Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR2
realmente....taco...meter no saco...
vou fazer uma selecçao muito cuidadosa
Reply
:12:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Array(...)
Félix , o diabinho :lol2::lol2:[/quote]

:blink:hã?!?!? :blink:

Não percebi...:suspicious:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
tens q fazer um review :cheesy:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Sim diabinho :23:

Quando o pessoal se porta mal podes dar com o taco na cabeça deles :bangin: ou seja, dás uma penalização como eles merecem

Assim pode ser que as discusões acabem em relação a maus comportamentos em pista e haja uma corrida mais limpa (não estou a dizer que não haja corridas limpas neste momento) :racer:

tou só na brincadeira :fixe:

um abraco
Reply
ArrayAh, então é diferente do que pensava ;)

Então já digo de forma diferente, concordando contigo: provavelmente será semelhante ao rFactor[/quote]

:amuse:concretizando: no server tens a opção de aceitar ou não espectadores... mas para seres espectador configuras no jogo, ecran connect, settings, spectate yes/no: se puseres yes ficas espectador mas n te permite entrar em pista, se puseres no, podes correr ou ficar a ver... :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArraySim diabinho :23:

Quando o pessoal se porta mal podes dar com o taco na cabeça deles :bangin: ou seja, dás uma penalização como eles merecem
Assim pode ser que as discusões acabem em relação a maus comportamentos em pista e haja uma corrida mais limpa (não estou a dizer que não haja corridas limpas neste momento) :racer:

tou só na brincadeira :fixe:

um abraco[/quote]

Quanto muito dou-lhes com a bandeira... é a coisa mais parecida com um taco que eu tenho à disposição... :cheesy:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Com as novidades e surpresas que o próximo campeonato vai trazer até para Marshall vamos ter malta em lista de espera:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayCom as novidades e surpresas que o próximo campeonato vai trazer até para Marshall vamos ter malta em lista de espera:biggrinbandit:[/quote]

Isso é que era bom sinal :bigsmile: mas melhor ainda era não ter ninguém em lista de espera, ou seja, ter pessoal para mais do que um campeonato...Isso ira era muito bom :fixe:
E marshalls para isso tudo a agitar bandeiras :cc_surrender: dar com tacos :bangin: o que for!!!
Reply
Pois se calhar há malta para 2 campeonatos!!...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)