Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nordschleife
foi uma prova muito interessante e já considero um bom resultado chegar ao fim
nas ultimas voltas estava a rodar em 6º, mas dei conta que não conseguia terminar ao ritmo que levava e acabei por ter de baixar a velocidade, deixei-me ficar para trás em relação a um GT2, e mais tarde deixei passar o Fernando Bento, relegando-me para uma 8ª posição, e em 7º dos GT1
parabéns aos vencedores do campeonato (GT1 E GT2) e à organização pelo empenho e profissionalismo
fico à espera de uma almoçarada, como é habito
abraços
Reply
Na quarta-feira recebi um simpático e-mail da netcabo a anunciar que podiam existir anomalias no serviço durante a quinta.. E os gajos não falharam..

Grande vitória do Mendes, parabéns ao campeões individuais e colectivos.

Quando à CMS, num ano de quedas de internet, volantes avariados, problemas de frames no pc do andré a primeira temporada entre os grandes, saldou-se por um prestigiante 3º lugar por equipas. Dois pilotos desconhecidos nas lides do GTR2, conseguiram forma uma equipa sólida, que trabalharam em conjunto num espirito de solidariedade para concretizar os objectivos da equipa. Foram uns pozinhos, mas para a próxima temporada estamos na luta.

Pessoalmente, o meu agradecimento aos meus patrões (filipe e tiago) pela confiança depositada e espero melhorar a minha prestação. WE ARE COOLLLLL AS FUCKKKKKK
Reply
A minha prova foi o que esperava dela: absolutamente nada.

Não tive tempo pra rodar nesta pista pelo que foi chegar e andar simplesmente. à 2ª volta caiu a ligação quando começava a apanhar-lhe o jeito.

Tenho pena que tivesse terminado assim a participação neste campeonato. Paciência. Também não estava muito voltado para esta pista.

Não queria deixar de felicitar os campeões por equipas (já felicitei os pilotos) F1 Portugal e Sonic. Parabéns pelos títulos que são merecidos como é evidente.

Uma palavra de apreço à organização :fixe:que nos permitiu mais uma vez fazer um óptimo campeonato, participando.
Reply
ArrayUma palavra de apreço à organização :fixe:que nos permitiu mais uma vez fazer um óptimo campeonato, participando.[/quote]

Po ano saleen né? :laugh:
Reply
Com muita pena minha não deu para correr, pois tinha um trabalho importante para entregar e tive que levar a minha máquina de casa para o atelier para ajudar no render...:push:

Parabéns a todos e à organização....:34:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
Boas,

Foi um prazer correr em Nord. Devo dizer que nunca me tinha divertido tanto neste simulador.
Parti de ultimo e demorei cerca de 2 voltas a passar todos os GT2 que lutavam por posição e os quais não quis incomodar.
Acabei num honroso 6.º lugar o que deixou bastante satizfeito. Pelo meio alguns toques e saidas sozinho culminando na perda de cerca de 1 minuto pelo carro ter ficado "pendurado" num corrector!!!

Um grande abraço ao campionissimo Tiago Mendes pela demonstração de Skill, determinação e humildade ao longo de toda a temporada e principalmente em Nord. onde confirmou o fenomenal pilotaço que é!!! Nao fossem todas as peripécias que teve com os mais variados problemas e o titulo estaria novamente entregue!!

Resta-me dar os parabéns à organização que com muita classe levou a cabo um fantástico campeonato!!!!

Não se esqueçam, dia 19 é a vez do PTN prestar provas na rainha Nord!!!!

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Concluí a minha participação no GTR2 pelo que serei substituído nas restantes provas. Merecidos parabens os vendedores dos vários campeonatos.
Paulo Baptista
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Mas... vais de férias... ou há algo mais?! :\
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Vou de férias e para experiência já chega. Agora vou-me dedicar ao simulador de berlindes onde tenho mais hipóteses e menos stress. :bye:

PS. e claro, aos tiros :gun2: no COD2 onde adoro abater moscas à snypada :bigsmile:
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Elááá... Simulador de berlindes? Temos que marcar um Deadmatch online!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Round 12 - Nordschleife Filipe Galego 30 13.505 21-07-2007, 12:23 PM
Last Post: Vitor Viçoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)