Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP- Prova Official ENDURANCE
O Circuito é o Virtua Lemans 1975-86?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Maciel podes!

Mario Sim é esse!
Reply
Estou no servidor, se estiverem com vagar, apareçam.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayEstou no servidor, se estiverem com vagar, apareçam.[/quote]

Tantas provas, tantos Mods, treinos,Downloads, reports de races, etc, etc, e passou-me qual o server e respectiva passarinha para me juntar à molhada.alguém é capaz de me elucidar?

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayTantas provas, tantos Mods, treinos,Downloads, reports de races, etc, etc, e passou-me qual o server e respectiva passarinha para me juntar à molhada.alguém é capaz de me elucidar?

Mário[/quote]

Mario o server é o SRP ENDURACE TESTING se nao estou em erro e a pass é srpfun...
Reply
ArrayTantas provas, tantos Mods, treinos,Downloads, reports de races, etc, etc, e passou-me qual o server e respectiva passarinha para me juntar à molhada.alguém é capaz de me elucidar?

Mário[/quote]

Aparece, Mário. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayAparece, Mário. :D[/quote]

Podem ter a certeza!...a não ser que o céu me caia em cima da cabeça...!

Reply
Gostaria de pôs o meu lugar disponível para qualquer equipa que necessite de um segundo piloto. Já agora sabem dizer-me se há server para testar e se sim, qual?

Cheers
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Sim joaoM

SRP- Endurance Testing

password: srpfun
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)