Threads: 0
Boas aos tugas

É muito bom haver uma comunidade tuga deste tipo xD
Gostava de participar na vossa liga. Será que é possivel?
Tenho bastante experiencia de rfactor (2 anos) e ja participei em diversas ligas, desde o f1 challenge 99 - 02. Também organizo uma liga que neste momento acabou e estamos á espera da saida do fsone 2010 para começar a segunda temporada.
Threads: 49
(08-03-2010, 11:47 PM)XeekoO Wrote: Boas aos tugas 
É muito bom haver uma comunidade tuga deste tipo xD
Gostava de participar na vossa liga. Será que é possivel?
Tenho bastante experiencia de rfactor (2 anos) e ja participei em diversas ligas, desde o f1 challenge 99 - 02. Também organizo uma liga que neste momento acabou e estamos á espera da saida do fsone 2010 para começar a segunda temporada.
Eu gostava de dizer q sim, mas tenho de verificar alguns nomes.
Houve inscritos q não apareceram nesta ronda e houve outros que apareceram que não estão inscritos.
Agradeço aos que não estão inscritos que o façam, dizendo o nome que usam no rfactor além do que têm aqui.
Threads: 5
Boas
Esta primeira prova não me correu nada bem, não atinei com o carro nem por nada, depois quando o server foi abaixo tive que cuidar do meu filho e já não tive condições para fazer a Segunda corrida.
Foi dia da Mulher, um homem tem que trabalhar a dobrar e depois falta tempo para correr.
Boas corridas para todos
DLMotorsports
(10-03-2010, 10:00 PM)Pedro Melão Wrote: Boas
Esta primeira prova não me correu nada bem, não atinei com o carro nem por nada, depois quando o server foi abaixo tive que cuidar do meu filho e já não tive condições para fazer a Segunda corrida.
Foi dia da Mulher, um homem tem que trabalhar a dobrar e depois falta tempo para correr.
Boas corridas para todos
Tudo bem, fica para a próxima Pedro
Se eventualmente houver um lugar para mim, vou optar por utilizar o meu nome : Paulo Martins.
Desculpem só responder agora mas andava com problemas de internet.
Threads: 6
Não me inscrevo, mas se precisarem de alguem pa partir asas traseiras, assim como forma de vingaça e tal, avisem!
Destruidor oficial de asas traseiras em Portugal
(13-03-2010, 11:13 AM)XeekoO Wrote: Se eventualmente houver um lugar para mim, vou optar por utilizar o meu nome : Paulo Martins.
Desculpem só responder agora mas andava com problemas de internet.
Ok. Tás inscrito, já q o pessoal ainda n se manifestou e na tabela de inscritos, ainda há vagas.
Threads: 4
pessoal quanto ao meu nome o Username aqui é godhex, na primeira prova entrei no godhex também no rfactor mas mudei no rfactor para Miguel Silva há algum problema de actualizares ou tenho de continuar como godhex no rfactor ???
obrigado.
(13-03-2010, 04:12 PM)godhex Wrote: pessoal quanto ao meu nome o Username aqui é godhex, na primeira prova entrei no godhex também no rfactor mas mudei no rfactor para Miguel Silva há algum problema de actualizares ou tenho de continuar como godhex no rfactor ???
obrigado.
É melhor continuar a usar os nomes que foram dados e usados na 1ª prova. Isto porque complicaria a forma como funciona o software que gere os pontos do campeonato.
14-03-2010, 01:59 AM
(This post was last modified: 14-03-2010, 02:01 AM by yasmikey.)
Só para informar Erik e yasmikey são a mesma pessoa.
Continuo com Erik (geralmente uso no rfactor) ou psso mudar para Yasmikey no rfactor?