Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desesperado..
Olá a todos :bigsmile:

O meu prob é o seguinte: já tenho o rfactor á uns meses e todas as vezes que entro no modo de corrida, online ou offline, tudo corre bem até ás ultimas 3 ou 4 voltas.. altura em que corre sempre tudo mal com o carro. Ou é o motor que rebenta ou é um travão que avaria ou é uma velocidade que se vai ou um pneu que rebenta etc... :confused: Nem mesmo com as falhas mecanicas desligadas se o problema desaparece, nem com a invulnerabilidade :mad::notrust:
Quando reparei que isto acontecia tentei fazer uma corrida de 2 voltas só pa tirar conclusões, e a verdade é que nem mesmo duas voltas eu aguento, rebenta sempre qualquer coisa :suspicious:
Alguem me pode ajudar?! é que sinceramente já tou meio desesperado, já tentei de tudo :confused:

Obrigado :beerchug:
Reply
ArrayOlá a todos :bigsmile:

O meu prob é o seguinte: já tenho o rfactor á uns meses e todas as vezes que entro no modo de corrida, online ou offline, tudo corre bem até ás ultimas 3 ou 4 voltas.. altura em que corre sempre tudo mal com o carro. Ou é o motor que rebenta ou é um travão que avaria ou é uma velocidade que se vai ou um pneu que rebenta etc... :confused: Nem mesmo com as falhas mecanicas desligadas se o problema desaparece, nem com a invulnerabilidade :mad::notrust:
Quando reparei que isto acontecia tentei fazer uma corrida de 2 voltas só pa tirar conclusões, e a verdade é que nem mesmo duas voltas eu aguento, rebenta sempre qualquer coisa :suspicious:
Alguem me pode ajudar?! é que sinceramente já tou meio desesperado, já tentei de tudo :confused:

Obrigado :beerchug:[/quote]
Se comprares o jogo esses problemas desaparecem. A ISI criou esses sistema (bastante engenhoso diga-se de passagem) para os que têm versões crackadas.
Por isso um conselho: compra o jogo.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Asério? LOL nem sabia disso berto! Grande ideia... e realmente resultou... pelo menos o nome do topico diz tudo!
Reply
Acredita.. é frustrante... muito bem jogado por parte da ISI...
Onde é que posso adquirir o jogo? só através da internet tipo o rfactorcentral ou numa loja normal tipo a fnac ou a vobis?
Reply
Só online.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
É pá, mt bem pensado por parte da ISI!! :amuse:

Podes comprar no site oficial: rFactor.net Compras e fazes download!

Compra q vale sempre a pena ter o original!!:blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
yah.. se há jogo que vale a pena comprar é este.. mt bom mesmo :bigsmile:

Obrigado :beerchug:
Reply
Mais um cliente satisfeito :D
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)