Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
Foi uma pena a “surpresa” ter sido o anoitecer

Eu não tenho maquina para isto nem dinheiro para melhor ....

nas ultimas voltas cada vez que me aproximava de um carro com as luzes acesas os meu FPS caiam abaixo do 20 e quando o Tiago se colou a minha traseira foi mesmo aos 10

poderia ter sido diferente o final

parabéns a organização por todo o trabalho
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
Batman na parabolica interior quem empinou o macho fui eu, fiquei la de rodas po ar ate q alguma alma me deu uma ginja mto bem dada e eu ...va...fiquei direito e continuei. Tb n percebi pq aconteçeu mas foi mto estranho aquele vôo. Tive, mais uma vez, boas lutas c o Bento!!!! Fui com manuais em H e tive uns 3 deslizes...Peço desculpa aos q dei o toke, por todos esperei e continuei embora possa ter destruido mto boas corridas....As minhas desculpas...

Aos 70min de prova, fiz uma redução mal e peguei lume ao bixo. Parabens ao Tiago e especialmente ao Nuno!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ArrayAos 70min de prova, fiz uma redução mal e peguei lume ao bixo. Parabens ao Tiago e especialmente ao Nuno![/quote]

O mesmo aconteceu no final da qualificação.. É melhor começar a usar melhor a caixa:biggrinbandit:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
começo por agradecer o setup do Nuno Coelho que estava fenomenal, o que andava a tentar compor nem de longe chegava aos calcanhares desse
quem sabe, sabe!
Bom, a prova…logo no início cometi uma gaff de todo o tamanho, com a luz do pôr do sol (quem não sabe até os col*** empatam) desorientei-me, pensei que estava na curva rápida interior ( curva 5) e estava na orelha…vai daí começo a ver os outros a a travar e a virar e eu sigo em frente…o pior é que não me consegui desviar do Filipe Marques (a quem peço desde já desculpa), pois roubei-lhe o para choques traseiro e a asa…ainda por cima coincidiu com um toque que se deu entre ele e o JoãoM que fez com que o Filipe se atrasasse, não fosse isso acho que passava sem lhe tocar..
De qualquer forma, o JoãoM pensou que o o Filipe tinha ficado para trás por culpa dele e aguardou…
Depois desta tragédia regressei em 20º (estava em 12º), lá fui subindo até que quando vou a pit tive nova distracção…(estava muito de noite, e esqueci-me de tirar os óculos de sol) não vi o semáforo e entrei em excesso de velocidade…ou seja, mais uma ida a pit que não estava agendada…
A meio da prova tive uma luta interessante com o Nuno Martins, ora um ora outro à frente..(com alguns toques por trás que me fizeram rodar na chicana (mas ele soube esperar por mim) mas entretanto para facilitar uma dobragem acabei por perder o contacto com ele e fiquei para trás…(nessa altura disputava o 12º lugar ,acho)

Nas últimas voltas, para espanto meu, começo a aproximar-me do piloto que me antecedia, que não era nem mais nem menos que o Nuno Martins!, ele devia estar com algum problema, pois estava a aproximar-me rapidamente…na ultima volta estava em cima dele..e na chicana meti por dentro em passei-o em aceleração (mesmo com uns pequenos encostos), mas passei-o…
Gostei muito da ideia de correr à noite, mais uma x parabéns pela iniciativa da organização
Reply
Eu e o JoãoM travamos na última, como o João ia por dentro com pneus frios, saiu ligeiramente de frente apesar de eu ter dado espaço houve um pequeno toque que penso não teria consequèncias de maior agora Joaquim se passases era para ir areial fora, que pantufada e a perda da asa fez com andasse aos piões até à box, também saí precisamente nessa mesma curva pelo mesmo motivo, confusão com outra parte do circuito, tudo bem, conto é que no campeonato nacional haja um pouco mais de serenidade nas 1ªs voltas, afinal iremos ter mais 90m onde tudo pode aconteçer, recuperar ou perder posições masmo sem esforço. Cometi alguns erros e abandonei a prova irritado comigo mesmo, alguns deles foram com os ajustes nas boxes que me iriam obrigar à 5ª paragem, pura ignorância que o deixou de ser, é o lado positivo. Tive umas voltas interessantes com 2 pilotos, ainda não vi o replay para saber quem são, mas contribuiram para alguma emoção. No qualify não consegui fazer melhor porque mais uma vez as placas de referência não estavam lá, felismente apareceram na corrida senão ainda poderia ser pior. é assim este está feito vamos a outro:fixe:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Peço imensas desculpas por nao ter aparecido mas pensava que a corrida era hoje :wondering:

Confundi-m com os dias..peço desculpas!!!
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Screens no site. Desta vez fix um pouco diferente e fiz sequencias de imagens de alguns acontecimentos pelo meio de simples screens...

Passou-me um q não estava em fullscreen em que aparece o JoaoM em grande forma...eheh
Sorry...

Aqui fica uma amostra...

[Image: P10GTR2@DocMath%20(1).jpg]

[Image: P10GTR2@DocMath%20(14).jpg]

[Image: P10GTR2@DocMath%20(50).jpg]

[Image: P10GTR2@DocMath%20(40).jpg]
-----------------------------------------------

Parece que a malta está esquecida do César...
Pois aqui ficam akguns momentos para o video, sendo que alguns são lutas/ultrapassagens e (César) terás que ver o que acontece mais à frente...

FMarques: 401, 4006
JoaoM: 386, 651, 931(ou 9 ja n sei eheh), 993, 1022
Galego: 408, 446, 651 669, 3874
Hélio: 473
Bento: 671, 989
NunoMartins: 798, 764, 984
FMendes: 951
Luis Branco:1137
Manzani: 1254, 3980

Foi o que se conseguiu arranjar... o tempo ainda é pouco...
Até eu tive mais umas lutas mas n tive tempo de as encontrar...

------------------------

Quanto à corrida embora tenha tido algumas lutas não fiquei satisfeito com a minha prestação. Tenho muito que evoluir para andar a lutar por posições...:sad:
De qualquer forma com um carro em que não me sentia nada à vontade fiz poucos erros, apenas um pião na saida das box's e alonguei algumas travagens. Fico portanto contente pois em termos de consistência já estou melhor...ao menos o campeonato serviu para isso.
Agora é ter tempo para treinar e melhorar o resto...:racer:

-------------------------

Últimos screens, último report, ...:sad::bye1:
:smiliegenerator_srp:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.808 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.706 12-01-2007, 10:21 PM