Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Zuhai
Mais uma vez tudo se Ha-de compôr.

Como muitos, ando nisto a uns anitos e discussoes destas li muitas ate participava ao inicio mas agora estou completamente vacinado eheh.

Em todas as ligas que corri e nao foram poucas houve problemas com algumas corridas mais no inicio que no fim dos campeonatos e houve sempre grande alarido com estas situaçoes,mas pessoal temos de nos focalizar nas apreciaçoes positivas, as negativas sao mais faceis de colocar.

So temos de agradecer a todos os organizadores que tiram um bom bocado do tempo deles para nos proporcionarem um campeonato .

Não é so a simbin a ter problemas com o online infelizmente ate os jogos que a meu ver tÊm um bom online têm problemas.

Temos tido um bom campeonato nestes anos que se passaram e pelo que vi ontem este ano vai ser melhor pois todos os pilotos em pista mostraram "respeito " pelos outros e posso dizer que nem sempre isto acontece,como sabem , e isto é muito importante para um bom desenrolar do campeonato.

Infelizmente não tenho tempo,nem conhecimento para organizar um campeonato como este ,so posso contribuir com a minha presença e tentar tirar o melhor partido deste hobby .
Ha pessoal que aparece todos os dias e da tudo o que sabe para o bem do campeonato tem de se dar valor tambem a isto, nao se podem dizer certas observaçoes em foruns abertos,acho que foram infelizes certas observaçoes mas como digo tem fundamento, pois percebo que os organizadores tÊm muito trabalho com isto e esperam sempre que tudo corra a 100% , mas parece que agora tudo se esta a compor.

Se marcarem o almoço para o tenis club na figueira e eu tiver a trabalhar :lol: eheh

Filipe na mariscada eu e uns colegas de trabalho fizemos la o jantar de fim de ano e na altura grupos com mais de 20 pessoas dava 20 euros a cada um tudo.Isto o rodizio de marisco mais uma sopa e sobremeza com tudo incluido.Mas isto era em dezembro nao sei agora os preços.
A SOnic teve aqui tão perto e nao disse nada aí que me desviaram :biggrinbandit:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Fica entao alterada a corrida de Zuhai para daqui a 2 semanas.

Entretanto, temos o problema das ajudas.

Dadas as ofertas, conhecimentos e disponibilidade de cada um, falarei em privado do q pode ser feito.
Reply
Se precisarem de ajuda em alguma coisa, podemos conversar se for algo que eu possa colaborar, contactar no local do costume(MSN):fixe:
Reply
Não cosigo fazer quote mas o Marco falou e disse! Tá resolvido e é isso que se quer, não é cá impasses e deixa lá ver como vai ser... faz-se e pronto!!!

Ficamos à espera!

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Eu ofereço os meus contribuitos para marshall do campeonato ptnetworks (quando livre de obrigações contratuais). :cheesy:
Reply
ArrayBom, este tópico n m estava a agradar nada no inicio, mas devo dizer q p o fim a coisa mudou e compôs-se!! Agrada-m ver a maturidad q o pessoal está a ganhar nas relações entre membros!! :blink1::amuse:[/quote]

Arrayeu tenho uma boa relaçao com os meus membros.
sempre tive.

nao entendo a tua observaçao Tiago[/quote]

A minha observação é mesmo o q tá lá escrito, Marco. Julgo q s fosse à uns tempos atrás (bastante) uma conversa destas ia inflamar cada x mais, e descambar totalmente, e felizmente o pessoal mostrou maturidade suficiente p desinflamar!! :blink1::amuse:

Ah, e espero q essa almoçarada d leitão n seja só p a malta do GTR2!! Posso d bom grado ajudar a comer!! :biggrinbandit: Eu até já tenho experiência nesse campo e tudo!! :cheesy::23:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Amigos não consegui aparecer ontem devido a uns problemas pessoais :(( ja explikei a minha equipa... mas ja vi que isto está mau, nao tou com paciencia para ler tanto post...

Alguem me faz um RESUMO do que se passou realmente ?
Reply
O servidor fez reload à pista 2x
1ª durante a qualificação.
Fez a qualificação por inteiro depois do 1º reload.
2ª durante a corrida.
Não se fez nova corrida. Vai-se alterar o calendário por isso.
Ainda não se sabe exactamente porque aconteceu o reload. Suspeitou-se do live inicialmente mas tudo indica que foi motivado por problemas do lobby.
marcou-se uma corrida de teste para 3ª feira.

Que tal?:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Luis, melhor q isso so na Feira... EHEH!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Mário quando a Sonic foi à Figueira foi aí que almoçamos e falamos em ligar-te e eu ou o luis ainda pegamos no telemóvel para te ligar mas depois meteu-se qq coisa e acabamos por nos esquecer... sorry... Iremos compensar em próximas oportunidades, prometo! ;)

Quanto a mim o local é muito fixe para se passar a tarde a encher a pança com boa comida e bom ambiente... e os gelados até ficam perto...:lol:

Quanto à prova, iremos fazer nova qualificação ou usamos as posições desta prova? voto na 2ª opção.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)