Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Já mexe...
duas questões

a demo tb vai sair dia 11 :suspicious:

como se vê se já tenho instalado o .net 2.0? acho q já instalei isso uma vez.

Tiago
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Penso que a versão é a mesma. Só que dp quem tem codigo faz a activação no jogo e tem acesso ao jogo completo. Quem não tem código fica com a versao base k é limitada, servindo assim de Demo.
Reply
Arrayduas questões

a demo tb vai sair dia 11 :suspicious:

como se vê se já tenho instalado o .net 2.0? acho q já instalei isso uma vez.

Tiago[/quote]

Vais ao Control Panel (Painel de Controlo), Add/Remove Programs (Adicionar/Remover Programas) e na lista tens que ter a &quot;Microsoft .NET Framework 2.0&quot;

ou então vê se tens esta directoria: &quot;C:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727&quot;, atenção que &quot;v2.0.50727&quot; pode ser que seja diferente porque 50727 é a versão que eu tenho da framework, tu pode ser que tenhas outra.. mas basta que seja &quot;v2.0.qualquer coisa&quot; :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Ja sao 7 da tarde em Itália e netKar nem vê-lo...
O italiano anda a gozar com a malta...:Kick_Can_emoticon:

Edit:

April 10, 2006:
Dear customers, the software installation download will be avaiable starting from around midnight (italian time)

IMPORTANT NOTE:
Make sure you download and install Microsoft .NET 2.0 Runtime from HERE.

http://www.netkar-pro.com/eng/download.html

Só as 11 da noite e com sorte...
Reply
Nunca gostei muito destes frameworks aqui n pc.Alias achoe que o pc nao gosta muito deles.Uma das duas lol..

Podemos fazer uma apostazita .5€ em como so sai pra semana lol-
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
ArrayPodemos fazer uma apostazita .5€ em como so sai pra semana lol-[/quote]

Nao agoires! LOL:biggrinbandit:
Reply
eheheh pareço os gajos da Liga betadine tudo serve pra uma apostazita lol
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Arrayeheheh pareço os gajos da Liga betadine tudo serve pra uma apostazita lol[/quote]

Eu Aposto...que vocês vão dar aqui um bom feedback para o &quot;je&quot; se decidir a usar a &quot;tarjeta&quot; VISA!

Boas races!

MEsteves

ArrayNao agoires! LOL:biggrinbandit:[/quote]

Humm...eles estão em eleições.Devem estar ainda contar os votos :Berlusconi, Prodi ou NetKarpro?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Mario esperimenta tu a demo e vê se realmete gostas.. pelo menos e assim que vou tentar

Imen [[]]
Reply
OUT OUT!!!

:23:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: