Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
Oopps vou ver melhor o replay:lol:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Excelente qualificação (3º) e o resto não sei o que dizer!

Quando meteram o meu carro na grelha os outros apareciam e desapareciam...Quando fomos para a pace-lap deixei de ver os outros carros e fiquei na dúvida: perguntava se podia correr ou saia da sala? Não perguntei com medo de ser penalizado.. A meio da pace-lap,volto a ver os outros carros.. Com o inicio da corrida,tudo volta a desaparecer..

Não sei nada do que aconteceu ha minha volta!! Se bati em alguém, se dificultei dobragens, peço desculpa e aceito uma penalização.. Posso enviar o meu replay se for necessário..

P.S. ontem cheguei a casa e todos os programas instalados no pc, desapareceram!!so o gtr2 ficou instalado..será que um virus varreu-me o pc e afectou a qualidade da ligaçao?
Reply
Desapareceram? Essa é nova...:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayDesapareceram? Essa é nova...:lol:[/quote]

yap..um autêntico arraso! quando clicava nos icones, dizia que o programa já não estava instalado no pc..já tive de formatar a maquina..ainda por cima não guardei as definições do volante e tá um chouriço :push:
Reply
A minha tem um resumo curto.
Enganei-me a contar as voltas na última saída e fiz uma a mais. De 2º caí para penúltimo que o Rui Costa também fez uma volta a mais depois de mim.
Parabéns ao Felix pelo excelente tempo da pole.
Seguia atrás do Gomes Silva e tentava encontrar sítio onde passar quando lhe dei um pequeno toque na traseira logo ao passar a meta.
Já tinha passado alguns carros e voltei a descer para penúltimo ou perto disso.
Depois fui subindo lugares até que fiquei com o kim e o Penco na frente.
Na descida e travagem para Rivazza tentei passar o kim mas ele também tentou passar o Penco no mesmo sítio pelo que me embrulhei com ele e saimos os 2 de pista. Na travagem dou um toque (ao kim) mas ainda consigo fugir para a esquerda e o kim fica em pista e faz a curva à frente do Penco. Na curva penso que vinhamos os 2 com velocidade a mais pelo que nos tocámos novamente. Decididamente a travagem do meu 550 não é o ponto forte.
Umas voltas a seguir é a vez de tentar passar o Penco exactamente no mesmo sítio. Iamos os 2 pelo centro da pista e estava a contar que o Penco tomasse a linha direita de abordagem à cruva.
Afinal ficámos ambos no meio e dei-lhe também um toque.

Pronto foi esta a minha corrida: 3 toques pelo que peço desculpa às vítimas.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayHoje tive 4 Conection Lost na qualificação. Só resolvi o problema a 11 minutos do fim com o reinicio do jogo.[/quote]

Batman, Pensas tu que resolves-te o problema do Conection Lost porque não voltas-te a cair , mas a tua ligação não estava nada boa, aparecias e desaparecias constantemente, e isso provocou alguns problemas , a mim apareces-te parado numa volta qualquer e bati, era extremamente dificil te ultrapassar porque nem sabiamos se lá estavas, por isso acho que é normal levares alguns toques ou ate mesmo te passarem pela relva( já que não sabiam se lá estavas ) :)

A culpa não é tua , mas também não é a do piloto que te toca, todos nós queremos participar mas espero que a organização adicione algo nas regras que prevejam a questão de más ligações.

Obrigado
Reply
Estou desiludido, por vários motivos

Primeiro que tudo tenho que pedir desculpas ao Joaquim Abreaches,
sinceramente não percebi o que aconteceu, se foi um “diveBomb” da minha parte ou se tu não te apercebeste das minhas intenções
depois do toque decidi que te iria deixar passar na recta da meta mas tu saíste de pista logo na curva a seguir e eu decidi seguir
tenha tido culpa ou não, as minhas desculpas

na qualificação o que eu temia aconteceu
as linhas que alguns usavam eram típicas de um Sever publico, ate perdi a vontade de fazer melhor

para a corrida decidi fazer a minha corrida, pois nem me queria preocupar com mais nada, e tirando o incidente com o Joaquim, ate foi porreira, com momentos bem divertidos com o Sérgio Júnior
mas claro que tinha que acabar mal, a 2 voltas do fim, um azelha sai em frente na primeira curva e ao regressar faz o que é mais obvio quando não se tem cuidado:
espetasse contra o meu carro
fiquei com danos na direcção e um furo, ainda fiz essa volta toda nessas condições, mas quando passei a linha da meta vi que tinha mais uma volta para fazer.....
fiz ESC e fui beber uma cerveja

este é um campeonato de teste e ainda bem.... alguns “pilotos” que tem muito para aprender:evil:

esta pista sempre traz ao de cima o que os pilotos tem de pior :sad:
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
Arraymas claro que tinha que acabar mal, a 2 voltas do fim, um azelha sai em frente na primeira curva e ao regressar faz o que é mais obvio quando não se tem cuidado:
espetasse contra o meu carro
fiquei com danos na direcção e um furo, ainda fiz essa volta toda nessas condições, mas quando passei a linha da meta vi que tinha mais uma volta para fazer.....
fiz ESC e fui beber uma cerveja[/quote]

O "azelha" sou eu. Já expliquei que tive imensas dificuldades nesta corrida pois não conseguia ver os outros pilotos, apareciam e desapareciam, recebia mensagens a dizer que tava a ser dobrado (logo na 1ª volta), etc etc etc.. Não sei se o meu problema era por causa da ligação, ou pelo virus que arrasou o meu pc e tive medo de escrever no chat, devido ás penalizações. Já corro há um ano no gtr e julgo que não tenho fama de caceteiro, arruaceiro, batoteiro ou azelha. Peço novamente desculpa.
Reply
"um azenha" ???? que raio de comentários são estes, somos uma comunidade de pessoal que gosta de se divertir, existem gajos bons e maus e mesmo assim existem dias que nem aos bons corre bem e fazem asneirada, seria bom que se tivesse mais cuidado nas palavras usadas.

Um abraço
Reply
azelhisse é azelhisse, sejas bom piloto ou mau piloto, só tens é que ter estofo para o assumir... e aprender com isso

e isso inclui os comentários também

e mais
de todas as obrigações que um piloto tem a primeira deve ser sempre a sua estabilidade (ligação/FPS)
para não causar problemas aos outros... se não estas em condições não deves correr, pelo menos ate perceberes o que esta a causar o problema

Nuno, tudo bem da minha parte, a sempre lições a tirar destas situações
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.808 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 32.850 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.705 12-01-2007, 10:21 PM