperar mais algum tempo para me validarem a inscrição:biggrinbandit:
De qualquer modo, se a organização me poder ajudar agradecia.:fixe:
Threads: 113
ArrayOra bem, eu terça inscrevi os meus dados no site da liga, mas ainda não recebi qualquer mail, nem no lixo electronico, para validar a inscrição nem tenho autorização para fazer login. Ainda pensei que tivesse feito alguma coisa mal, por isso hoje tentei-me inscrever novamente mas deu um erro referindo que o meu e-mail já tinha sido usado...
Não sei se fiz mesmo alguma coisa mal ou se estou a ser chato e só tenho que esperar mais algum tempo para me validarem a inscrição:biggrinbandit:
De qualquer modo, se a organização me poder ajudar agradecia.:fixe:[/quote]
Boas Pedro. O teu registo já foi validado. O facto de não teres recebido mail sobre o registo ou validação, prende-se com o facto de termos desactivado temporariamente a função de envio de e-mails dado que estava a dar 1 erro de servidor. No entanto, tanto a tua como todos os registos feitos no site, são monotorizados diariamente e activados. :blink1:
Podes fazer o teu login quando quiseres.
Threads: 1
Obrigado pelo esclarecimento Hugo:fixe:
Afinal era nobice minha que estava a escrever a primeira letra do "usuario" com letras minusculas e, pelos vistos, o site diferencia as minusculas das maiusculas... por isso dava-me "acesso negado":embarrest:
Threads: 113
Pessoal, peço que as seguintes equipas/pilotos regularizem a sua situação no site em
http://www.onlineracingworld.com
- Celeritas (Falta inscrever equipa e adicionar pilotos)
- Vitamina OSR (Falta adicionar o piloto Alvaro Parente)
- GS Racing (Falta adicionar os seus 2 pilotos)
- Jaguar Racing (Falta adicionar o piloto Vitor Enes)
- Nova Formula (Falta adicionar o piloto Miguel Madureira)
E todas as equipas que tenham 3ª piloto, também devem proceder á inscrição do mesmo. Todas estas situações devem ser regularizadas antes do início do campeonato (3 de Outubro) sob pena de não poderem realizar a 1ª prova pois o sistema depois não reconhece a equipa quando feito o upload dos resultados.
Threads: 75
Ja completei ontem a inscrição da GS Racing:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 26
ArrayLogged-in driver
diospiro_verde
Your account
is not accepted
by administrators[/quote]
Registei-me há alguns dias, mas recebo esta mensagem sempre que faço login.
Threads: 61
ArrayRegistei-me há alguns dias, mas recebo esta mensagem sempre que faço login.[/quote]
Isto é um campeonato Americano, não aceitamos escumalha comuna:cheesy::biggrinbandit:
Threads: 118
ArrayIsto é um campeonato Americano, não aceitamos escumalha comuna:cheesy::biggrinbandit:[/quote]
LOL!!
Vou estar atento a este campeonato pessoal :D se calhar voltarei aos videos e tudo!