Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR2 online, por Hamachi
ArrayO GTR2 tem um online assim tão péssimo (sei lá, tipo NetKar Pro) que é necessário jogar por hamachi?

Deixa-me adivinhar, neste caso, o hamachi serve para.... não digam não digam...... :notrust:[/quote]
Serve para um grupo de pessoas jogar através duma VPN, de forma segura e com chat entre eles, como se fosse um msn...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayServe para um grupo de pessoas jogar através duma VPN, de forma segura e com chat entre eles, como se fosse um msn...[/quote]

Podíamos fazer o mesmo no rFactor, então...

Nahhh, não vale a pena chatear-mo-nos... :noworry::noworry::noworry:

Reply
Para calar alguns que parece que só porque se joga com Hamachi quando não há necessidade, excepto para pirataria, eu já não uso Hamachi há muito tempo, mas usei há uns 2 anos, com amigos meus, para enquanto jogávamos online, jogos perfeitamente legais, podermos fazer partilha de shares do windows nos momentos mortos e coisas do tipo.

Nessa altura, usei também o Hamachi para proteger a minha rede, para ligar-me por VNC e SSH apenas com permissões para ip's 5.x.x.x, de forma a mais ninguém poder mexer no meu server.

Estão aqui motivos extra, tal como poderia dar muitos mais. Não digo que não seja usado para esse fim, mas não há que assumir que seja só porque se quer jogar com o Hamachi também.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Lá está, porque não fazemos também no rFactor? Estilo liga de F1:biggrinbandit:

Com sorte, até se conseguia prevenir os cheaters:lol2:

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)